VON POLL IMMOBILIEN Schwäbisch Gmünd

Agente imobiliário, avaliação imobiliária gratuita

Informações de contacto
A VON POLL IMMOBILIEN Schwäbisch Gmünd oferece um pacote único e sem preocupações. Tratamos da venda de imóveis de forma rápida e precisa, com coração e compreensão (especializada). Deixe-se inspirar por nós e pela nossa forma de trabalhar. Pode...

Informações de contacto

Resolução de problemas

Estrutura

8 Comentários sobre ProvenExpert.com

Recomendação
A Sra. Börret só pode ser recomendada em todos os aspectos (competência profissional, aparência e simpatia). Sempre pronta a responder imediatamente, independentemente da hora do dia. Sentimo-nos muito seguros em todas as áreas e recebemos excelentes conselhos do seu apoio até à finalização.
17.11.2023Anonimamente
Recomendação
O meu namorado e eu estamos muito contentes por a Sra. Tatjana Yvette Börret ter tomado conta de nós.
Ela foi muito simpática e prestável, conhece muito bem a sua área de trabalho.
Muito obrigada.
14.11.2023Anonimamente
Recomendação
A nossa pessoa de contacto, Tatjana Börret, revelou-se, desde o início, um golpe de sorte para nós. Era extremamente competente e profissional em todos os domínios e, desde o primeiro encontro, tivemos a sensação de que estávamos em boas mãos. No decurso do processo de compra, a Sra. Börret demonstrou ser uma especialista orientada para a solução e para o serviço. Sempre disponível e sempre atenta às necessidades dos seus clientes. As perguntas eram respondidas imediatamente e as questões a esclarecer eram tratadas no mais curto espaço de tempo possível. Também trabalhou de forma proactiva para acelerar o processo de compra, para satisfação de todas as partes envolvidas. Em suma, uma agente imobiliária que tanto os vendedores como os compradores só podiam desejar. Graças à sua empatia e à sua alegria, bem como à sua competência muito acima da média, estabeleceu-se uma relação de confiança após o primeiro contacto e sentimos que estávamos a ser bem tratados. Voltaríamos a contactar a Sra. Börret em qualquer altura.
23.10.2023P. & M. S.
Recomendação
Uma feliz coincidência levou-nos à von Poll Immobilien Schwäbisch Gmünd. A forma extremamente profissional, simpática e empática da Sra. Tatjana-Yvette Börret convenceu-nos desde o início. No decorrer da venda da nossa propriedade, tornou-se claro como a Sra. Börret é capaz de utilizar a sua excelente rede de contactos em todas as situações, por vezes difíceis. Em muito pouco tempo, com muito espírito e energia, ajudou-nos a vender a nossa propriedade. Estamos 100% convencidos da forma de trabalhar da Sra. Börret e só a podemos recomendar.
11.08.2023H.B.
Recomendação
...Estou muito grato pelo apoio profissional e humano no caminho para a propriedade, com todos os altos e baixos. Senti-me perfeitamente representada e em boas mãos em todos os momentos. Muito obrigado
07.05.2023Anonimamente
Recomendação
Fomos atendidos e aconselhados pela Sra. Tatjana Börret. A sua forma amigável, alegre e prestável fez-nos sentir completamente à vontade e deu-nos uma sensação muito boa ao comprar a nossa propriedade. Aconselhar-nos-íamos sempre de novo com a von Poll Immobilien, especialmente com a Sra. Börret.😊
A Sra. Börret esteve sempre disponível para responder às nossas perguntas fora das suas funções obrigatórias e teve sempre um ouvido aberto para nós.
29.01.2023Kolb
Recomendação
Tive uma experiência muito boa com a VON POLL IMMOBILIEN Schwäbisch Gmünd. A Sra. Tatjana Börret acompanhou-me desde o primeiro contacto até à visita, à redação do contrato de compra e venda, à marcação do notário e à entrega. E ainda me ofereceu uma prenda fantástica para a reunião do notário ;) Ela estava lá para me ajudar com quaisquer perguntas e alterações e estava sempre disponível. Mesmo depois de uma curta estadia no estrangeiro, ela contactou-me imediatamente para responder a quaisquer perguntas. Após a compra, também me ajudou a redesenhar a declaração de divisão com todas as partes da casa e garantiu que tudo fosse resolvido da melhor forma para que pudéssemos esperar uma boa vizinhança. Foi sempre pontual, simpática e extremamente orientada para o cliente. Senti que estava sempre em boas mãos e posso recomendar vivamente a Sra. Börret.
11.01.2023Michaela Wolf

16.12.2023
Enviar uma avaliação
Entrar em contacto

A sua mensagem para VON POLL IMMOBILIEN Schwäbisch Gmünd

Preencher o campo assinalado a vermelho.
Preencher o campo assinalado a vermelho.
Endereço de correio eletrónico inválido
* campos obrigatórios
Caracteres inválidos. Só são possíveis caracteres numéricos e de espaço.

Aceito a política de privacidade .

Todas as avaliações e experiências sobre VON POLL IMMOBILIEN Schwäbisch Gmünd são opiniões subjectivas de quem as escreve e envia  |  O proprietário do perfil é responsável pelo conteúdo desta página  |   Perfil ativo desde 16.08.2021  |  Última atualização: 04.05.2024   |  Perfil do relatório

Mais transparência e segurança na procura de profissionais competentes

Opiniões autênticas dos clientes
Feedback eficaz dos clientes
Avaliações independentes

Uma boa reputação é a
melhor forma de publicidade do mundo!