Informações de contacto

5 Comentários

25 Comentários sobre ProvenExpert.com

4,99 em 5
Recomendação
Fomos excecionalmente bem tratados, adquirimos uma propriedade maravilhosa e podemos recomendar calorosamente a Sra. Hübner e o Sr. Römke.
Se procuram algo especial no lago, contactem um deles.
Compreenderão o que queremos dizer.
05.04.2024Anonimamente
VON POLL IMMOBILIEN Konstanz Comentário de VON POLL IMMOBILIEN Konstanz :
Ganz herzlichen Dank für Ihre positive Bewertung und für Ihr entgegengebrachtes Vertrauen. Es hat uns sehr große Freude bereitet, den Verkauf dieser traumhaften Immobilie mit Ihnen erfolgreich durchzuführen. Die Zusammenarbeit mit Ihnen und dem Verkäufer verlief ausgesprochen sympatisch, angenehm und in kürzester Zeit. Wir wünschen Ihnen in Ihrem neuen Zuhause nicht nur unendlich viele Augenblicke der traumhaften See - und Alpensicht, sondern auch unzählig viele Sonnenstunden sowie eine wunderschöne Zeit direkt am See.

Herzliche Grüße,
Recomendação
A venda do meu apartamento em Constança através da Sra. Hübner foi muito agradável e tranquila.
A Sra. Hübner é muito simpática e extremamente competente.
Em suma, perfeito. A próxima compra ou venda será certamente efectuada com a Sra. Hübner.
M.K.
04.11.2023M.K.
Sehr geehrter Herr M. K.

vielen Dank für Ihre positive Bewertung. Die Zusammenarbeit mit Ihnen hat mir sehr viel Freude bereitet und es freut mich sehr, dass wir die passenden Käufer für Ihre schöne Immobilie gefunden haben.
Ich danke Ihnen für Ihr Vertrauen in Von Poll Immobilien Konstanz und wünsche Ihnen für die Zukunft alles Gute.

Ihr Von Poll Team Konstanz
Cara Sra. Hübner,
Agora que a venda do nosso apartamento está concluída, gostaríamos de aproveitar esta oportunidade para vos agradecer mais uma vez a vossa excelente colaboração. Ficámos muito impressionados com a sua simpatia e positivamente surpreendidos com a sua disponibilidade e pontualidade. Sentimo-nos muito bem tratados por si durante todo o processo e agradecemos o facto de não só ter vendido o apartamento num prazo muito curto e nas condições acordadas, mas também de não termos tido de nos preocupar com nada durante a fase de venda até à entrega das chaves.
Em conclusão, só podemos dizer que tivemos o agente imobiliário mais simpático e competente de Constança e que o recomendaremos em qualquer altura.
01.11.2023Familie Räth
Sehr geehrte Familie Räth,

ganz herzlichen Dank für diese excellente Bewertung. Es hat mir sehr große Freude bereitet, für Ihre schöne Wohnung in bester Lage von Konstanz so perfekt passende Käufer zu finden. Die Zusammenarbeit mit Ihnen und den Käufern war nicht nur ausgesprochen sympatisch und angenehm, sondern verlief auch in allen Punkten reibungslos und sehr schnell.
Ich möchte mich nochmals ganz herzlich für Ihr Vertrauen in Von Poll Immobilien Konstanz bedanken und wünsche Ihnen für die kommende Zeit alles erdenklich Gute.

Recomendação
A Sra. Hubner é uma verdadeira profissional em todos os sentidos da palavra. Muito apreciada num domínio em que, muitas vezes, as pessoas têm um carácter duvidoso. Por isso, é muito importante poder contar com alguém como ela.
Absolutamente determinada nas suas decisões.
Nunca compromete os seus padrões.
Ela própria um exemplo de excelência, aplica o mesmo à sua profissão.

Pode confiar nela para obter os melhores preços e a melhor qualidade, de acordo com as suas expectativas.

Tay beng lian
14.06.2023Lian
Dear Ms. Tay beng lian

thank you very much for your positive evaluation. I am very pleased that you were so satisfied with Von Poll Immobilien Constance. It was a great pleasure to work with you and I wish you a good time in Constance.

Best regards
Your team from Von Poll Immobilien Constance
Recomendação
Aconselhamento e apoio muito amigável e competente da Sra. Hübner em Constança. Tudo correu muito bem na comunicação e na concretização da compra do condomínio.
14.06.2023Uwe Leising
Lieber Herr Leising,

vielen Dank für Ihre positve Bewertung. Es freut mich sehr, dass Sie mit unserem Service so zufrieden waren und ich wünsche Ihnen viel Freude mit Ihrer schönen Immobilie.

