Informações de contacto

4,91 em 5
O Sr. Lehmann deu excelentes conselhos
16.07.2024carsten Greiner
Recomendação
Um grande obrigado a toda a equipa e especialmente a si, Sr. Kathmann, pelo seu excelente desempenho na venda do meu imóvel! Simplesmente excelente, competente, sério, descomplicado, sempre solidário e muito simpático! Posso recomendar-vos com toda a convicção!
Andrea Böttger
23.10.2022Andrea Böttger
Recomendação
A Sra. Giers, como agente imobiliária, é muito competente, muito empenhada, muito motivada, dedica muito tempo às visitas dos interessados, responde a todas as perguntas de forma profissional e correcta, é honesta e muito simpática. Está sempre ao lado do vendedor para responder a quaisquer perguntas e é uma excelente fotógrafa, o que se reflecte maravilhosamente na exposição.
Trabalhar com a Sra. Giers é uma experiência extremamente agradável. Recomendo a Sra. Giers como uma excelente agente imobiliária a todos os que queiram vender a sua propriedade e queiram um mediador muito bom, fiável, simpático e rápido.
04.05.2022Anonimamente
Recomendação
Tivemos um encontro muito agradável com a Sra. Giers no sábado.
Já andamos à procura há algum tempo, mas nunca tínhamos visto um agente imobiliário tão feliz e motivado com o seu trabalho. A visita foi preparada com profissionalismo, realizada e foi muito divertida! Continuem o bom trabalho!
22.03.2022Anonimamente
Recomendação
Sentimo-nos muito bem e profissionalmente aconselhados durante todo o período de comercialização. Todas as perguntas foram respondidas prontamente e todos os acordos foram cumpridos a tempo. Todo o trabalho foi-nos tirado das mãos e não tivemos de nos preocupar com nada. Foi exatamente assim que imaginámos trabalhar com um agente imobiliário. Um agradecimento especial ao Sr. Hack, que esteve sempre disponível para nós, mesmo à noite e aos fins-de-semana. Iremos certamente recomendar a Von Poll Immobilien a outras pessoas. Muito obrigado por tudo!
08.03.2022Anonimamente
VON POLL IMMOBILIEN Stade Comentário de VON POLL IMMOBILIEN Stade :
Vielen Dank für Ihre tolle Bewertung! Wir freuen uns sehr, dass Sie sich bei uns so gut aufgehoben gefühlt haben und die Zusammenarbeit einen so guten Eindruck bei Ihnen hinterlassen hat.
Recomendação
O meu marido e a minha mulher estão muito satisfeitos com a vossa colaboração.
Recebi uma resposta rápida a todas as perguntas ....
Obrigado da poll Immobilien e pessoalmente do Sr. hack ...
Fabricante
01.03.2022Cuma Ali Aydinlik
Sehr geehrter Herr Aydinlik,
vielen Dank für Ihre tolle Bewertung! Auch uns hat die unkomplizierte Zusammenarbeit sehr viel Spaß gemacht. Wir freuen uns, dass alles zu Ihrer Zufriedenheit abgelaufen ist und wünschen viel Freude mit Ihrer neuen Immobilie.
Recomendação
A minha propriedade foi avaliada pela Von Poll Stade. Apreciei particularmente o profissionalismo da Sra. Giers, que me impressionou pelo seu elevado nível de competência e pelo seu charme. Quando se trata de uma venda, sei que estou nas melhores mãos com a Von Poll.
25.02.2022Anonimamente
4,60 em 5
Recomendação
von Poll Immobilien Stade aconselhou-me gratuitamente na compra do meu imóvel. A avaliação do preço de mercado foi uma grande ajuda para mim e para a minha família na atual situação do mercado imobiliário.
Também já tive contacto com os colegas da sucursal de Stade, num ambiente mais tradicional, durante visitas a imóveis, e achei-os muito simpáticos, prestáveis e bem informados.
25.02.2022Johannes Graßhoff
Sehr geehrter Herr Graßhoff,
vielen Dank für Ihre tolle Bewertung! Die Zusammenarbeit haben auch wir als sehr angenehm empfunden und wir freuen uns, dass wir Ihnen bei Ihrem Vorhaben behilflich sein durften.
4,29 em 5
07.07.2024Anonimamente
03.04.2022Anonimamente
24.03.2022Anonimamente
07.03.2022Bretschneider
Sehr geehrter Herr Bretschneider,
vielen Dank an Sie für die "volle Punktzahl"! Freut uns sehr, dass wir Sie mit unserem Service zufrieden stellen durften.
41 Comentários de

16 comentários sobre immowelt.de

03.10.2022
Enviar uma avaliação

A sua mensagem para VON POLL IMMOBILIEN Stade

Preencher o campo assinalado a vermelho.
Preencher o campo assinalado a vermelho.
Endereço de correio eletrónico inválido
* campos obrigatórios
Caracteres inválidos. Só são possíveis caracteres numéricos e de espaço.

Aceito a política de privacidade .

Todas as avaliações e experiências sobre VON POLL IMMOBILIEN Stade são opiniões subjectivas de quem as escreve e envia  |  O proprietário do perfil é responsável pelo conteúdo desta página  |   Perfil ativo desde 16.08.2021  |  Última atualização: 23.07.2024   |  Perfil do relatório

Mais transparência e segurança na procura de profissionais competentes

Opiniões autênticas dos clientes
Feedback eficaz dos clientes
Avaliações independentes

Uma boa reputação é a
melhor forma de publicidade do mundo!

Directrizes de avaliaçoes  |  Garantia de qualidade  |  Política de privacidade  |  Aviso legal  © 2011 - 2024 Expert Systems GmbH