ESCOLHA DOS CLIENTES 2024

4,73 em 5
Aplicação da avaliação profissional
26.04.2024Frau Heite & Herr Heite
Recomendação
O aconselhamento foi de grande qualidade desde o início. Cada passo foi-nos explicado de forma clara e compreensível pelo Sr. Retzlaff, o que nos deu muita confiança enquanto compradores. Também sentimos que estávamos em boas mãos graças à forma educada e cordial com que a Sra. Ommer nos tratou. Foi notório que as nossas necessidades e preferências individuais estiveram sempre no centro das atenções. Estamos muito contentes com a nossa nova propriedade e sabemos que tomámos a decisão certa. Obrigado pelo vosso excelente trabalho.
PS para os leitores; Não esperem muito tempo para consultar a VON POLL IMMOBILIEN!
17.10.2023Herr und Frau Todorovic Sterleman
VON POLL IMMOBILIEN Lüdenscheid Comentário de VON POLL IMMOBILIEN Lüdenscheid :
Guten Tag Eheleute Todorivic, vielen vielen Dank für Ihre netten Worte. Es war auch für uns ein Vergnügen für solch tolle Kunden arbeiten zu dürfen.
Recomendação
Muito simpática e amigável, competente.
12.10.2023Frau Woloszyn
Vielen Dank Frau Woloszyn
Recomendação
O Sr. Retzlaff foi muito simpático e dedicou muito tempo a mostrar-nos tudo e a responder às nossas perguntas.
06.10.2023Frau Di Rosa
VON POLL IMMOBILIEN Lüdenscheid Comentário de VON POLL IMMOBILIEN Lüdenscheid :
Hallo Frau Di Rosa, es freut mich sehr das Sie gerade das wichtige Thema Zeit ansprechen. Die nehmen wir uns gerne für unsere Kunden.
Recomendação
O Sr. Retzlaff é uma pessoa muito agradável para conversar e deu-nos excelentes informações sobre as circunstâncias e as características especiais da casa durante a visita, sem ser demasiado insistente. É um agente imobiliário que recomendamos em qualquer altura.
06.10.2023Familie Duman
VON POLL IMMOBILIEN Lüdenscheid Comentário de VON POLL IMMOBILIEN Lüdenscheid :
Guten Tag Familie Duman, es ist uns wichtig das wir die offenen Punkte für unsere Kunden möglichst schon bei der Besichtigung klären können. Falls dies nicht der Fall ist liefern wir diese natürlich schnellstmöglich nach. Vielen Dank
Recomendação
Conselhos muito competentes e uma exposição profissional exaustiva!
22.09.2023Herr Martinez
Vielen Dank Herr Martinez
26.08.2023NK
1a com um asterisco
A venda do meu apartamento foi um êxito total. O Sr. Thiel deu-me conselhos e apoio altamente competentes e muito simpáticos em todas as questões. O tratamento profissional deu-me sempre a sensação de estar em boas mãos. Voltaria sempre a comercializar o meu imóvel através da von Poll Immobilien Lüdenscheid. Muito obrigado a toda a equipa.
23.08.2023Franke Osterkamp
VON POLL IMMOBILIEN Lüdenscheid Comentário de VON POLL IMMOBILIEN Lüdenscheid :
Hallo Frau Osterkamp, das Lob können wir nur zurückgeben. Denn auch wir sind natürlich auf die Informationen der Verkäufer und Verkäuferinnen angewiesen. Vielen Dank für die gute Zusammenarbeit
Recomendação
De A a Z, senti que estava em boas mãos com a Poll-Immobilien Lüdenscheid.
12.08.2023Herr Böhm
Vielen Dank Herr Böhm
4,60 em 5
07.07.2023Anonimamente
Recomendação
Aconselhamento profissional e realista sobre as possibilidades de venda de um imóvel, com uma avaliação de preços bem fundamentada e compreensível, que ajuda a entrar no processo de venda com expectativas razoáveis. Muito simpática e cortês, com uma compreensão da situação pessoal de cada um.
22.05.2023Herr Osthaus
VON POLL IMMOBILIEN Lüdenscheid Comentário de VON POLL IMMOBILIEN Lüdenscheid :
