Informações de contacto

Flexibilidade

20 Comentários sobre ProvenExpert.com

4,89 em 5
Recomendação
Uma cooperação muito boa, simpática e competente com a Sra. Gruber.

Excelente trabalho.

É sempre um prazer voltar e recomendo-o vivamente.
VON POLL IMMOBILIEN Northeim
26.03.2024Andre Schillings ( Hartmann )
VON POLL IMMOBILIEN Northeim Comentário de VON POLL IMMOBILIEN Northeim :
Wir bedanken uns ganz herzlich für die vertrauensvolle und gute Zusammenarbeit und wünschen Ihnen alles Gute für Ihre Zukunft.

Recomendação
Muito simpática, competente e rápida. A Sra. Ehrhardt e a sua equipa estiveram sempre disponíveis e o processo, desde o meu interesse no imóvel até ao financiamento e à marcação da visita, decorreu sem problemas.
Após o meu pedido de informação, recebi uma marcação de visita num prazo muito curto. A mediação com os parceiros de cooperação (VON POLL FINANCE) sobre a questão do financiamento também funcionou muito bem.
Altamente recomendado. O meu endereço número 1 para o meu próximo projeto.
22.02.2024Anonimamente
VON POLL IMMOBILIEN Northeim Comentário de VON POLL IMMOBILIEN Northeim :
Sehr geehrter Kunde. Ich danke Ihnen sehr für Ihre äusserst positive Bewertung. Uns hat die Zusammenarbeit mit Ihnen sehr viel Freude bereitet. Sollten Sie in Zukunft weiterhin auf der Suche nach neuen Immobilien sein, stehen wir Ihnen jederzeit und gern zur Verfügung. Alles Gute für Sie und Ihrem neuen Eigenheim. Viele Grüße T. Ehrhardt
Recomendação
Fizemos a escolha certa com a Sra. Ehrhardt para a venda da nossa propriedade.
Apoiou-nos ativamente com a sua competência, ajuda e simpatia.
Esteve sempre disponível e manteve-nos sempre actualizados com as informações.
Se o agente imobiliário e o vendedor trabalharem bem em conjunto, a venda será bem sucedida. Éramos uma equipa perfeita 😊
Muito obrigado de todos nós!
Manuela Leibecke
29.01.2024Manuela Leibecke
Recomendação
O apoio e os conselhos da Sra. Gruber foram sempre muito bons. Ela esteve sempre disponível para mim e fez-me sentir segura. A colaboração foi muito boa e bem sucedida.
11.09.2023Anonimamente
VON POLL IMMOBILIEN Northeim Comentário de VON POLL IMMOBILIEN Northeim :
Wir bedanken uns herzlich für Ihr Vertrauen und die super angenehme Zusammenarbeit mit Ihnen.
Für Ihre Zukunft wünschen wir Ihnen ebenfalls alles Gute und einen tollen Start für Ihren neuen Lebensabschnitt.
Ihr Von Poll Team Northeim
Recomendação
Recebi um apoio muito competente, atencioso e simpático durante a venda da nossa propriedade. A Sra. Ehrhardt esteve sempre disponível e tratou de tudo com grande empenho. Estou simplesmente muito satisfeita.
27.05.2023Reinder Schaper
Ihr Von Poll Team Northeim
Recomendação
Estamos muito satisfeitos com a Sra. Ehrhardt e podemos recomendá-la. Tivemos alguns problemas com a casa e ela estava lá para nos ajudar e aconselhar. Muito obrigado!

MfG
Helga S.
04.05.2023Anonimamente

4,87 em 5
Recomendação
Passou muito tempo até que a autenticação notarial fosse efectuada. Mas isso não se deveu aos funcionários da Von Poll Immobilien. A Sra. Erhardt esteve sempre envolvida e também foi mediadora. No final, está tudo bem.
19.04.2023Dietmar Joseph, Kerstin Bode

Recomendação
Estamos muito satisfeitos com o serviço prestado pela Sra. Ehrhardt e voltaríamos a contactá-la em qualquer altura. Só podemos recomendar a Von Poll Immobilien Northeim.
26.01.2023A.Klenke

Recomendação
Apoio profissional, muito simpático e competente
26.01.2023Andreas Rode

