Informações de contacto

3 Comentários

19 Comentários sobre ProvenExpert.com

4,98 em 5
Recomendação
Uma amiga deu-me esta recomendação e eu continuarei a estar-lhe muito grato por isso e recomendarei de bom grado a Von Poll Immobilien em Limburgo a outras pessoas.
Experimentei tanto mais em termos de serviço, competência e empatia que recordarei sempre esta experiência com muito carinho.
17.02.2024Anonimamente
Recomendação
A equipa e a Sra. Sturmhövel em particular foram uma ajuda inestimável para os meus pais (idosos) - a venda da casa em enxaimel foi planeada e executada de forma excelente. A avaliação, a exposição, as visitas e, não esquecendo, o apoio pessoal na marcação do notário - não podia ter sido mais fácil para nós. Mesmo depois disso, a Sra. Sturmhövel esteve sempre disponível para responder às nossas perguntas e dar-nos conselhos. Um grande obrigado pelo serviço prestado sem preocupações e os melhores votos para o futuro!
12.02.2024Rosa/Dillmann
Recomendação
O Sr. Luscher e a sua equipa, em colaboração com o Sr. Heep de Frankfurt, ajudaram-nos muito a vender a propriedade dos nossos pais, que não era assim tão fácil de vender, da melhor forma possível.
Um grande obrigado pelo vosso empenho, pelas vossas dicas e sugestões úteis e pela vossa cortesia.
Desejamos à vossa empresa um sucesso contínuo no futuro.
Com os melhores cumprimentos
ASM
24.11.2023Anonimamente
Recomendação
Processo rápido e sem complicações. O Sr. Luscher tratou de tudo e esteve sempre disponível para mim. Muito obrigado!
23.06.2023Kaspar Hilb
Recomendação
O Sr. Luscher esteve sempre disponível, as perguntas foram respondidas prontamente, as consultas foram bem coordenadas
e decorreram num ambiente calmo e agradável.
Gostámos particularmente da sua simpatia e dos seus conselhos competentes.
23.06.2023Anonimamente
Recomendação
Estou muito satisfeito pela segunda vez com a FA. Poll Immobilien porque funciona de forma rápida e sem problemas e sempre com respostas rápidas. Além disso, não tive mais nenhum stress. Tenho muito gosto em recomendá-los.
23.06.2023Anonimamente
Recomendação
O nosso consultor, o Sr. Luscher, tratou da nossa venda com muito profissionalismo e de uma forma extremamente competente e simpática. Com ele, estão em boas mãos.
23.06.2023Möbus
Recomendação
A excelente cooperação, orientada para os objectivos, entre o cliente e o empreiteiro.
A boa coordenação, confiante e pessoal de todas as etapas de todo o processo.
Muito obrigado
16.05.2023Anonimamente
Recomendação
O Sr. Luscher é competente e está sempre disponível. O seu comportamento simpático inspira confiança. Tem-se a sensação de que se pode confiar plenamente nele.
16.05.2023Christa Mihm-Seipelt
Recomendação
Muito simpático, competente e altamente recomendado.
15.01.2023Anonimamente
Recomendação
Contacto muito agradável, confiante e enfático. Pessoa de contacto competente que respondeu a todas as perguntas. Disponibilidade e feedback excepcionais. Sentimo-nos muito bem atendidos.
08.01.2023Anonimamente
Recomendação
O Sr. Luscher deu-nos grandes conselhos e apoio durante e após a compra.

Um agente imobiliário realmente competente e prestável em quem temos total confiança e que recomendaremos em qualquer altura.
17.10.2022Caroline Strack
Recomendação
Desde o primeiro contacto até à finalização da venda do nosso condomínio, uma colaboração muito profissional e humana. Ficámos muito satisfeitos e sentimos que estávamos em boas mãos. Teremos todo o prazer em recomendar toda a equipa da Von Poll em Limburgo.
17.10.2022Anonimamente

21.10.2023
Enviar uma avaliação
Entrar em contacto

A sua mensagem para VON POLL IMMOBILIEN Limburg

Preencher o campo assinalado a vermelho.
Preencher o campo assinalado a vermelho.
Endereço de correio eletrónico inválido
* campos obrigatórios
Caracteres inválidos. Só são possíveis caracteres numéricos e de espaço.

Aceito a política de privacidade .

Todas as avaliações e experiências sobre VON POLL IMMOBILIEN Limburg são opiniões subjectivas de quem as escreve e envia  |  O proprietário do perfil é responsável pelo conteúdo desta página  |   Perfil ativo desde 16.08.2021  |  Última atualização: 02.05.2024   |  Perfil do relatório

Mais transparência e segurança na procura de profissionais competentes

Opiniões autênticas dos clientes
Feedback eficaz dos clientes
Avaliações independentes

Uma boa reputação é a
melhor forma de publicidade do mundo!