VON POLL IMMOBILIEN Neuss

Avaliação de imóveis - comercialização de imóveis - corretagem de imóveis

Informações de contacto
Com mais de 350 escritórios e mais de 1500 colaboradores, a VON POLL IMMOBILIEN é uma das maiores agências imobiliárias da Alemanha. O nosso objetivo é a mediação de imóveis de valor duradouro em locais residenciais e comerciais privilegiados - de...

Informações de contacto

4,88 em 5

25 Comentários sobre ProvenExpert.com

4,69 em 5
Recomendação
Avaliação e exposição muito sólidas e profissionais.
O produto da venda foi bom e justo num ambiente de mercado difícil.
O apoio e o serviço do Sr. Mamudovski foram extremamente abrangentes e adaptados individualmente à
situação especial pessoal.
A sensação de "ter feito tudo bem e ter tido as pessoas certas ao meu lado" continua a ser muito boa.
I.B.
14.03.2024Anonimamente
Ganz ganz herzlichen Dank für diese ausführliche Bewertung! Alles Gute 🍀
Recomendação
Ficámos muito satisfeitos com o apoio que recebemos do Sr. Bronnenmayer. Esteve sempre disponível para nós. A exposição foi preparada com muito profissionalismo e conseguimos vender a nossa casa num curto espaço de tempo, nestes tempos difíceis. Muito obrigado!
04.02.2024B. L.
VON POLL IMMOBILIEN Neuss Comentário de VON POLL IMMOBILIEN Neuss :
Vielen Dank für die sehr netten Worte. Wir geben das Lob sehr gerne an Herrn Bronnenmayer weiter. Alles Gute für die Zukunft!
Recomendação
Muito simpática, competente e orientada para os objectivos e soluções. Por isso, a nossa recomendação é total!
23.01.2024Anonimamente
VON POLL IMMOBILIEN Neuss Comentário de VON POLL IMMOBILIEN Neuss :
Ganz herzlichen Dank! Eine tolle Bestätigung für unsere Arbeitsleistung ;-)
Recomendação
A Sra. Reimann foi muito empenhada e sempre nos apoiou profissionalmente, mas de forma muito humana, mesmo em situações difíceis.
16.01.2024Anonimamente
VON POLL IMMOBILIEN Neuss Comentário de VON POLL IMMOBILIEN Neuss :
Vielen Dank für dieses tolle Feedback. Wir geben es gerne an Frau Reimann weiter!
Recomendação
Foi muito útil equipar a casa vazia com mobiliário decorativo.
03.05.2023Anonimamente
VON POLL IMMOBILIEN Neuss Comentário de VON POLL IMMOBILIEN Neuss :
Hallo! Danke für die freundlichen Worte. Homestaging ist ein tolles Mittel, die Verkaufschancen zu optimieren. Haben wir gerne gemacht ;-)
Recomendação
A realização correu muito bem. Discussões justas. Tratamento ótimo. Altamente recomendado.
VON POLL IMMOBILIEN Neuss
24.04.2023Kurt und Marion V.
Recomendação
Qualquer um pode fazer o simples, mas atuar de forma tão perfeita com um bem tão especial nestas circunstâncias adversas é realmente um grande cinema.
Obrigado Frank Löbig e Ramon Mamudovski pelo serviço perfeito.
03.04.2023Manuela B.
Recomendação
Finalmente encontrámos a casa dos nossos sonhos através da Von Poll Immobilien após 5 anos de procura e ficámos sempre muito satisfeitos com o serviço prestado pela nossa agente. Ela foi sempre simpática e esteve sempre disponível para nos ajudar e aconselhar! Simplesmente fantástica!
Muito obrigado pelo seu empenhamento!
14.02.2023Carolin G.
VON POLL IMMOBILIEN Neuss Comentário de VON POLL IMMOBILIEN Neuss :
Liebe Frau Gül! Großartig, dass Sie nun in Ihrem Zuhause angekommen sind! Vielen Dank für Ihre Bewertung, deren Inhalt ich auch gerne an Verena Reimann weitergebe. Viele liebe Grüße und alles Gute für die Zukunft!
Recomendação
Estamos extremamente satisfeitos com o profissionalismo
profissional da venda. Um sincero
à Sra. Reimann pelo seu apoio super
competente e muito simpática.
Posso recomendar-vos sem reservas.
13.02.2023Familie B.
VON POLL IMMOBILIEN Neuss Comentário de VON POLL IMMOBILIEN Neuss :
Liebe Familie Becker! Tolle Worte, die ich sehr gerne an Verena Reimann weiterreiche. Es freut uns, dass Sie mir unserer bzw. Frau Reimann´s Dienstleistung zufrieden waren und wünschen Ihnen nur das Beste!
Recomendação
