Informações de contacto

6 Comentários

46 Comentários sobre ProvenExpert.com

4,88 em 5
Recomendação
Muito competente e extremamente fiável desde a primeira conversa, passando por uma estimativa de custos sólida até ao contrato de compra e venda bem sucedido, muito obrigado.
24.04.2024Anonimamente
- Excelente apoio
- Muito agradável e profissional
- excelente acessibilidade e conjuntos de informações sobre o estado atual
14.02.2024Anonimamente
Recomendação
Sentimo-nos seguros e profissionalmente apoiados durante todo o processo de venda da nossa casa.
Tudo correu bem e estamos muito satisfeitos. Muito obrigado
07.02.2024Anonimamente
Recomendação
O Sr. Rosenberg já vendeu duas das nossas propriedades. Ele é extremamente competente, simpático, acessível, fiável, honesto, pontual e minucioso. Nenhum outro agente imobiliário a que eu tivesse recorrido anteriormente tinha a experiência que ele tinha e foi tão minucioso na leitura do imóvel. Posso recomendar o Sr. Rosenberg da Poll Immobilien Kleinmachnow com todas as fibras do meu ser.
26.09.2023Al
Recomendação
Ficámos impressionados com o profissionalismo e a seriedade do pessoal. Sentimos que estávamos em boas mãos.
29.08.2023Kerstin Nöske
Recomendação
Conseguimos vender a nossa casa com sucesso graças ao Sr. Florian Rosenberg. Todo o processo foi muito profissional desde o início. O Sr. Rosenberg respondeu sempre aos nossos desejos e deu-nos sempre excelentes conselhos. Fomos sempre bem informados e os acordos foram sempre cumpridos. Gostaríamos de agradecer expressamente ao Sr. Florian Rosenberg pela cooperação bem sucedida e de confiança.
16.08.2023Anonimamente
Recomendação
Ficámos extremamente satisfeitos com os serviços de mediação prestados pelo Sr. Rosenberg da "VON POLL IMMOBILIEN KLEINMACHNOW" no âmbito da venda da nossa casa. Graças ao seu apoio muito profissional, empenhado e criativo, conseguimos vender a nossa casa num período de tempo relativamente curto, num ambiente de mercado difícil. Sentimo-nos bem e objetivamente informados durante todo o processo. Todas as questões que surgiram foram sempre respondidas de forma rápida e satisfatória. Em suma, recomendamos sem reservas a "VON POLL IMMOBILIEN KLEINMACHNOW".
01.06.2023Monika und Ralf Kosmetschke
4,80 em 5
Recomendação
O Sr. P. Rosenberg apoiou-nos eficazmente na compra de uma casa. Desde a primeira visita até à assinatura notarial, tudo correu bem. As marcações e as visitas foram sempre efectuadas como solicitado. Respondeu aos desejos/alterações pessoais de uma forma orientada para o cliente. Além disso, esteve disponível de forma flexível por telefone para responder a quaisquer questões posteriores.
Em suma, ficámos extremamente satisfeitos com a sua competência, simpatia e profissionalismo e podemos recomendar o Sr. P. Rosenberg de consciência tranquila.
30.05.2023Daniel P.
4,60 em 5
Recomendação
O Sr. P. Rosenberg é de facto um super-marcador. Simpático com todos nós. Foi muito divertido visitar a propriedade!!! Muito obrigado ao Sr. P. Rosenberg
03.05.2023Anonimamente
Recomendação
A Pool Immobilien caracteriza-se pela avaliação rápida e exacta do nosso imóvel. A explicação dos itens individuais foi exemplar e teve lugar com apoio informático num ambiente muito agradável e vinculativo.
22.03.2023Anonimamente
Recomendação
Ainda não decidimos vender por razões pessoais e os conselhos têm sido profissionais até agora.
15.03.2023Dombrowe
Recomendação
Só podemos agradecer ao Sr. Florian Rosenberg do fundo do coração e recomendá-lo vivamente. Ele é claramente um dos melhores agentes imobiliários. Ele é muito mais do que um simples agente imobiliário. A sua honestidade e abertura, bem como a sua empatia e profissionalismo, para além da estreita cooperação connosco enquanto clientes, fazem com que se destaque. Como já vendemos uma casa uma vez, podemos fazer comparações em primeira mão. Nunca tínhamos experimentado isto antes.
Isto tornou-se particularmente claro em tempos como os actuais. A subida constante das taxas de juro, a desconfiança dos bancos, a inquietação dos compradores e um mercado imobiliário sob pressão eram as piores condições possíveis para o sucesso. Nós também estávamos mais do que inquietos.
