FORNECEDOR DE SERVIÇOS DE TOPO 2024

6 Comentários

27 Comentários sobre ProvenExpert.com

4,94 em 5
- Contacto muito rápido
- Conselhos competentes e muito simpáticos
- Informação constante e rápida sobre a evolução da comercialização
07.04.2024Anonimamente
Recomendação
Muito cortês, simpático e informativo.
Aconselhamento profissional, não vinculativo e ainda assim personalizado.
Excelente trabalho, quando se trata de vender uma casa terei todo o gosto em contactá-los novamente (especialmente a Sra. Griese).
21.03.2024Anonimamente
Recomendação
O apoio pessoal do Sr. Knodel foi agradável e agradou-me muito. O serviço ao cliente foi profissional, vinculativo e sustentável em todos os momentos até à assinatura do contrato. O contacto com o Sr. Knodel foi fácil e ele atendeu prontamente as chamadas e respondeu aos e-mails.
21.12.2023Frank Tams
Excelente
O agente imobiliário foi muito simpático e respondeu sempre de forma muito satisfatória a todas as minhas perguntas. As minhas chamadas e e-mails foram respondidos o mais rapidamente possível. Foi um excelente serviço da vossa empresa.
20.12.2023Rena Wensien
Recomendação
O Sr. Knodel correspondeu às nossas expectativas em todos os aspectos e foi sempre uma pessoa de contacto competente para nós. Teríamos todo o gosto em contratá-lo novamente, se necessário.
21.11.2023Birgit Hamann
Recomendação
O Sr. Knodel respondeu ao nosso pedido de informação num prazo muito curto e pudemos visitar a propriedade na semana seguinte. Fomos muito bem recebidos no local e recebemos uma visita guiada à casa. O Sr. Knodel também nos pôde ajudar com quaisquer questões que tivéssemos sobre a transação. Muito obrigado e continuem com o bom trabalho.
21.10.2023K. Möller
Recomendação
Uau, não podia ser melhor!

Tivemos o extraordinário prazer de trabalhar com a agência imobiliária VON POLL IMMOBILEEN KIEL, representada pelo agente Sr. Marco Knodel, e só podemos relatar coisas positivas sobre as nossas experiências relacionadas com a compra de um condomínio e a venda da nossa casa isolada. Desde o início, o Sr. Knodel foi muito simpático e acessível, extremamente profissional e empenhado. Demonstrou um excelente conhecimento do mercado imobiliário e foi capaz de nos dar informações e conselhos valiosos, que acabaram por conduzir à compra ou venda da propriedade.

O que nos impressionou particularmente foi a atenção que o agente imobiliário prestou às nossas necessidades e desejos individuais. Dedicou muito tempo a compreender as nossas ideias e apresentou-nos um imóvel que satisfazia plenamente as nossas exigências. Foi igualmente empenhado e muito profissional na gestão da venda da nossa moradia isolada e conseguiu apresentar-nos um comprador num curto espaço de tempo, que depois comprou a nossa propriedade. Isto permitiu-nos poupar tempo e energia e concentrarmo-nos nas opções realmente promissoras.

O agente imobiliário esteve sempre disponível e respondeu prontamente aos nossos pedidos de informação. Foi paciente e respondeu a todas as nossas perguntas em pormenor. O seu profissionalismo e simpatia fizeram-nos sentir que estávamos em boas mãos com ele.

Graças ao Sr. Knodel, conseguimos finalmente encontrar o nosso imóvel de sonho e a venda da nossa casa decorreu de forma muito profissional e rápida. Prestou-nos um excelente apoio durante todo o processo e assegurou que tudo corresse bem e sem complicações. A sua experiência e a sua rede de contactos foram inestimáveis.

Só podemos recomendar este agente imobiliário com a consciência tranquila. A sua experiência, dedicação e excecional atenção ao cliente fazem dele uma escolha de confiança para quem quer comprar ou vender um imóvel.

