Informações de contacto

Fiabilidade

53 Comentários sobre ProvenExpert.com

4,87 em 5
Recomendação
A minha pessoa de contacto era muito competente, sempre disponível, muito proactiva e deu-me sempre bons conselhos. Desde a primeira reunião até à assinatura do contrato de arrendamento, passaram pouco menos de 3 semanas. O pessoal da "Von Poll" em Saarbrücken trabalha em equipa e tive a confirmação de que várias pessoas da Von Poll estavam a ajudar no meu aluguer. Posso recomendá-los sem reservas...
16.01.2024Anonimamente
Recomendação
Abordagem correcta e orientada. As ideias sobre uma estratégia de marketing foram úteis. Discussões calmas e objectivas.
15.12.2023Anonimamente
Recomendação
A nossa recomendação baseia-se na cooperação extremamente agradável e construtiva com o agente imobiliário, o Sr. Forgeng. Acompanhou-nos de forma simpática e atenta durante todo o período de colaboração e assegurou clareza e transparência, de modo que nos sentimos sempre bem informados sobre todos os processos. As discussões foram eficazes a todos os níveis e a venda da casa foi concluída num prazo muito curto.
10.12.2023Anonimamente
Recomendação
Com os esforços extraordinários da Sra. Georg em particular, que perseverou e nunca desistiu apesar de alguns problemas. O seu empenhamento continuou mesmo depois da venda, até à entrega das chaves. Fiquei muito entusiasmado
10.12.2023Manfred Schneider
4,80 em 5
Recomendação
Senti-me totalmente confiante com o Sr. Forgeng graças à sua preparação profissional na nossa primeira reunião. Ele tem um ótimo conhecimento do mercado. Fiquei impressionado com a excelente apresentação da minha casa aos potenciais compradores. Como resultado, ele conseguiu vender a minha casa muito rapidamente, apesar de o mercado imobiliário estar atualmente difícil.
02.11.2023Anonimamente
4,69 em 5
Recomendação
O aconselhamento e a mediação do meu imóvel foram impecáveis. A comunicação foi sempre amigável e construtiva. De um modo geral, o serviço foi realmente cortês e amigo do cliente. Muito obrigado pelo tratamento limpo.
07.10.2023Zufriedener Kunde
Recomendação
Aconselhamento e tratamento profissional.
29.08.2023Anonimamente
4,60 em 5
Recomendação
O Sr. Forgeng e a sua equipa prestaram-nos um excelente apoio desde a primeira reunião até à autenticação notarial. A comunicação foi sempre fluida e orientada para os objectivos. Só podemos recomendar o Sr. Forgeng e a equipa de Saarbrücken.
22.08.2023Patric u. Beate
Recomendação
Fomos muito bem aconselhados pela Sra. Georg.
Mesmo que no final não fosse a nossa propriedade de sonho, saímos da visita com um sentimento positivo.

