Informações de contacto

Impulso criativo

Satisfação do cliente

12 Comentários sobre ProvenExpert.com

Recomendação
Gostaríamos de agradecer à nossa agente imobiliária, Sra. Carola Jovy, e a toda a equipa da "von Poll Immobilien" em Wolfratshausen pelo seu extraordinário empenho, elevado nível de especialização e esforços incansáveis.

O que a Sra. Jovy conseguiu nas últimas semanas excedeu em muito as nossas expectativas de um bom agente imobiliário. Só ela tornou possível a venda bem sucedida da nossa propriedade.

É uma pena que não possamos oferecer à Sra. Jovy mais propriedades para venda.
10.12.2023Markus Straßer
VON POLL IMMOBILIEN Landkreis Bad Tölz-Wolfratshausen Comentário de VON POLL IMMOBILIEN Landkreis Bad Tölz-Wolfratshausen :
Sehr geehrter Herr Strasser,
das gesamte VON POLL IMMOBILIEN Team bedankt sich sehr herzlich, auch im Namen von Frau Jovy, für Ihre exzellente Bewertung! Es freut uns sehr zu lesen, dass Sie solch gute Erfahrungen gemacht haben. Wir bemühen uns stets um bestmöglichen Kundenservice und vollste Zufriedenheit. Dass wir Ihre Erwartungen übertreffen konnten, macht uns besonders glücklich. Wir möchten uns auch bei Ihnen als Kunde bedanken, denn durch den gemeinsamen regen Informations- und Kommunikationsaustausch in alle Richtungen, war es uns möglich, Sie so erfolgreich aufs Professionellste vollumfänglich beraten zu können. Wir haben Sie sehr gerne bei Ihrem Immobilienanliegen unterstützt und sind auch in Zukunft jederzeit für Sie da.
Herzliche Grüße
Ihr VON POLL IMMOBILIEN Team Bad Tölz-Wolfratshausen
Recomendação
Gostaríamos de agradecer à equipa Poll, especialmente à Sra. Jovy, pela comercialização bem sucedida da nossa propriedade. Apesar da atual fase de abrandamento do mercado imobiliário, os esforços incansáveis da Sra. Jovy permitiram-nos encontrar um comprador a quem tivemos o prazer de confiar a nossa casa. A preparação da propriedade na exposição e nos portais da Internet, bem como a preparação do contrato notarial, demonstraram um elevado nível de profissionalismo. Desde o primeiro contacto, tivemos a sensação de que estávamos a comunicar com a Sra. Jovy no mesmo comprimento de onda. Os nossos agradecimentos especiais por este facto.
24.09.2023Anonimamente
Lieber Kunde, vielen Dank für Ihre äußerst positive Bewertung. Wir wissen Ihre lobenden Worte sehr zu schätzen, denn jedes positive Feedback treibt uns weiter an, alles in unserer Macht stehende für die Zufriedenheit unserer Kunden zu tun. Es freut uns besonders zu lesen, dass wir Sie mit unserer Dienstleistung von der Einwertung Ihrer Immobilie über die Erstellung aller relevanten Verkaufsunterlagen bis zur Vermarktung und anschließendem Verkauf vollumfänglich unterstützen konnten. Wir wünschen Ihnen für Ihre Zukunft alles Gute.
Recomendação
Gostaríamos de aproveitar esta oportunidade para agradecer mais uma vez à Sra. Stich e a toda a sua equipa pela comercialização muito profissional da nossa propriedade.
Desde o contacto inicial, a avaliação da propriedade, a apresentação da propriedade, os relatórios regulares sobre o estado da mesma, etc., até à marcação do notário, tudo foi feito com a nossa total satisfação. Todo o processo foi sublinhado mais uma vez pela forma aberta e cordial com que nos trataram como clientes. Podemos recomendar a Sra. Stich e a sua equipa com a consciência tranquila, pois não estão apenas um passo, mas pelo menos dois passos à frente de outros agentes imobiliários que conhecemos! Muito obrigado
05.07.2023Gabi & Thomas Huber
Wir bedanken uns ganz herzlich für Ihr großartiges Feedback, liebe Familie Huber. Wir verstehen es als unsere vorrangige Aufgabe, unsere Kunden über alle Hürden und bürokratischen Hindernisse hinweg mit viel Fingerspitzengefühl zu begleiten. Ihre Bewertung ist eine Bestätigung, dass wir mit unserer Politik der Transparenz und stetigen Kommunikation unsere Kunden immer auf dem Laufenden halten können.
Recomendação
A Sra. Jovy acompanhou-nos como família durante a venda da casa com muita sensibilidade e paciência e aconselhou-nos muito bem
22.03.2023Anonimamente
Lieben Dank für Ihre nette Empfehlung.
