Informações de contacto

Explicações

27 Comentários sobre ProvenExpert.com

4,95 em 5
Recomendação
Que tive uma pessoa de contacto, a Sra. Nuzzi, que cuidou de mim durante todo o tempo e esteve sempre disponível para me ajudar e aconselhar.
25.03.2024Anonimamente
Recomendação
Fiquei completamente satisfeita com os conselhos e a gestão/venda do nosso apartamento, não havia nada com que me preocupar. Muito obrigado, Sra. Hoyer.
19.02.2024Ursel Kuhnert
Recomendação
O Sr. Koltz acompanhou-nos de forma muito profissional em todas as fases do processo de venda. Esteve sempre disponível e deu-nos um feedback muito rápido sobre as visitas à casa e outros desenvolvimentos. A sua experiência no sector imobiliário foi muito valiosa para nós quando discutimos as opções de ação. A Von Poll Immobilien Leonberg produziu uma excelente "exposição" para a nossa casa e levou a cabo uma série de outras medidas de marketing muito eficazes. O contacto pessoal com o Sr. Koltz foi muito agradável devido à sua diplomacia, calma e simpatia. Só podemos recomendar a Von Poll Immobilien Leonberg e o Sr. Koltz.
18.09.2023Anonimamente
Recomendação
O Sr. Koltz foi muito simpático e respondeu a todas as nossas perguntas o mais rapidamente possível durante todo o processo. As marcações para as visitas e também para o notário foram prontamente efectuadas. De um modo geral, só posso recomendar vivamente o Sr. Koltz.
18.06.2023Schäfer
Recomendação
A Sra. Hoyer esteve sempre disponível para esclarecer dúvidas, um contacto muito agradável. Processamento super rápido, muito obrigado 🙏🏼
11.06.2023Karin Sikinger
4,60 em 5
Recomendação
A Sra. Hoyer foi muito empenhada connosco. Gostaríamos de lhe agradecer a sua confiança e imparcialidade e sentimo-nos muito bem na casa que nos arranjou.
01.05.2023Anonimamente
Recomendação
A Sra. Hoyer é muito empenhada no seu trabalho e impressiona pela sua simpatia e competência. Mantém-nos constantemente informados sobre a evolução da comercialização, sem necessidade de perguntar. Além disso, responde de forma rápida e profissional a todas as perguntas que surgem. Pode contar com o seu apoio mesmo após a assinatura do contrato de compra e venda. Posso recomendar a Sra. Hoyer de consciência tranquila.
21.03.2023Wagner
4,75 em 5
Recomendação
O Sr. Koltz foi muito cortês e fez todos os esforços para vender bem a propriedade.
07.03.2023Martin Proß
Recomendação
A exposição do apartamento impressionou-nos.
O apoio pessoal e a assistência até ao arrendamento final foram excelentes.
Gostaríamos de agradecer à equipa da VON POLL IMMOBILIEN em Leonberg e só podemos recomendá-los.
Recomendo-vos a outros.
C.P.Eisenhardt, Renningen
07.03.2023C.P.Eisenhardt
Recomendação
Gostaríamos de agradecer à Sra. Hoyer pela sua mediação profissional. Esteve sempre disponível e apoiou-nos muito bem com a sua experiência e empenho.
07.03.2023Anonimamente
Recomendação
Nós, a família Petralia, gostaríamos de agradecer ao Sr. Koltz pela excelente cooperação. O Sr. Koltz esteve sempre ao nosso lado relativamente à nossa propriedade.
Deu-nos bons conselhos em todas as ocasiões, sempre pontual e disponível. Uma experiência muito agradável, podemos dizer.
07.12.2022Antonino Petralia
Recomendação
Vivendo no estrangeiro e não conhecendo o processo de venda na Alemanha, precisava de especialistas locais para me guiarem e aconselharem em absolutamente tudo o que estivesse relacionado com a venda de uma propriedade em Leonberg. Herr Koltz, Frau Hoyer e a equipa Von Poll Leonberg foram simplesmente fantásticos desde o início do processo, até à data da venda e mesmo depois. Todas as perguntas que tive ao longo do processo foram sempre respondidas quase imediatamente, explicando claramente o curso da ação que estava a ser tomada. São uma empresa profissional única que tornou o que eu pensava que ia ser um processo difícil e moroso numa experiência muito fácil e direta. Estou muito grato pelo seu apoio e recomendo-os vivamente!
12.11.2022Sylvia Gajewski
Recomendação
A nossa experiência com o Sr. Koltz (escritório de Leonberg) foi excelente.
Apesar, ou melhor, devido à mudança dinâmica da situação do mercado, as medidas foram tomadas o mais rapidamente possível, mas não de uma forma agitada e adequada. Desde a preparação da exposição até à marcação do notário (cerca de 12 semanas), fomos informados e aconselhados de forma competente e regular (várias vezes por semana) sobre a evolução da comercialização.
Teria todo o gosto em voltar a escolher o Sr. Koltz/Von Poll!

J. Krause, Hemmingen
27.10.2022Jörg Krause
Recomendação
Muito profissional, simpático e rápido.
17.05.2022Isabel Skelton
Recomendação
Fiquei mais do que satisfeito com o tratamento, a informação e os preparativos. Um grande obrigado ao Sr. Koltz.
17.05.2022Anonimamente
Recomendação
Gostaríamos de agradecer ao Sr. Koltz e à Sra. Dölker pelo seu aconselhamento e tratamento sempre amigável e muito competente. Iremos certamente recomendar-vos a outros
04.03.2022Anonimamente
Recomendação
Um pacote completo e despreocupado com conselhos corteses, pormenorizados e honestos. Uma experiência totalmente positiva.
01.03.2022Anonimamente
Recomendação
Ficámos muito satisfeitos com o serviço prestado pelo Sr. Koltz. É muito simpático, competente e fiável. Está sempre disponível e aberto a todas as questões.
11.01.2022G.undS. Salowski
4,85 em 5
Recomendação
Foi tudo muito rápido e sem qualquer problema, pelo que estou muito satisfeita
05.12.2021Andreas Häbich
Recomendação
Muito profissional, competente e pontual. Objetivo Muito preciso, prestável em tudo. Recomendo-o sem dúvida a outras pessoas. Muito obrigado
Com os melhores cumprimentos.
Plavsic Svemir Sony.

26.04.2024
Enviar uma avaliação
Entrar em contacto

A sua mensagem para VON POLL IMMOBILIEN Leonberg

Preencher o campo assinalado a vermelho.
Preencher o campo assinalado a vermelho.
Endereço de correio eletrónico inválido
* campos obrigatórios
Caracteres inválidos. Só são possíveis caracteres numéricos e de espaço.

Aceito a política de privacidade .

Todas as avaliações e experiências sobre VON POLL IMMOBILIEN Leonberg são opiniões subjectivas de quem as escreve e envia  |  O proprietário do perfil é responsável pelo conteúdo desta página  |   Perfil ativo desde 16.08.2021  |  Última atualização: 03.05.2024   |  Perfil do relatório

Mais transparência e segurança na procura de profissionais competentes

Opiniões autênticas dos clientes
Feedback eficaz dos clientes
Avaliações independentes

Uma boa reputação é a
melhor forma de publicidade do mundo!