Informações de contacto

Fidelidade do cliente

31 Comentários sobre ProvenExpert.com

4,95 em 5
Recomendação
Ficámos mais uma vez extremamente satisfeitos com o trabalho do Sr. Henn da Poll-Immobilien, não podia ter sido melhor! Voltaríamos a contratá-lo e, naturalmente, a recomendá-lo a outras pessoas.
22.04.2024Ute Greunke
4,86 em 5
Recomendação
Relativamente ao apoio muito simpático e competente da Sra. Nett, ficámos muito satisfeitos com o processo de confiança.
11.04.2024Anonimamente
Recomendação
A cooperação foi muito boa. Equipa muito simpática e competente
22.03.2024Nein
Recomendação
Todo o processo de venda correu na perfeição! Gostaríamos de agradecer a todos os quatro agentes imobiliários envolvidos (Sr. Held, Sra. Luithlen, Sra. Frisorger e Sr. Günther)! A exposição fantástica e o álbum de fotografias brilhante que nos foi oferecido ficarão na nossa memória.
19.02.2024Anonimamente
Recomendação
A agente imobiliária, Vivien Nett, sempre atendeu às minhas preocupações de uma forma muito amigável e encantadora, implementou-as prontamente e, por fim, realizou com muito sucesso o contrato de compra e venda com o comprador da minha propriedade. Estou extremamente satisfeito com o serviço prestado pela Sra. Nett. Muito obrigado por tudo!
10.02.2024Dr. Roland Köhler
Recomendação
A nossa empresa de mudanças está constantemente à procura de apartamentos e casas para os nossos colaboradores e a Von Poll Immobilien em Coblença é um parceiro de confiança para nós. Há anos que trabalhamos com o Sr. Henn e o que posso dizer - é uma cooperação boa, de confiança e de apreço. Os pedidos de informação são respondidos prontamente e tudo corre sempre bem quando se trata de tratar de contratos de arrendamento e aquisições. Muito obrigado por isso!
17.01.2024Judith Wambach
Recomendação
O serviço prestado pela Sra. Nett, que foi sempre muito simpática e empenhada na nossa causa com um elevado nível de especialização, merece uma menção especial. Foi um grande prazer para nós levar o projeto a bom porto em conjunto. Podemos recomendá-la vivamente e gostaríamos de lhe agradecer muito. 👍
15.01.2024Horst ind Helene
Recomendação
Um grande obrigado à Vivien Nett pelo seu trabalho absolutamente profissional. Perfeito! É assim que deve ser a venda de uma casa. A família Eriksohn
16.12.2023Anonimamente
Recomendação
Senti que estava em muito boas mãos com a Sra. Nett da Von Poll Immobilien Koblenz. A colaboração com a Sra. Nett foi muito profissional e de confiança. Fiquei muito impressionado com a sua abordagem cooperativa e empenhada na procura de soluções. Não poderíamos ter encontrado um agente imobiliário melhor para as nossas necessidades e estamos muito satisfeitos por ela nos ter ajudado. Muito obrigado!
07.12.2023Sandra Darau
Recomendação
Fiquei particularmente satisfeito com o aconselhamento e a execução prestados pela Sra. Martina Whyte.
Desde a primeira reunião até à assinatura do contrato de compra e venda no notário, ela esforçou-se sempre por fazer tudo da melhor maneira possível.
Muito obrigado!
30.11.2023Luminita Stenger
Recomendação
É sempre um prazer trabalhar com a Poll.
07.11.2023Anonimamente
Recomendação
Aconselhamento profissional de A a Z. Tempo de resposta rápido, boa comunicação e, em última análise, uma venda muito rápida da propriedade ao preço desejado discutido antecipadamente.
15.09.2023Anonimamente
4,80 em 5
Recomendação
Para mim, o melhor foi o apoio pessoal do vp-Immobilien und -Finance e o consequente aconselhamento em todas as alturas possíveis (sabia sempre o estado atual). Já tive experiências completamente diferentes no sector e estou muito impressionado. Por isso, posso recomendar-vos sem hesitação.
30.08.2023Erkan
Recomendação
O que e quem realmente queremos elogiar é o apoio total da Sra. Nett e do Sr. Held.
A Sra. Nett e o Sr. Held deram-nos um excelente apoio desde o primeiro segundo e foram capazes de nos fornecer informações sobre todas as questões e preocupações.
Para nós, comprar uma casa nos dias de hoje é particularmente difícil.
No entanto, graças ao elevado nível de empenhamento e à excelente experiência da Sra. Nett e do Sr. Held, sentimos que estávamos em boas mãos e que os nossos desejos foram tidos em conta e implementados da forma mais conveniente possível para nós.

Este apoio profissional e cordial deve ser mencionado.
Muito obrigado por tudo!
24.08.2023Sarah und Eddie
Recomendação
Uma super equipa, muito competente e experiente, não posso deixar de os recomendar, sempre com muito gosto em voltar
21.08.2023Anonimamente
Recomendação
Aconselhamento pessoal de primeira classe e apoio na venda de uma casa.
15.08.2023Anonimamente
Recomendação
Muito bons conselhos. Grande flexibilidade. Ficámos muito satisfeitos com o Sr. Held durante a venda das nossas duas casas. Podemos recomendá-lo vivamente
24.07.2023Dr. Rainer Sassmann
VON POLL IMMOBILIEN Koblenz Comentário de VON POLL IMMOBILIEN Koblenz :
von Poll Immobilien GmbH
4,40 em 5
Recomendação
Fiabilidade, abertura, simpatia, competência, disponibilidade.

Sentimo-nos sempre bem aconselhados e conseguimos encontrar o nosso imóvel de sonho graças à atitude aberta e competente do agente imobiliário.
22.07.2023Andreas
Recomendação
Ficámos muito satisfeitos com a cooperação. A Sra. Nett aconselhou-nos de forma muito profissional. A Von Poll Immobilien GmbH só pode ser recomendada. Obrigado pelo vosso apoio!
10.07.2023Anonimamente
VON POLL IMMOBILIEN Koblenz Comentário de VON POLL IMMOBILIEN Koblenz :
von Poll Immobilien GmbH
Recomendação
Ficámos extremamente satisfeitos com o serviço e gostaríamos de agradecer mais uma vez, em particular, à Sra. Nett e ao Sr. Weidung pelo seu extraordinário empenho. Uma equipa simpática e competente que nos apoiou e cuidou de nós mesmo após a compra.
27.04.2023J. Kattwinkel

20.03.2024
Enviar uma avaliação
Entrar em contacto

A sua mensagem para VON POLL IMMOBILIEN Koblenz

Preencher o campo assinalado a vermelho.
Preencher o campo assinalado a vermelho.
Endereço de correio eletrónico inválido
* campos obrigatórios
Caracteres inválidos. Só são possíveis caracteres numéricos e de espaço.

Aceito a política de privacidade .

Todas as avaliações e experiências sobre VON POLL IMMOBILIEN Koblenz são opiniões subjectivas de quem as escreve e envia  |  O proprietário do perfil é responsável pelo conteúdo desta página  |   Perfil ativo desde 16.08.2021  |  Última atualização: 24.04.2024   |  Perfil do relatório

Mais transparência e segurança na procura de profissionais competentes

Opiniões autênticas dos clientes
Feedback eficaz dos clientes
Avaliações independentes

Uma boa reputação é a
melhor forma de publicidade do mundo!