Unser ständiger Austausch, das offene und positive Miteinander und die gute Zusammenarbeit
hat dieses Teamwork möglich gemacht.
Recomendação
Senti-me muito bem tratado pela Sra. Jovy. Ela foi sempre acessível, aconselhou-me com paciência e foi muito competente. Não posso deixar de a recomendar!
21.03.2023Anonimamente
Herzlichen Dank für das nette Feedback.
Wir freuen uns sehr, dass wir Sie auf den Weg in Ihr neues Zuhause begleiten durften.
Recomendação
A VON POLL IMMOBILIEN Landkreis Bad Tölz - Wolfratshausen, em particular a Sra. Bianca Stich, comercializou com sucesso a nossa propriedade em Wolfratshausen. Este sucesso foi possível graças ao trabalho incansável da Sra. Stich e à sua abordagem amigável e acolhedora das partes interessadas. Sentimos que estávamos nas melhores mãos com ela desde o primeiro encontro. A preparação da propriedade na exposição e no portal da Internet foi impecável, a Sra. Stich manteve-nos regularmente informados sobre o estado da comercialização durante o processo de comercialização e respondeu a todas as nossas perguntas desde o início da comercialização até à marcação do notário. E estamos muito satisfeitos por o nosso imóvel estar agora em boas mãos graças à VON POLL IMMOBILIEN.
16.03.2023Anonimamente
Wir möchten uns für dieses Feedback sehr bedanken. Die gute Zusammenarbeit mit Ihnen und dem neuen Eigentümer hat uns viel Freude gemacht. Ihre Zeilen sind ein Antrieb und eine Bestätigung für uns, dass wir mit unserem Engagement erreichen, was uns antreibt. Glückliche und zufriedene Verkäufer und glückliche und zufriedene Eigentümer.
Recomendação
Recebi sempre conselhos extremamente competentes e profissionais da von Poll Immobilien. A Sra. Stich, em particular, foi e é sempre muito simpática, honesta e extremamente profissional quando tenho dúvidas. Posso recomendar a von Poll Immobilien em qualquer altura e sem reservas.
11.01.2023Andreas Weinfurtner
Vielen Dank für Ihr ehrliches Feedback, sehr geehrter Herr Weinfurtner. Wir freuen uns sehr darüber, dass Sie mit unserer Dienstleistung so zufrieden sind.
Recomendação
Gostaríamos de agradecer à equipa da Poll em Wolfratshausen que, depois de uma procura tão longa, nós, como família, encontrámos finalmente uma casa que corresponde às nossas expectativas. Só podemos recomendar o trabalho, especialmente o serviço caloroso e a disponibilidade da equipa.
26.10.2022Sven Störch
Herzlichen Dank. Es freut uns, dass wir Ihnen helfen konnten, für Ihre Familie ein neues Zuhause zu finden. Immer wieder gerne!
Recomendação
Queríamos vender a casa da minha avó e, no início, ficámos completamente desorientados. Com a ajuda da Sra. Stich e da sua equipa, fomos guiados pelo processo de comercialização com confiança.
21.10.2022Birte Wenner
Liebe Frau Wenner, wir haben sehr gerne das Haus Ihrer Oma vermittelt. Herzlichen Dank für Ihre Bewertung. Es freut uns, dass Sie sich bei uns aufgehoben gefühlt haben.
Recomendação
Os melhores conselhos e apoio de sempre em matéria de marketing
22.09.2022Anonimamente
Herzlichen Dank für Ihre Bewertung!
Es freut uns, dass Sie zufrieden waren.
Classificação para:
18.10.2022Anonimamente
Herzlichen Dank für Ihr gutes Feedback!
Classificação para:

10.02.2024
Enviar uma avaliação
Entrar em contacto

A sua mensagem para VON POLL IMMOBILIEN Landkreis Bad Tölz-Wolfratshausen

Preencher o campo assinalado a vermelho.
Preencher o campo assinalado a vermelho.
Endereço de correio eletrónico inválido
* campos obrigatórios
Caracteres inválidos. Só são possíveis caracteres numéricos e de espaço.

Aceito a política de privacidade .

Todas as avaliações e experiências sobre VON POLL IMMOBILIEN Landkreis Bad Tölz-Wolfratshausen são opiniões subjectivas de quem as escreve e envia  |  O proprietário do perfil é responsável pelo conteúdo desta página  |   Perfil ativo desde 16.08.2021  |  Última atualização: 30.04.2024   |  Perfil do relatório

Mais transparência e segurança na procura de profissionais competentes

Opiniões autênticas dos clientes
Feedback eficaz dos clientes
Avaliações independentes

Uma boa reputação é a
melhor forma de publicidade do mundo!