O Sr. Rosenberg tornou-se para nós um rochedo na água, trabalhando incansavelmente e fazendo o "extra mile*" pelos seus clientes com prudência, dedicação e espírito de luta quando necessário. Ele documenta isto com actos, não apenas com palavras, e assim deu-nos a confiança de que precisávamos para uma conclusão bem sucedida. O processo decorreu muito mais rapidamente do que esperávamos, com o preço mutuamente acordado sem deduções, a autorização de financiamento do banco, autenticada e concluída.
Já tínhamos ouvido falar antecipadamente que a "Von Poll Immobilien in Kleinmachnow", sob a direção do Sr. Florian Rosenberg, era excelente e só podemos confirmar este facto. Com ele, estão nas melhores mãos. Só o podemos recomendar.
*Ele também trabalhou aos sábados e domingos, esteve sempre disponível para chamadas de retorno e manteve-nos sempre actualizados.
23.12.2022Horst und Sonja Winkler
VON POLL IMMOBILIEN Kleinmachnow Comentário de VON POLL IMMOBILIEN Kleinmachnow :
Sehr geehrte Familie Winkler,
herzlichen Dank für Ihre positiven Zeilen, ich habe mich sehr gefreut!
In wenigen Wochen sehen wir uns zur Besitzübergabe mit den lieben Käufern.
Bis dahin sende ich Ihnen Beste Grüße
4,59 em 5
Recomendação
Estamos muito satisfeitos com o Sr. Rosenberg da vossa empresa, pois há dois anos que andamos à procura de um imóvel adequado e já conhecemos muitos agentes imobiliários, pelo que penso que podemos fazer uma boa avaliação. Raramente encontrámos um agente imobiliário empenhado e competente, mas com o Sr. Rosenberg isso é muito verdade.
28.11.2022Anonimamente
Recomendação
O Sr. Rosenberg foi extremamente simpático, competente e soube responder bem a todas as nossas perguntas. Ficaríamos muito satisfeitos se todos os agentes imobiliários tratassem os seus clientes desta forma.
Com os melhores cumprimentos,
Marion Reuschel
15.11.2022Anonimamente
Recomendação
Os melhores agentes imobiliários do mundo! Sempre à mão para o ajudar e aconselhar quando precisa
27.10.2022Anonimamente
Recomendação
Fiquei particularmente satisfeito com a apresentação do imóvel (profissionalismo, abertura a perguntas, simpatia).
23.09.2022Anonimamente
Recomendação
Tanto eu como a minha mulher sentimo-nos sempre bem aconselhados e informados desde o início até à conclusão do contrato. As perguntas foram sempre respondidas com precisão e em pormenor. Estamos satisfeitos tanto com o preço de venda alcançado como com os novos proprietários. O escritório parece ter demonstrado muito bom senso nesta matéria. Gostaríamos de agradecer mais uma vez ao Sr. Rosenberg e desejar-lhe um sucesso contínuo em futuros contratos.
06.09.2022Familie Maciejewski
Recomendação
Visita ao fim de semana, também possível com crianças. Consulta rápida para mais informações. Contacto.
06.09.2022Anonimamente
Recomendação
A VON POLL IMMOBILIEN emprega agentes imobiliários muito simpáticos, competentes, divertidos e prestáveis. Sempre simpáticos, educados e prestáveis.
06.09.2022Jennifer Weiß
Recomendação
Obrigado mais uma vez pelo excelente contacto
01.09.2022Olaf Golla

381 comentários sobre ImmobilienScout24

27.04.2024
Enviar uma avaliação
Entrar em contacto

A sua mensagem para VON POLL IMMOBILIEN Kleinmachnow

Preencher o campo assinalado a vermelho.
Preencher o campo assinalado a vermelho.
Endereço de correio eletrónico inválido
* campos obrigatórios
Caracteres inválidos. Só são possíveis caracteres numéricos e de espaço.

Aceito a política de privacidade .

Todas as avaliações e experiências sobre VON POLL IMMOBILIEN Kleinmachnow são opiniões subjectivas de quem as escreve e envia  |  O proprietário do perfil é responsável pelo conteúdo desta página  |   Perfil ativo desde 16.08.2021  |  Última atualização: 01.05.2024   |  Perfil do relatório

Mais transparência e segurança na procura de profissionais competentes

Opiniões autênticas dos clientes
Feedback eficaz dos clientes
Avaliações independentes

Uma boa reputação é a
melhor forma de publicidade do mundo!