Informações de contacto

Excelente (4,78)

32 Comentários sobre ProvenExpert.com

4,98 em 5
Recomendação
Ficámos agradavelmente surpreendidos com o rigor com que a equipa tratou de uma consulta inicial sem compromisso. Rapidamente nos apercebemos que eles conhecem o seu ofício e sentimos que estamos em boas mãos. Chapeau!
26.04.2024Anonimamente
VON POLL IMMOBILIEN Nürnberger Land Comentário de VON POLL IMMOBILIEN Nürnberger Land :
Sehr geehrte Familie A., Danke das freut uns sehr. Gerne stehen wir Ihnen auch für Künftiges mit Rat und Tat zur Seite. Alles Gute.
Recomendação
Muito competente, simpático e prestável! Altamente recomendado! Senti que estava em boas mãos! Escolheria novamente a von Poll Immobilien Nürnberger Land em qualquer altura!
Muito obrigado pelo ótimo apoio!
25.04.2024Stefan L.
Sehr geehrter Herr L., Danke für Ihr sehr nettes Feedback. Alles Gute bei Ihrem Vorhaben.
Recomendação
A minha mulher e eu recorremos aos serviços da VON POLL IMMOBILIEN Nürnberger Land para uma avaliação. A discussão preliminar e a consulta final foram competentes, objectivas e amigáveis, ou seja, para nossa total satisfação.
16.04.2024Fam. W., Feucht
Herzlichen Dank für Ihre Referenz - Auch mit Ihnen war es eine Freude, Ihre Immobilie in Feucht kennenzulernen und zu bewerten. Alles Gute für Sie.
4,80 em 5
Recomendação
A minha propriedade foi vendida sem qualquer problema num curto espaço de tempo. É possível sentir os muitos anos de
de experiência e de competência genuína. Estou satisfeito em todos os aspetos. Uma recomendação clara!
13.03.2024Christiane Brück
Sehr geehrte Frau Brück, ganz herzlichen Dank für die Bewertung unserer hier nicht wirklich einfachen Arbeit. Gemeinsam haben wir das für alle Beteiligten beste Ergebnis erzielen können. Alles Gute für Sie.
Recomendação
Gostaríamos de agradecer ao Sr. Bräunlein pelo seu excelente trabalho na venda da nossa casa. Foi um verdadeiro profissional do princípio ao fim e guiou-nos durante todo o processo. A chave para o sucesso no nosso caso foi a grande rede de potenciais compradores do Sr. Bräunlein.