Muito obrigado, Sr. Knodel, pelo seu excelente serviço!
18.10.2023Thomas Petersen
Recomendação
Como nunca tinha vendido um imóvel, tinha muitas perguntas a fazer ao Sr. Möllemann. Graças aos seus muitos anos de experiência, ele conseguiu responder a todas elas e dissipar quaisquer incertezas. O Sr. Möllemann esteve sempre disponível para mim e encontrou um comprador solvente para a casa em 2 meses! Mais uma vez, muito obrigado por tudo.
22.06.2023Anonimamente
Recomendação
A cooperação com o Sr. Knodel foi excelente. Esteve sempre disponível e foi de confiança. Graças à sua rede, consegui vender o meu investimento a um bom preço em apenas algumas semanas. Teria todo o gosto em voltar a fazê-lo. Muito bem!
01.06.2023Anonym
Recomendação
Recebemos um apoio perfeito, objetivo e altamente profissional do muito competente e prudente agente imobiliário Sr. Knodel da Von Poll Immobilien. Recebemos um aconselhamento altamente profissional, tanto na compra da nossa propriedade como na venda do nosso apartamento, num ambiente excelente. Tudo correu bem e de forma muito profissional, desde a consulta inicial, passando pela preparação da exposição, até à venda e à entrega das chaves!
18.05.2023Anonimamente
Recomendação
Gostámos muito do Sr. Knodel. Esteve sempre disponível e tratou de tudo. O aconselhamento foi competente e pudemos confiar nos seus conselhos. Se voltarmos a vender ou a comprar uma casa, ele será a nossa primeira escolha.
11.05.2023Bianka Carstens
Recomendação
Aconselhamento e apoio absolutamente fiáveis até à celebração do contrato e para além dela. Recomendo o Sr. Hundhausen a todos os vendedores de imóveis como um parceiro sério, competente e especializado.
25.04.2023Karola Dietsch
Recomendação
Fiquei particularmente impressionado com o apoio do Sr. Knodel durante a transação. A nível pessoal e comercial, foi muito agradável, discreto e rápido. Neste caso, fiquei efetivamente satisfeito por ter pago os meus honorários por esta mediação.
13.04.2023Anonimamente
Recomendação
O primeiro contacto foi feito por @mail .
Os documentos necessários já me tinham sido enviados para cá; tratava-se de um projeto de construção que ainda não estava concluído.
Poucos dias depois, tive uma consulta pessoal com um membro da equipa em Neumünster.
O contacto foi muito simpático e educado, e também recebi respostas a questões técnicas.
Ofereceram-me uma visita sem demora.
Em nenhum momento me senti pressionado, as minhas objecções e dúvidas foram levadas a sério.
Por razões pessoais, ainda não tomei uma decisão, mas espero que esta se concretize nos próximos meses. Nessa altura, entrarei em contacto convosco.

Gostaria de agradecer à empresa von Poll pelo seu serviço competente e profissional.

Victoria Camacho
28.07.2022Victoria Camacho
27.07.2022Anonimamente
Tratamento profissional.
13.05.2022Anonimamente
4,64 em 5
Olá, Senhor Deputado Möllemann,
Em nome dos meus pais e em meu nome, é claro, gostaria de lhe agradecer muito pelo seu apoio,
aconselhamento e elaboração do relatório de avaliação (gratuito!). Foi tudo perfeito! Quando chegar a altura, voltaremos a contactá-lo.

Cumprimentos Michael Rieck

27.02.2024
Enviar uma avaliação
Entrar em contacto

A sua mensagem para VON POLL IMMOBILIEN Kiel

Preencher o campo assinalado a vermelho.
Preencher o campo assinalado a vermelho.
Endereço de correio eletrónico inválido
* campos obrigatórios
Caracteres inválidos. Só são possíveis caracteres numéricos e de espaço.

Aceito a política de privacidade .

Todas as avaliações e experiências sobre VON POLL IMMOBILIEN Kiel são opiniões subjectivas de quem as escreve e envia  |  O proprietário do perfil é responsável pelo conteúdo desta página  |   Perfil ativo desde 16.08.2021  |  Última atualização: 04.05.2024   |  Perfil do relatório

Mais transparência e segurança na procura de profissionais competentes

Opiniões autênticas dos clientes
Feedback eficaz dos clientes
Avaliações independentes

Uma boa reputação é a
melhor forma de publicidade do mundo!