4,88 em 5
Recomendação
A Sra. Ehrhardt e a sua equipa fizeram um excelente trabalho de mediação, o que levou à minha total satisfação com a compra desejada. Esteve sempre disponível para pedidos e questões e encontrou soluções muito boas no mais curto espaço de tempo possível. Com os seus serviços, desde a consulta pessoal e a marcação da visita até à seleção de um cartório adequado, prestou um apoio positivo à minha compra desde o início. O seu comportamento competente e adequadamente amigável fez com que as negociações decorressem num ambiente muito agradável.
Gostaria de agradecer calorosamente à Sra. Ehrhardt e posso recomendar os seus serviços com a consciência tranquila.
17.01.2023Anonimamente

Recomendação
O aconselhamento e o apoio rápidos, competentes e fiáveis durante o processo de compra" convenceram-nos. Voltaríamos a confiar na Poll Immobolien em qualquer altura, pois sentimos sempre que estávamos em muito boas "mãos".
VON POLL IMMOBILIEN Northeim
21.12.2022Sven und Michaela B.

Recomendação
A Sra. Ehrhardt causou uma impressão muito agradável e competente desde a primeira reunião. De forma proactiva, forneceu-nos actualizações intercalares do estado do processo, de modo a estarmos sempre bem informados. Recomendamo-la sem reservas.
20.12.2022Sandra Thüner

Recomendação
Fiquei satisfeito com a rapidez do processo e com a resposta rápida às perguntas e respostas. Recomendo vivamente a Sra. Ehrhardt da Northeim.
16.12.2022nein

Recomendação
Estou totalmente satisfeito e o negócio foi organizado em tempo recorde pela equipa da von Poll. Dificilmente poderia ser melhor. Uma recomendação total da minha parte👍👍
16.12.2022Anonimamente

Recomendação
A consulta pessoal foi muito boa, a Sra. Gruber teve sempre tempo para responder a perguntas sobre a venda da casa e voltaríamos a vender a nossa casa com ela
28.10.2022Hildegard Waldeck

Recomendação
Recomendamos vivamente a VON POLL Northeim, especialmente para a comercialização de imóveis de alta qualidade. O nosso elevado preço pedido para o bairro de Northeim foi alcançado graças ao bom trabalho da Sra. Thekla Ehrhardt. Mais uma vez, muito obrigado.
25.10.2022Anonimamente

4,40 em 5
Bom
Recomendação
Posso dizer que a mediação com os compradores decorreu sem problemas. Todas as formalidades e, claro, as visitas aos potenciais compradores foram efectuadas com sucesso sem mim, pelo que não tenho nada a reclamar. A preparação e o profissionalismo da exposição e a constante reatividade durante a fase de oferta foram um grande apoio para mim e o pré-requisito para que a venda se concretizasse rapidamente.
09.04.2022Anonimamente

Recomendação
Fiquei impressionado desde o início com a abordagem amigável, mas profissional, de Frau Erhardt. Ela rapidamente provou que podia comunicar tanto comigo, como cliente, como com os potenciais compradores. Orientou-me sobre as melhores formas de "apresentar" a propriedade e mostrou um conhecimento profundo da construção civil, sistemas, etc., e foi capaz de os discutir com autoridade tanto com o vendedor como com o comprador. Durante os meus "dias negros", quando pensei que a casa nunca seria vendida, Frau Erhardt manteve o meu ânimo, permanecendo e demonstrando uma atitude alegre e positiva. Sempre imaculada e moderna na sua aparência, foi e continua a ser um modelo de primeira classe e representante do seu gabinete em particular e da von Pohl em geral. Recomendo-a vivamente como "Maklerin", agradeço-lhe a sua ajuda e não hesito em classificá-la como de primeira classe.
16.12.2021Gordon Wallace Stafford

18.03.2022
Enviar uma avaliação
Entrar em contacto

A sua mensagem para VON POLL IMMOBILIEN Northeim

Preencher o campo assinalado a vermelho.
Preencher o campo assinalado a vermelho.
Endereço de correio eletrónico inválido
* campos obrigatórios
Caracteres inválidos. Só são possíveis caracteres numéricos e de espaço.

Aceito a política de privacidade .

Todas as avaliações e experiências sobre VON POLL IMMOBILIEN Northeim são opiniões subjectivas de quem as escreve e envia  |  O proprietário do perfil é responsável pelo conteúdo desta página  |   Perfil ativo desde 16.08.2021  |  Última atualização: 30.04.2024   |  Perfil do relatório

Mais transparência e segurança na procura de profissionais competentes

Opiniões autênticas dos clientes
Feedback eficaz dos clientes
Avaliações independentes

Uma boa reputação é a
melhor forma de publicidade do mundo!