Recomendação
Conheci a Sra. Raphaela Hübner no âmbito de um projeto oferecido pela VON POLL IMMOBILIEN.
Foi uma pessoa de contacto fiável e competente para mim em todos os assuntos relacionados com o imóvel em questão. Gostei de lidar com ela e senti que estava em boas mãos.
Gostaria de salientar, em particular, que a Sra. Hübner reagiu de forma muito amigável e compreensiva, mesmo quando a compra do imóvel acabou por não se concretizar. Teria todo o gosto em voltar a trabalhar com ela em qualquer altura e recomendo vivamente o contacto com a Sra. Hübner.

Christine Hofmann, Constança, junho de 2023
09.06.2023Christine Hofmann
Liebe Frau Hofmann,

herzlichen Dank für Ihre positive Bewertung.
Es freut mich sehr, dass Sie mit VON POLL IMMOBILIEN zufrieden waren und ich wünsche Ihnen für die Zukunft alles Gute.

Ihr Team VON POLL IMMOBILIEN Konstanz
Recomendação
Posso recomendar vivamente a agência von Poll em Constança com base na minha experiência pessoal. A Sra. Hübner é uma agente imobiliária muito agradável, competente, fiável e experiente. Tem a sensibilidade necessária nas negociações entre compradores e vendedores de um imóvel para dar a ambas as partes a sensação de terem feito um "bom negócio". Assim, só há vencedores felizes numa compra ou venda de um imóvel.
06.06.2023M. v. W.
von Poll Immobilien GmbH
Recomendação
Um preço de mercado honesto, discrição, profissionalismo e uma pessoa de contacto de confiança eram critérios importantes para mim quando vendi a minha propriedade. A Sra. Hübner não só me convenceu com argumentos convincentes do meu preço de venda ligeiramente exagerado e, consequentemente, vendeu a minha propriedade de forma agradável e bem sucedida, como também cumpriu todos os outros critérios importantes para minha total satisfação. Muito obrigado e absolutamente recomendável!
05.06.2023Sabine K
Liebe Frau Sabine K.,

vielen Dank für Ihre positive Bewertung. Es freut mich sehr, dass Sie mit unserer Arbeit so zufrieden waren und wir Ihre Immobilie in so kurzer Zeit verkaufen konnten. Vielen Dank für Ihren Auftrag und das damit entgegengebrachte Vertrauen in Von Poll Immobilien Konstanz.

4,84 em 5
Recomendação
Trabalhar com Peter Römke foi extremamente agradável. Ele impressiona pela sua grande competência e irradia uma seriedade e uma calma notáveis graças à sua vasta experiência. Estabelece expectativas realistas, que é capaz de cumprir. Os seus pontos fortes incluem também a flexibilidade e a capacidade de reação.
28.09.2022Anonimamente
VON POLL IMMOBILIEN Konstanz Comentário de VON POLL IMMOBILIEN Konstanz :
Vielen Dank für die positive Bewertung. Es freut mich sehr, dass Sie mit meinem lieben Kollegen Herrn Römke so zufrieden sind.
Recomendação
Estou realmente muito positivamente impressionado com o aconselhamento competente, a avaliação profissional da propriedade com uma brochura brilhante, a apresentação de vendas e a forma respeitosa, amigável e vencedora de lidar comigo como vendedor e com os potenciais compradores. Peter Römke é realmente um excelente agente imobiliário com um sentido de humor maravilhoso. Consegue criar confiança mesmo em situações de venda difíceis.
27.09.2022Rupf
Sehr geehrtre Herr Rupf,

vielen Dank für Ihre positive Bewertung. Es freut mich sehr, dass Sie mit meinem lieben Kollegen Herrn Römke so zufrieden sind.
Recomendação
Altamente recomendado, competente, sério e simpático
23.09.2022Anonimamente
VON POLL IMMOBILIEN Konstanz Comentário de VON POLL IMMOBILIEN Konstanz :
Vielen Dank für diese erfreuliche Bewertung. Es freut mich sehr, dass Sie zufrieden waren.
Recomendação
Pontual, competente, bem preparado, realista e pessoal. Infelizmente, desta vez não deu certo, mas sempre fico feliz em voltar.
23.09.2022Herr Florian Sauter
Liebe Familie Sauter,
vielen Dank für die positive Bewertung. Ich würde mich freuen, Sie bald wiederzusehen um Ihnen Ihre Traumimmobilie zu präsentieren. Bis dahin wünsche ich Ihnen eine gute und gesunde Zeit.
Recomendação
A Sra. Hübner revelou-se uma parceira muito fiável e competente! A organização e os conselhos foram muito úteis e informativos. Muito obrigado pelo vosso grande apoio!
16.09.2022Anonimamente
VON POLL IMMOBILIEN Konstanz Comentário de VON POLL IMMOBILIEN Konstanz :
Es freut mich sehr, dass Sie zufrieden waren. Vielen Dank für Ihre positive Bewertung.
Recomendação
Von Poll Immobilien pessoalmente, a Sra. Hübner transmite confiança, competência e concentra-se nos desejos individuais
e está orientada para os desejos individuais na procura de imóveis.
O portefólio e a experiência da VP Immobilien são altamente recomendados.
13.09.2022C.Contius
Lieber Herr Contius,
es freut mich sehr, dass Sie mit Von Poll Immobilien so zufrieden waren. Vielen Dank für Ihre positive Bewertung.
Recomendação
A Sra. Raphaela Hübner é uma colega extremamente empática que se dedica de alma e coração ao seu trabalho!!!! Nunca conheci uma pessoa tão aberta, determinada, honesta e autêntica neste sector! Podem estar absolutamente orgulhosos desta colega!!!!
12.09.2022G. A.
Lieber Herr G.A.