Hallo Herr Osthaus, es freut uns sehr, dass Sie mit uns zufrieden waren und unsere Dienstleitung so positiv beurteilen. Vielen Dank für Ihre tolle Bewertung
4,96 em 5
Recomendação
Muito fácil de contactar, competente e fiável, simpático, serviço de topo
08.05.2023Anonimamente
Vielen Dank Frau Hilbrandt
Recomendação
O Sr. Thiel deu-nos conselhos excelentes, extremamente competentes e muito pormenorizados. Graças a ele, a propriedade vendeu-se muito bem. Recomendo-o vivamente!
08.02.2023Kathrin Schmidt
VON POLL IMMOBILIEN Lüdenscheid Comentário de VON POLL IMMOBILIEN Lüdenscheid :
Vielen Dank für Ihr tolles Feedback. Wir freuen uns, das Sie mit unserem Service & und unserer Dienstleistung so zufrieden waren. Ihr Team der Firma von Poll Immobilien Iserlohn & Lüdenscheid
Recomendação
Avaliação amigável, competente e justa
20.12.2022Anonimamente
Recomendação
Aconselhamento competente e amigável, que transmite fiabilidade de forma convincente
29.11.2022Herr Blümel
Vielen Dank Herr Blümel
Recomendação
O serviço de apoio ao cliente é ótimo,
bom serviço e muito profissional
27.09.2022Frau Rosato- Balz
Recomendação
O Sr. Thiel tem uma forma competente e fiável de conduzir os debates. Conseguiu ajudar-nos com as questões que colocámos. A apresentação em Power Point, muito bem preparada, também foi convincente. Desde a receção até à despedida, tudo foi perfeito.
Recomendamos vivamente a vossa empresa.
14.09.2022Karl-Heinz Rauterkus
VON POLL IMMOBILIEN Lüdenscheid Comentário de VON POLL IMMOBILIEN Lüdenscheid :
Liebe Eheleute Rauterkus, vielen Dank für Ihre überaus freundliche Bewertung. Wir freuen uns, dass Sie mit uns so zufrieden sind. Ihr von Poll Team Iserlohn und Lüdenscheid
Recomendação
Muito competente e simpático. Aqui obtém-se um aconselhamento personalizado com um elevado nível de especialização. A satisfação do cliente é uma prioridade máxima aqui. Este não foi o nosso último contacto :)
25.08.2022Frau Lischka
Recomendação
Aconselhamento muito competente e agradável. Desde a visita ao domicílio, à consulta e à discussão da avaliação: sentimo-nos em boas mãos.
Muito obrigado.
16.08.2022Eheleute Giacobino
VON POLL IMMOBILIEN Lüdenscheid Comentário de VON POLL IMMOBILIEN Lüdenscheid :
Hallo Eheleute Giacobino, es hat Spaß gemacht für Sie zu arbeiten. Ihr von Poll Team Iserlohn & Lüdenscheid
4,94 em 5
Recomendação
Até à data, não me arrependi de ter aceite uma consulta gratuita e uma avaliação prévia.
12.08.2022Jörg Petruschke
VON POLL IMMOBILIEN Lüdenscheid Comentário de VON POLL IMMOBILIEN Lüdenscheid :
Hallo Herr Petruschke, haben wir gerne für Sie gemacht. Ihr von Poll Team Iserlohn & Lüdenscheid
229 Comentários de

01.05.2024
Enviar uma avaliação
Entrar em contacto

A sua mensagem para VON POLL IMMOBILIEN Lüdenscheid

Preencher o campo assinalado a vermelho.
Preencher o campo assinalado a vermelho.
Endereço de correio eletrónico inválido
* campos obrigatórios
Caracteres inválidos. Só são possíveis caracteres numéricos e de espaço.

Aceito a política de privacidade .

Todas as avaliações e experiências sobre VON POLL IMMOBILIEN Lüdenscheid são opiniões subjectivas de quem as escreve e envia  |  O proprietário do perfil é responsável pelo conteúdo desta página  |   Perfil ativo desde 08.10.2021  |  Última atualização: 01.05.2024   |  Perfil do relatório

Mais transparência e segurança na procura de profissionais competentes

Opiniões autênticas dos clientes
Feedback eficaz dos clientes
Avaliações independentes

Uma boa reputação é a
melhor forma de publicidade do mundo!