Depois de um início algo acidentado, senti-me muito bem tratado pela Sra. Reimann. Deu-me o tempo necessário e, sobretudo, não me criou expectativas irrealistas. Também se familiarizou com um tema que era necessário para a venda do imóvel. Foi fácil contactá-la se eu tivesse alguma dúvida e manteve-me informado de quaisquer alterações.
Só graças à forma de trabalhar da Sra. Reimann é que sei o que não me foi dado quando comprei o imóvel. O pacote completo foi o ideal - muito obrigado!
13.02.2023Sibylle K.
VON POLL IMMOBILIEN Neuss Comentário de VON POLL IMMOBILIEN Neuss :
Liebe Frau Kahlow, haben Sie herzlichen Dank für Ihre lieben Worte. Ich werde dies sehr gerne auch an Verena Reimann weitergeben. Mit den besten Grüßen und Wünschen aus Neuss!
4,87 em 5
Recomendação
Contacto muito simpático. Recomendaria sem dúvida a empresa. Esperamos que o agente imobiliário continue a ser fácil de contactar e a ajudar-nos mais tarde. Muito obrigado
13.02.2023Anonimamente
VON POLL IMMOBILIEN Neuss Comentário de VON POLL IMMOBILIEN Neuss :
Ganz lieben Dank für Ihre Bewertung. Es freut uns, dass Sie zufrieden sind. Beste Grüße aus Neuss!
4,80 em 5
Recomendação
Muito bom contacto com o Sr. Mamudovski. Conseguiu responder a todas as minhas perguntas sobre o imóvel, estava bem preparado e também era muito simpático. Muito obrigado por isso!
21.09.2022Franz B. T.
VON POLL IMMOBILIEN Neuss Comentário de VON POLL IMMOBILIEN Neuss :
Sehr geehrter Herr Terger, haben Sie herzlichen Dank für Ihre Bewertung. Beste Grüße aus Neuss!
4,60 em 5
Recomendação
Ficámos muito satisfeitos com o apoio que recebemos da Von Poll Immobilien. Tudo nos foi explicado durante as nossas visitas e as perguntas foram respondidas. Muito obrigado por isso!
19.09.2022Anonimamente
VON POLL IMMOBILIEN Neuss Comentário de VON POLL IMMOBILIEN Neuss :
Herzlichen Dank für die freundliche Bewertung!
Recomendação
Aconselhamento muito competente, fomos sempre bem informados. Sempre disponível para esclarecer dúvidas. Extremamente empenhada e prestável na compilação dos formulários, certificados e procedimentos oficiais necessários. Relação de trabalho muito agradável, de confiança e de cooperação.
21.04.2022Anonimamente
1,00 em 5
Pobres
Fui adiado durante meses e, finalmente, depois de ter perguntado, recebi a informação, há alguns dias, de que a propriedade provavelmente não seria vendida. Descobri hoje que o Sr. Löbig esteve envolvido na venda do imóvel no mês passado e, portanto, mentiu-me. Infelizmente, não é recomendável! O profissional é diferente
12.03.2022Mohammad A.
VON POLL IMMOBILIEN Neuss Comentário de VON POLL IMMOBILIEN Neuss :
Sehr geehrter Herr Awada, ich kann Ihren Unmut nachvollziehen. Leider war Ihr Kaufpreisangebot zu der gewünschten Immobilie jedoch nicht ausreichend hoch. Daher haben sich die Verkäufer für einen anderen Bewerber entschieden. Diese Entscheidung hat tatsächlich etwas länger als üblich gedauert, lag aber auch daran, dass mehrere Beteiligte (auch im Ausland) zu koordinieren waren. Viele Grüße!
4,94 em 5
Recomendação
O Sr. Bronnenmeyer demonstrou um grande empenhamento, competência e capacidade de negociação durante a venda da nossa casa. Antes de cada visita e uma vez por semana, éramos informados em pormenor sobre a situação atual. O Sr. Bronnenmeyer foi também muito bem recebido pelos potenciais compradores. Ele é muito experiente, muito simpático e respondeu sempre aos nossos desejos. Esteve sempre disponível para responder a quaisquer questões ou telefonou-nos imediatamente. Só posso recomendar o Sr. Bronnenmeyer.
12.11.2017Birgit G.
4,39 em 5
Recomendação
Depois de termos lidado com mais de 95% de agentes imobiliários desastrosos durante os 6 meses em que andámos à procura de casa e de termos sido deliberadamente enganados e iludidos por um agente, tínhamos perdido completamente a fé nesta profissão. Éramos de opinião que os agentes imobiliários são basicamente assassinos incompetentes e não deviam receber um euro pelos seus serviços, uma vez que não são prestados quaisquer serviços.

