VON POLL IMMOBILIEN Neuenburg

Agente imobiliário, mediação imobiliária, vender casa, vender propriedade

Informações de contacto
Sabemos por experiência própria: Cada propriedade é única e merece um apoio pessoal e individual aquando da venda. Como proprietário, tem muitas vezes uma ligação emocional com o imóvel. Talvez o preço de venda correto seja decisivo para si, ou...

Informações de contacto

9 Comentários

37 Comentários sobre ProvenExpert.com

4,98 em 5
Recomendação
O Sr. Kappeler demonstrou um nível muito elevado de empenho e prestou-nos um amplo apoio durante todo o projeto.
25.09.2022Anonimamente
Recomendação
Durante a pandemia do coronavírus, o Sr. Kappeler fez-nos uma visita guiada à propriedade através de um vídeo no telemóvel. Foi sempre rápido a responder a perguntas e pedidos. Com todo o gosto, mais uma vez!
08.09.2022Anonimamente
Recomendação
Gostaria de lhe agradecer muito, Senhor Kappeler, pela sua colaboração de confiança! Sempre me senti bem tratado por vós. Mesmo que a venda tenha sido um pouco "lenta" no início, ao contrário do que todos os envolvidos inicialmente esperavam, senti-me sempre bem aconselhado. Desejo-vos um sucesso contínuo! Com os melhores cumprimentos, Sylvia Grahmann
14.08.2022Frau G.
Recomendação
O Sr. Kappeler apoiou-me e orientou-me de forma muito competente do início ao fim na minha complexa compra de um imóvel. Muito obrigado por isso.
02.08.2022Richard F.
Recomendação
O Sr. Kappeler foi muito simpático e competente.
23.05.2022C.
Recomendação
Recebemos um excelente aconselhamento antes e depois da compra.
Só podemos recomendar Marcel Kappeler e a sua equipa.
16.05.2022C.
Recomendação
Sentimos que estávamos em boas mãos com o Sr. Kappeler desde o primeiro segundo. Tudo correu de forma muito profissional, tanto a compra como a venda. Mais uma vez, muito obrigado!
15.05.2022M.
Recomendação
Aconselhamento competente e prudente através de uma vasta rede. Comunicação fiável. Teria desejado um pouco menos de otimismo no início.
Von Poll Immobilien Neuenburg
14.05.2022Frau Dr Lenz B.
Recomendação
Fiquei extremamente satisfeito com o aconselhamento completo e competente, a boa disponibilidade e a confiança e simpatia do Sr. Kappeler.
14.05.2022Frau A.
Recomendação
A cooperação com o Sr. Kappeler foi sempre objetiva e orientada para os objectivos. Só o podemos recomendar vivamente.
Feedback nach Bewertung
14.05.2022Herr H.
4,80 em 5
Recomendação
Aconselhamento profissional, simpatia e disponibilidade
14.05.2022Herr B.
Recomendação
Quando estávamos à procura de um apartamento, encontrámos a agência imobiliária Poll Immobilien. Gostámos particularmente do aconselhamento/mediação individual do Sr. Kappeler. Os nossos desejos e ideias foram compreendidos e realizados. A comunicação por telefone e por correio eletrónico foi sempre rápida e fluida.

Recomendamos a todos o Sr. Kappeler, com a sua simpatia e competência profissional.

Muito obrigado pelo apoio profissional.
24.10.2021Anonimamente
Recomendação
Ficámos muito satisfeitos! Recomendaria o Sr. Kappeler em qualquer altura. Muito competente, rápido e prestável.
30.03.2021Nicole S.
Recomendação
O Sr. Kappeler tratou da venda da nossa propriedade de forma muito competente e fiável. Deu-nos muito bons conselhos e apoio profissional. Podemos recomendar vivamente a agência imobiliária, ficámos muito satisfeitos.
01.03.2021Anonimamente
Recomendação
O Sr. Kappeler é uma pessoa de contacto muito competente e respeitável, que acompanha o processo do princípio ao fim de uma forma claramente estruturada e que trata sempre as questões mais complexas de forma aberta, honesta e muito profissional. Quando confrontado com desafios específicos, presta assistência imediata e fiável, é flexível e oferece soluções viáveis e justas.
18.11.2020Tanja E.
Recomendação
Comprámos a nossa "casa de sonho" através do Sr. Kappeler. O contacto e o processo foram muito agradáveis e profissionais. O Sr. Kappeler esclareceu exaustivamente as nossas questões e pontos em aberto. Sentimo-nos realmente muito bem tratados. Não podia ter sido melhor. Teremos todo o gosto em recomendá-lo!
29.10.2020Anonimamente
Recomendação
Competente, muito simpático e prestável, obrigado.
Von Poll Immobilien
21.01.2020Kramer R.
Recomendação
Foi um processo simples e a comunicação com o Sr. Kappeler foi muito boa! Estamos muito satisfeitos!
Sentimo-nos muito bem aconselhados em todos os assuntos. O Sr. Kappeler foi honesto e aberto connosco desde o início. Fomos informados de quaisquer defeitos/danos. Fomos muito cómodos na marcação de reuniões e houve sempre alguém que nos atendeu!
Conclusão: simpáticos, competentes e fiáveis! Podemos recomendá-los de consciência tranquila!
Von Poll Immobilien Neuenburg
14.10.2019J. Schweizer und J. W.
Recomendação
O Sr. Kappeler foi incrivelmente simpático. Sentimos que estávamos em boas mãos. Só posso recomendá-lo.
30.08.2019Sandra R.
Recomendação
Processamento profissional e rápido. A disponibilidade ao fim de semana e fora do horário de expediente foi excelente. Serviço valioso e sério que não deixa nada a desejar.
25.07.2019S. M.

19.04.2024
Enviar uma avaliação
Entrar em contacto

A sua mensagem para VON POLL IMMOBILIEN Neuenburg

Preencher o campo assinalado a vermelho.
Preencher o campo assinalado a vermelho.
Endereço de correio eletrónico inválido
* campos obrigatórios
Caracteres inválidos. Só são possíveis caracteres numéricos e de espaço.

Aceito a política de privacidade .

Todas as avaliações e experiências sobre VON POLL IMMOBILIEN Neuenburg são opiniões subjectivas de quem as escreve e envia  |  O proprietário do perfil é responsável pelo conteúdo desta página  |   Perfil ativo desde 12.02.2019  |  Última atualização: 26.04.2024   |  Perfil do relatório

Mais transparência e segurança na procura de profissionais competentes

Opiniões autênticas dos clientes
Feedback eficaz dos clientes
Avaliações independentes

Uma boa reputação é a
melhor forma de publicidade do mundo!