Informações de contacto

Vínculo de confiança

42 Comentários sobre ProvenExpert.com

4,93 em 5
Recomendação
Amigável, competente, profissional e eficiente
25.04.2024Anonimamente
4,00 em 5
Bom
Recomendação
O meu filho vendeu um apartamento através da sua imobiliária, nós vendemos um apartamento e agora uma casa. Tudo correu bem.
03.03.2024Alexander Olech
Recomendação
Apoio competente e extremamente cortês em todas as áreas da venda de imóveis e, acima de tudo, fiabilidade nos acordos feitos com o agente imobiliário. Só posso recomendar!
20.02.2024Manfred Weiß
Recomendação
O nosso contacto pessoal, Christian Kartmann, avaliou tudo corretamente desde o início e deu-nos conselhos honestos. Muito obrigado por este apoio profissional! IR
17.02.2024Anonimamente
4,60 em 5
Recomendação
Estava muito satisfeito. Ainda bem implementado para a situação atual da propriedade.
Muito obrigado
08.02.2024Anonimamente
Recomendação
Fui atendido por Christian Kartmann. Ele é uma pessoa de contacto muito competente e, graças ao seu profissionalismo, tinha exatamente a forma certa de lidar com o meu inquilino, mas também com os novos proprietários. É extremamente fiável e está sempre disponível. Não consigo imaginar um agente imobiliário melhor e a sua forma de atuar é muito agradável. Recorreria a ele uma e outra vez e só o posso recomendar a outras pessoas.
08.02.2024Ulrike Urban
4,80 em 5
Recomendação
O Sr. Kartmann foi nomeado para a função de agente imobiliário. Possui um elevado nível de competência social, "pode" com os clientes e potenciais compradores de imóveis e estes com ele. Nunca perde de vista os objectivos e negoceia bem para ambas as partes numa transação imobiliária. Isto garante muito pouca fricção que poderia potencialmente comprometer a venda. Dedução de pontos
deve ser claramente atribuída à assistência do gabinete de von Poll. A falta de análise dos documentos apresentados, a falta de garantia de qualidade e, aparentemente, a falta de familiarização com as especificidades de um imóvel atraíram atenções negativas. Em vez de ser o segundo homem ou mulher atrás do agente imobiliário responsável, o escritório limita-se a tarefas de secretariado e ao serviço telefónico. Trata-se de um desperdício de potencial que conta nas vendas.
15.11.2023Anonimamente
Recomendação
O Sr. Kelm esteve sempre contactável, mesmo fora das horas normais de expediente, e teve sempre um ouvido aberto para as nossas preocupações.
Envolveu-nos no desenvolvimento da estratégia de preparação da oferta, estava aberto a sugestões e estava também preparado para pôr de lado as suas próprias ideias se nós tivéssemos outras ideias.
O aconselhamento e o apoio que recebemos em todos os momentos foram impecáveis, simplesmente não conseguimos pensar em nada que pudesse ter sido feito melhor.
Só podemos recomendar vivamente o Sr. Kelm!
Muito obrigado ...
23.10.2023Gerald Ecker
Recomendação
Ficámos muito satisfeitos com o trabalho do Sr. Kelm e voltaríamos a contratá-lo em qualquer altura.
24.09.2023Anonimamente
Recomendação
O Sr. Kelm foi o meu consultor/corretor. Competente, simpático, fiável, correspondência rápida, boa estratégia e dicas para melhorar, estou completamente satisfeito e escolheria-o novamente. No mercado atual, o tempo decorrido entre a encomenda e a venda é muito bom, o preço alcançado é claro, foi absolutamente sem stress. Um elogio!!!
19.09.2023Dr Manfred Raber
Recomendação
Conselhos muito pormenorizados. Experiência excecional. Tudo correu bem.
16.06.2023Andrej
Recomendação
Foi tudo muito rápido. Gostei muito disso.
A comunicação é louvável!
22.05.2023Richard Priller
Recomendação
Apoio muito profissional e simpático do início ao fim. Foram encontrados inquilinos muito bons num curto espaço de tempo. Só posso recomendá-los!
08.05.2023Anonimamente
Recomendação
Pessoal muito profissional e experiente. Com todo o gosto, mais uma vez
22.04.2023Anonimamente
Recomendação
... muito simples - muito amigável & profissional.
09.04.2023Anonimamente
Recomendação
Fui aconselhado de forma aberta e honesta, tudo correu bem e super organizado no fundo, uma recomendação clara da minha parte.
O Sr. Kartmann, em particular, foi sempre muito prestável e atencioso. MUITO OBRIGADO!
29.03.2023Anonimamente
Recomendação
Particularmente satisfeito com o nosso agente imobiliário, o Sr. Patryk Kelm!
27.03.2023Anonimamente
Grande apoio do Sr. Kelm e da sua equipa. O pacote completo e despreocupado
16.03.2023Lothar Buss
Recomendação
Muito obrigado ao Sr. Kelm pelo seu apoio. Esteve sempre disponível para nós. Muito simpático, competente e fiável.
21.02.2023Anonimamente
Recomendação
A avaliação diz tudo: muito bom no geral, muito satisfeito, muito fiável.
Muito obrigado.

08.04.2024
Enviar uma avaliação
Entrar em contacto

A sua mensagem para VON POLL IMMOBILIEN Landshut

Preencher o campo assinalado a vermelho.
Preencher o campo assinalado a vermelho.
Endereço de correio eletrónico inválido
* campos obrigatórios
Caracteres inválidos. Só são possíveis caracteres numéricos e de espaço.

Aceito a política de privacidade .

Todas as avaliações e experiências sobre VON POLL IMMOBILIEN Landshut são opiniões subjectivas de quem as escreve e envia  |  O proprietário do perfil é responsável pelo conteúdo desta página  |   Perfil ativo desde 16.08.2021  |  Última atualização: 29.04.2024   |  Perfil do relatório

Mais transparência e segurança na procura de profissionais competentes

Opiniões autênticas dos clientes
Feedback eficaz dos clientes
Avaliações independentes

Uma boa reputação é a
melhor forma de publicidade do mundo!