Uma recomendação clara da nossa parte!
09.02.2024Anonimamente
Herzlichen Dank liebe Familie Y. Gerade das Netzwerk macht es momentan aus, um trotz der derzeit geringeren Nachfrage über die Immobilienportale dann auch zum gewünschten Erfolg zu kommen. Hat uns sehr gefreut, dies zu ermöglichen.
Alles Gute für Sie und Ihre Familie.
Recomendação
Situação difícil com a comunidade de herdeiros resolvida com empatia!
02.02.2024Tom
Danke für die netten Worte - auch schwierigen Situationen stellen wir uns gerne.
Recomendação
Muito sério e profissional. Se procura um bom conselho, o Sr. Bräunlein é a pessoa certa para si.
01.02.2024Peter
Recomendação
Só podemos recomendar, elogiar e agradecer à Von Poll Immobilen e especialmente ao Sr. Bräunlein.
O Sr. Bräunlein esteve sempre disponível para nós.
Esteve sempre aberto a todas as nossas preocupações. Aconselhou-nos e apoiou-nos sempre que pôde, mesmo depois da compra da casa.
31.01.2024Anonimamente
Recomendação
Desde a exposição da casa até à marcação do notário, tudo foi ótimo.
O Sr. Bräunlein tornou tudo possível.
28.01.2024Anonimamente
Recomendação
Fiquei completamente satisfeito com a von Poll Immobilien em todos os aspectos. O Sr. Bräunlein tratou de tudo para que o nosso apartamento fosse vendido num prazo muito curto. Aconselhamento de primeira classe e trabalho profissional, o pessoal foi também muito simpático e cortês.
Só posso recomendar!!!
Terei todo o gosto em voltar a fazê-lo...:-)
15.11.2023Weber
Hallo Frau Weber, es freut uns auch sehr, dass Sie sich bei uns gut aufgehoben gefühlt haben. Alles Gute für die Zukunft und gerne jederzeit wieder. Grüße vom kompletten Team
Recomendação
O profissionalismo e a qualidade de serviço da VonPoll Immobilien Nürnberger Land são verdadeiramente impressionantes. O Sr. Bräunlein é excecionalmente simpático e possui excelentes capacidades de comunicação. Reconheceu a nossa limitada proficiência na língua alemã e traduziu cuidadosamente as informações relevantes para inglês para facilitar uma melhor comunicação connosco. Quer seja por telefone ou por correio eletrónico, responde sempre prontamente e vai ao encontro das nossas necessidades. Estamos extremamente gratos ao Sr. Bräunlein. No geral, estou muito satisfeito com os seus serviços e recomendo-os vivamente!
31.10.2023Anonimamente
Vielen Dank für die sehr netten Worte. Wir haben dies auch als besondere Herausforderung gesehen, mit Ihnen in englisch zu kommunizieren, denn ihrer Muttersprache chinesisch hätten wir es wohl nicht wirklich zustande gebracht. Es freut uns sehr, ihren Immobilienwunsch bestmöglich realisiert zu haben und wir wünschen Ihnen viel Freude im neuen Heim in Erlangen. Herzliche Grüße vom gesamten Team und Alles Gute für Sie beiden sehr liebenswerten Menschen.
Recomendação
Um agente imobiliário que comunica de uma forma extremamente pessoal e honesta. Muito simpática e de espírito aberto, direta e descomplicada. Altamente recomendado!
Elevado fator de bem-estar! Sempre que quiser!
17.10.2023Petra
Ganz lieben Dank für Ihre wohltuenden Worte - Das Menschliche und auch Sympathie sind in unserem Metier sehr wichtig geworden in dieser derzeit sehr schwierigen Marktsituation, dann erzielt man auch die gewünschten Ergebnisse. Wir können dies an Sie genauso zurückgeben - sehr angenehme Zusammenarbeit. Alles Gute Ihr Von-Poll-Team Altdorf
4,80 em 5
Recomendação
Ficámos muito satisfeitos com o excelente serviço prestado pela Sra. Krieg-Enders.
Família Dresel
22.09.2023Peter Dresel
Sehr geehrte Familie Dresel, vielen Dank für die sehr netten Worte zu unserer Arbeit. Wir wünschen Ihnen Alles Gute für die Zukunft. Herzliche Grüße vom gesamten Team.
Recomendação
O Sr. Bräunlein e toda a equipa (Von Poll Immobilien em Altdorf) estiveram sempre disponíveis para nos ajudar e aconselhar em todas as nossas questões, problemas e preocupações. Apreciámos muito a constante fiabilidade, utilidade e flexibilidade em todas as áreas, com marcações, questões e todas as outras preocupações. O vosso especialista financeiro muito competente, o Sr. Grau, também esteve sempre ao nosso lado e deu-nos os melhores conselhos. Sentimos que estávamos em muito boas mãos em todas as áreas e podemos recomendar o Sr. Bräunlein e toda a equipa a 100%. Muito obrigado!
26.08.2023Katja Zwengauer
Sehr geehrte Frau Zwengauer, Danke für die sehr nette Bewertung unserer Dienstleistung, auch wir sind sehr froh darüber, die sich ergebenen Hürden für den gleichzeitigen Verkauf und Kauf, gemeinsam vertrauensvoll so gut gemeistert zu haben und wünschen Ihnen und Ihrer Familie viel Freude in Ihrem neuen Heim. Ihr Von-Poll-Team Nürnberger Land.