vielen Dank für Ihre überwältigende Bewertung. Es hat mir grosse Freude bereitet Ihnen mit professionellem Rat und voller Tat zur Seite zu stehen um Sie bei Ihrem Vorhaben zu unterstützen.
Recomendação
Comprámos a nossa casa com a Von Poll Immobilien e ficámos agradavelmente surpreendidos com a fluidez do processo. A Sra. Hübner, em particular, apoiou-nos com o seu empenho pessoal e
e com a sua experiência em muitos pormenores e ocupou-se de tarefas individuais. Isto tornou todo o processo muito rápido e sem stress. Altamente recomendado!
08.09.2022Thorsten Punke
Liebe Familie Punke,
es freut mich sehr, dass Sie zufrieden waren. Vielen Dank für Ihre positive Bewertung.
Recomendação
Estou muito satisfeito com a excelente cooperação e a venda profissional da minha propriedade. Já conheço a Sra. Hübner da sucursal da "von Poll Immobilien" em Singen. Estou muito satisfeito pelo facto de a Sra. Hübner, da sucursal de Constança, me aconselhar agora em questões imobiliárias.
Altamente recomendado. O empenho e a fiabilidade, tendo em vista as necessidades do cliente, são fundamentais, o que a Sra. Hübner implementa com competência. Muito obrigado
07.09.2022S. Edinger
Liebe Frau Edinger,
vielen Dank für Ihre positive Bewertung. Es freut mich sehr, dass Sie zufrieden waren.
Recomendação
A Sra. Hübner ajudou-nos muito a dominar todos os desafios da compra, muito obrigado!
07.09.2022Raphael van Buren
Lieber Herr von Beuren,
Recomendação
O serviço de apoio ao cliente prestado pela Sra. Hübner foi muito agradável. Aconselhou-nos profissionalmente em 2021 e 2022 e tratou de tudo desde o início até à conclusão das nossas vendas. Estávamos em muito boas mãos. Muito obrigado.
07.09.2022Beate Lewis
Liebe Frau Lewis,
vielen Dank für Ihre positive Bewertung. Es freut mich sehr, dass Sie zufrieden waren und mir nach dem erfolgreichen Verkauf Ihrer ersten Immobilie auch das Vertrauen zum Verkauf Ihrer zweiten Immobilie entgegengebracht haben.
Recomendação
Senti que estava em boas mãos com a Sra. Hübner da Von Poll Immobilien! Não só é incomparavelmente simpática e competente, como também me prestou um apoio extraordinário e excelente na comercialização do meu imóvel 😃👍.
06.09.2022Alexandra von Schmeling
Sehr geehrte Frau von Schmeling,
vielen Dank für Ihre positive Bewertung. Es freut mich sehr, dass Sie zufrieden waren und ich für Sie nach dem erfolgreichen Verkauf Ihrer Immobilie auch noch eine wunderschöne neue Wohnung für Sie finden konnte.
108 Comentários de

20.04.2024
Enviar uma avaliação
Entrar em contacto

A sua mensagem para VON POLL IMMOBILIEN Konstanz

Preencher o campo assinalado a vermelho.
Preencher o campo assinalado a vermelho.
Endereço de correio eletrónico inválido
* campos obrigatórios
Caracteres inválidos. Só são possíveis caracteres numéricos e de espaço.

Aceito a política de privacidade .

Todas as avaliações e experiências sobre VON POLL IMMOBILIEN Konstanz são opiniões subjectivas de quem as escreve e envia  |  O proprietário do perfil é responsável pelo conteúdo desta página  |   Perfil ativo desde 30.08.2022  |  Última atualização: 01.05.2024   |  Perfil do relatório

Mais transparência e segurança na procura de profissionais competentes

Opiniões autênticas dos clientes
Feedback eficaz dos clientes
Avaliações independentes

Uma boa reputação é a
melhor forma de publicidade do mundo!