MAS DEPOIS VEIO A POLL IMMOBILIEN:
Esta opinião mudou quando ficámos a conhecer o Sr. Bronnenmayer. O Sr. Bronnenmayer é um forte comunicador, aberto, justo, empático, realista, forte negociador, orientado para o serviço e profissional. Consegue reunir pessoas com expectativas e atitudes completamente diferentes para alcançar um objetivo comum. O Sr. Bronnenmayer correspondeu completamente às nossas expectativas em relação a um agente imobiliário e até as excedeu, disponibilizando-se para além do nível normal. No final, ficámos contentes por pagar a conta do agente imobiliário!

Muito obrigado pela excelente cooperação e recomendaremos o Sr. Bronnenmayer em qualquer altura.
26.10.2017Familie T.
11.11.2023Anonimamente
VON POLL IMMOBILIEN Neuss Comentário de VON POLL IMMOBILIEN Neuss :
Ihre Bewertung freut uns sehr! Herzlichen Dank dafür.
11.09.2023Anonimamente
VON POLL IMMOBILIEN Neuss Comentário de VON POLL IMMOBILIEN Neuss :
Herzlichen Dank für die tolle Bewertung !
03.07.2023Hildegard, Klaus K.
VON POLL IMMOBILIEN Neuss Comentário de VON POLL IMMOBILIEN Neuss :
Vielen lieben Dank für Ihre Bewertung. Alles Gute!
275 Comentários de

01.03.2024
Enviar uma avaliação
Entrar em contacto

A sua mensagem para VON POLL IMMOBILIEN Neuss

Preencher o campo assinalado a vermelho.
Preencher o campo assinalado a vermelho.
Endereço de correio eletrónico inválido
* campos obrigatórios
Caracteres inválidos. Só são possíveis caracteres numéricos e de espaço.

Aceito a política de privacidade .

Todas as avaliações e experiências sobre VON POLL IMMOBILIEN Neuss são opiniões subjectivas de quem as escreve e envia  |  O proprietário do perfil é responsável pelo conteúdo desta página  |   Perfil ativo desde 12.12.2016  |  Última atualização: 26.04.2024   |  Perfil do relatório

Mais transparência e segurança na procura de profissionais competentes

Opiniões autênticas dos clientes
Feedback eficaz dos clientes
Avaliações independentes

Uma boa reputação é a
melhor forma de publicidade do mundo!