Recomendação
Tudo correu maravilhosamente bem. O Sr. David Kalb tratou de tudo com cuidado e clareza. A nossa propriedade foi muito bem apresentada e também vendida muito rapidamente. Com a Poll Immobilien Nürnberger Land sempre e sempre. Uma empresa muito reputada e fiável.
17.08.2023Stefani Gechter
Sehr geehrte Frau Gechter, vielen Dank für Ihre nette Bewertung und Ihr Vertrauen in uns. Wir wünschen Ihnen Alles Gute für die Zukunft und freuen auch auf künftige Projekte mit Ihnen. Schöne Grüße vom ganzen Von-Poll Team
Recomendação
Tratámos pessoalmente com o Sr. Kalb da VON POLL Immobilien. Os seus conselhos e apoio amigáveis e especializados foram muito úteis quando comprámos a nossa propriedade de sonho. De um ponto de vista humano, estabelecemos imediatamente uma boa relação, o que facilitou muito todo o processo de tomada de decisão.
Muito obrigado ao Sr. Kalb diz a família Hirsch
25.07.2023Martina Hirsch
Sehr geehrte Frau Hirsch, Danke für Ihr sehr nettes Feedback zu unserer Dienstleistung. Ganz viel Freude in Ihrer Traumimmobilie und alles Gute für die Zukunft. Herzliche Grüße von Herrn Kalb zurück.
Recomendação
Gostaria de agradecer à vossa agência pelo seu excelente trabalho. Competência profissional, bons conselhos, serviço completo e simpatia absoluta são apenas alguns dos aspectos positivos que posso mencionar aqui. A comercialização do apartamento, especialmente a exposição que prepararam, foi de alto nível e apresentou o imóvel da melhor forma possível. Deu-me excelentes conselhos ao longo de todo o processo de venda e apoiou-me verdadeiramente até às formalidades finais.
Um grande obrigado à ♥️an Sra. Ehrnsberger, a sua simpatia e cortesia foram o fator decisivo para eu escolher esta agência. Um grande obrigado também ao Sr. Bräunlein, senti que estava em boas mãos durante todo o processo! Em conclusão, só posso dizer que, aos meus olhos, tive os agentes imobiliários mais simpáticos e competentes da região de Nuremberga e terei todo o gosto em recomendá-los em qualquer altura.
Portanto, 5 estrelas *****
G. Koppenmeier
15.05.2023G. Koppenmeier
Sehr geehrte Frau Koppenmeier, es war uns eine Ehre, Ihnen beim Verkauf Ihrer Wohnung in Neunkirchen am Sand eine gute
Hilfe gewesen zu sein und wir fühlen auch von Ihnen über diese überaus netten und ehrlichen Worte sehr geschmeichelt.
Ganz lieben Dank dafür und für Sie auch in Zukunft Alles Gute. Ihr Von-Poll-Team Nürnberger Land.
Recomendação
A partir do momento em que o contactei pela primeira vez, senti que estava em mãos competentes para comprar um condomínio. O Sr. Bräunlein ofereceu-me imediatamente profissionais especializados da sua rede de serviços para as minhas necessidades especiais de conversão. Por último, mas não menos importante, o Sr. Bräunlein poupou-me tempo e nervos, bem como dinheiro, ao tratar do financiamento. Fiquei muito satisfeito com tudo isto e posso recomendar vivamente o Sr. Bräunlein. :-)
20.03.2023Alexander M.
Recomendação
O preço de compra corretamente fixado fez com que a comercialização do meu apartamento fosse um sucesso mais rápido do que o esperado na atual situação de mercado muito difícil. Abordagem profissional - senti-me muito bem aconselhado - só posso recomendá-los!
08.03.2023Regina W.
Sehr geehrte Frau Wagner, vielen Dank für Ihr tolles Feedback, gerne haben wir Ihnen bei der Vermittlung geholfen.
Recomendação
O Sr. Kalb e o Sr. Bräunlein deram-me conselhos muito profissionais e de elevada qualidade quando estava à procura do meu primeiro apartamento. Também foram sempre pacientes quando eu tinha dúvidas e tentaram encontrar o melhor resultado possível para mim. Com todo o gosto, mais uma vez!
08.03.2023Arthur Rössler

27.04.2024
Enviar uma avaliação
Entrar em contacto

A sua mensagem para VON POLL IMMOBILIEN Nürnberger Land

Preencher o campo assinalado a vermelho.
Preencher o campo assinalado a vermelho.
Endereço de correio eletrónico inválido
* campos obrigatórios
Caracteres inválidos. Só são possíveis caracteres numéricos e de espaço.

Aceito a política de privacidade .

Todas as avaliações e experiências sobre VON POLL IMMOBILIEN Nürnberger Land são opiniões subjectivas de quem as escreve e envia  |  O proprietário do perfil é responsável pelo conteúdo desta página  |   Perfil ativo desde 25.02.2022  |  Última atualização: 29.04.2024   |  Perfil do relatório

Mais transparência e segurança na procura de profissionais competentes

Opiniões autênticas dos clientes
Feedback eficaz dos clientes
Avaliações independentes

Uma boa reputação é a
melhor forma de publicidade do mundo!