Com os melhores cumprimentos
A família Bund
06.05.2023Anonimamente
Recomendação
Ficámos muito satisfeitos com todo o processo de comercialização do nosso condomínio. O Sr. Schwenk guiou-nos e acompanhou-nos ao longo de todo o processo de uma forma competente e muito simpática. Muito obrigado por isso. Podemos recomendar a von Poll Immobilien de consciência tranquila.
28.04.2023Anonimamente
Recomendação
Senti-me muito bem tratado e apoiado pela equipa de Saarbrücken desde o primeiro contacto até à conclusão das negociações de compra. Responderam às minhas perguntas e pedidos em qualquer altura e serviram de mediadores entre mim e o vendedor. Senti-me bem e seguro desde o início até ao fim da relação comercial. Posso recomendar sinceramente a equipa da Saarbrücken e gostaria de lhes agradecer o seu apoio na compra do meu imóvel.
25.04.2023Thomas H.
Recomendação
Tivemos um excelente diálogo com o Patrick. Sentimo-nos muito confortáveis e, apesar de não termos chegado a concluir a compra, guardá-lo-emos na memória.
Terei todo o prazer em voltar a contactar o Patrick para futuros projectos imobiliários.
24.03.2023Anonimamente
Recomendação
Todas as consultas com o pessoal foram muito agradáveis e competentes. As consultas foram marcadas com rapidez e pontualidade. Se necessário, recomendarei a Von Poll a outras pessoas.
Mais uma vez, obrigado pela agradável transação de venda.
23.03.2023Oswald Paul
Recomendação
Ficámos extremamente satisfeitos. O apoio e o aconselhamento competente estão muito acima do que outros agentes imobiliários oferecem. Teríamos todo o gosto em voltar a fazê-lo em qualquer altura!
21.03.2023Anonimamente
VON POLL IMMOBILIEN Saarbrücken Comentário de VON POLL IMMOBILIEN Saarbrücken :
Wir freuen uns sehr über Ihre Erfahrung und stehen gerne Weiterhin zur Verfügung.
Herzlichen Gruß Ihr VON POLL Team Saarbrücken
Recomendação
O empenho dos colegas da von Poll, a sua competência e os seus conselhos prudentes aquando da venda da minha propriedade foram extraordinários. Muito obrigado pelo vosso valioso e excelente apoio!
09.03.2023Harald Kiehle
VON POLL IMMOBILIEN Saarbrücken Comentário de VON POLL IMMOBILIEN Saarbrücken :
Herzlichen Dank für Ihre Bewertung und gerne stehen wir Ihnen weiter zur Verfügung.
Ihr VON POLL Team Saarbrücken
4,60 em 5
Recomendação
Tudo estava ótimo. Altamente recomendado.
14.02.2023Anonimamente
Recomendação
A Sra. Georg correspondeu às nossas expectativas com absoluta satisfação.
Não foi uma tarefa fácil vender a nossa casa, mas ela esteve sempre em comunicação connosco e deu-nos a sensação de que tínhamos feito a escolha certa com a VON POLL IMMOBILIEN. Esteve sempre atenta aos nossos comentários e desejos. Voltaríamos a colocar um imóvel nas suas mãos em qualquer altura.
02.01.2023Anonimamente
VON POLL IMMOBILIEN Saarbrücken Comentário de VON POLL IMMOBILIEN Saarbrücken :
Herzlichen Dank für Ihre Bewertung!

Herzliche Grüße
Ihr VonPoll Team Saarbrücken
Recomendação
Aconselhamento e implementação de primeira classe, adaptados à minha situação pessoal. Fui guiado ao longo do processo de venda com um elevado nível de especialização e empatia. Voltarei a fazê-lo sempre e sou absolutamente recomendável.
02.01.2023C. Theobald
Liebe Frau Theobald,
haben Sie vielen Dank für Ihre Bewertung die wir sehr schätzen.
Wir wünschen Ihnen alles Beste.
Ihr VonPoll Team Saarbrücken
Recomendação
Tratamento e aconselhamento profissionais de topo - mesmo após a conclusão da compra.
29.12.2022Steffen Gross
VON POLL IMMOBILIEN Saarbrücken Comentário de VON POLL IMMOBILIEN Saarbrücken :
Herzlichen Dank für Ihre Bewertung, das freut uns sehr!
4,51 em 5
Recomendação
O Sr. Forgeng foi um agente imobiliário muito simpático quando estávamos à procura da nossa propriedade. Teríamos todo o gosto em comprar novamente a nossa próxima casa.
27.12.2022Anonimamente

25.04.2024
Enviar uma avaliação
Entrar em contacto

A sua mensagem para VON POLL IMMOBILIEN Saarbrücken

Preencher o campo assinalado a vermelho.
Preencher o campo assinalado a vermelho.
Endereço de correio eletrónico inválido
* campos obrigatórios
Caracteres inválidos. Só são possíveis caracteres numéricos e de espaço.

Aceito a política de privacidade .

Todas as avaliações e experiências sobre VON POLL IMMOBILIEN Saarbrücken são opiniões subjectivas de quem as escreve e envia  |  O proprietário do perfil é responsável pelo conteúdo desta página  |   Perfil ativo desde 16.08.2021  |  Última atualização: 26.04.2024   |  Perfil do relatório

Mais transparência e segurança na procura de profissionais competentes

Opiniões autênticas dos clientes
Feedback eficaz dos clientes
Avaliações independentes

Uma boa reputação é a
melhor forma de publicidade do mundo!