Informações de contacto

4,92 em 5

48 Comentários sobre ProvenExpert.com

4,91 em 5
Recomendação
Fiabilidade e competência, tom amigável e rápida implementação das medidas acordadas. Em suma, uma cooperação de confiança.
11.03.2024Anonimamente
VON POLL IMMOBILIEN Stuttgart Comentário de VON POLL IMMOBILIEN Stuttgart :
Ganz herzlichen Dank für Ihr Feedback. Beste Grüße, Ihr Team aus dem VON POLL IMMOBILIEN Shop aus Stuttgart
Recomendação
O Sr. Schwarz tratou de tudo no nosso caso. Tudo correu muito bem e de forma profissional. Muito obrigado por tudo!
04.01.2024Anonimamente
VON POLL IMMOBILIEN Stuttgart Comentário de VON POLL IMMOBILIEN Stuttgart :
Wir bedanken uns herzlich für Ihr Feedback! Beste Grüße, Ihr Team aus dem VON POLL IMMOBILIEN Shop aus Stuttgart
Recomendação
O Sr. Schwarz é absolutamente fiável e competente. Gostaria de voltar a trabalhar com ele em qualquer altura e recomendo-o vivamente a outras pessoas!
26.11.2023Anonimamente
VON POLL IMMOBILIEN Stuttgart Comentário de VON POLL IMMOBILIEN Stuttgart :
Herzlichen Dank für Ihre Weiterempfehlung. Wir freuen uns sehr, dass Sie mit uns und unserem Service zufrieden waren. Beste Grüße, Ihr Team aus dem VON POLL IMMOBILIEN Shop aus Stuttgart
Recomendação
Consultores muito competentes, especialmente para imóveis de alta qualidade. Gostaria de destacar em particular o Sr. Marc Schwarz, que prestou um aconselhamento extremamente especializado e esteve sempre disponível para responder a questões.
25.11.2023Thomas Janssen
VON POLL IMMOBILIEN Stuttgart Comentário de VON POLL IMMOBILIEN Stuttgart :
Vielen Dank für Ihre positive Bewertung! Beste Grüße, Ihr Team aus dem VON POLL IMMOBILIEN Shop aus Stuttgart
Recomendação
O pacote global impressionou-nos verdadeiramente.
23.11.2023Eheleute Barck
Recomendação
Vendemos um condomínio numa situação de mercado muito difícil. Recebemos conselhos muito competentes do Sr. Toprak e também um apoio humano muito agradável. Havia uma solução para cada problema ou questão que surgia. Foi necessária uma assistência mínima da nossa parte e, no final, ficámos muito satisfeitos com a venda, tendo em conta a situação atual. O serviço do Sr. Toprak não termina com a nomeação do notário e a data de vencimento da comissão, mas continua até à entrega do apartamento. Gostaríamos de agradecer muito ao Sr. Toprak e só podemos recomendar a VON POLL IMMOBILIEN.
21.11.2023Valérie Leroy
VON POLL IMMOBILIEN Stuttgart Comentário de VON POLL IMMOBILIEN Stuttgart :
Sehr geehrte Frau Leroy, wir bedanken uns herzlich für Ihr Feedback und freuen uns sehr über die Weiterempfehlung. Selbstverständlich stehen wir Ihnen auch bei weiteren Immobilienangelegenheiten gerne zur Verfügung. Beste Grüße, Ihr Team aus dem VON POLL IMMOBILIEN Shop aus Stuttgart
Recomendação
Acompanhado pelo escritório de Estugarda (H. Schenkel). Aconselhamento, avaliação do imóvel e do mercado, apoio até à conclusão da compra com acompanhamento ao notário - em suma: o serviço é ótimo, grau 1!
20.11.2023Anonimamente
VON POLL IMMOBILIEN Stuttgart Comentário de VON POLL IMMOBILIEN Stuttgart :
Über diese besondere Form der Wertschätzung habe ich mich sehr gefreut und den Verkauf gerne mitbegleitet. Vielen Dank! Beste Grüße, Ralph Schenkel - VON POLL IMMOBILIEN Shop Stuttgart
4,96 em 5
Recomendação
O nosso agente imobiliário, o Sr. Toprak, cuidou muito bem de nós durante a venda da casa. É muito fiável, simpático, enfático, paciente, atento, diplomático, persuasivo, reflexivo, motivado, socialmente competente e não se poupa a esforços. MUITO OBRIGADO.
30.10.2023Alexander Sixt
VON POLL IMMOBILIEN Stuttgart Comentário de VON POLL IMMOBILIEN Stuttgart :
Sehr geehrter Herr Sixt, wir bedanken uns für Ihre positive Bewertung und freuen uns, dass wir Ihnen beim Verkauf Ihres Hauses behilflich sein konnten. Wir werden Ihre Empfehlung an Herrn Toprak weiterleiten und stehen Ihnen bei zukünftigen Anliegen sehr gerne wieder zur Verfügung. Herzliche Grüße, Ihr Team aus dem VON POLL IMMOBILIEN Shop Stuttgart
Recomendação
Como uma comunidade de herdeiros, não foi certamente fácil lidar connosco, mas o Sr. Toprak geriu a venda da nossa casa de família de forma profissional e tratou de tudo na perfeição. Só podemos recomendar o Sr. Toprak como agente imobiliário, mais uma vez obrigado, estávamos em boas mãos consigo.
08.05.2023Anonimamente
VON POLL IMMOBILIEN Stuttgart Comentário de VON POLL IMMOBILIEN Stuttgart :
Wir bedanken uns für Ihre positive Bewertung und freuen uns, dass wir Ihnen bei dem Verkauf Ihres Elternhauses behilflich sein konnten. Wir werden Ihre Empfehlung an Herrn Toprak weiterleiten und stehen Ihnen bei zukünftigen Anliegen sehr gerne wieder zur Verfügung. Herzliche Grüße, Ihr Team aus dem VON POLL IMMOBILIEN Shop Stuttgart
3,80 em 5
Recomendação
Entrevista de avaliação e aconselhamento muito aberta e agradável com Manuela Sachs.
19.11.2022Anonimamente
Recomendação
Um agente imobiliário com um nível muito elevado de fiabilidade, profissionalismo e aconselhamento orientado para o mercado - não posso deixar de o recomendar a qualquer negócio imobiliário.
04.11.2022Anonimamente
Recomendação
A Sra. Sachs dedica-se de alma e coração ao seu trabalho!
Convenceu-nos com os seus conhecimentos profissionais e com a sua avaliação aberta e honesta.
Esteve sempre disponível, o que foi muito importante no nosso caso, uma vez que estávamos a lidar com uma comunidade de herdeiros, alguns dos quais vivem nos EUA.
Sentimo-nos muito bem tratados por ela durante todo o processo de venda e recomendamos a Sra. Sachs sem reservas!

Por isso, um grande obrigado à Sra. Sachs e à equipa da von Poll Immobilien de Estugarda!

Claudia Riley e família
26.07.2022Claudia Riley
Recomendação
Apoio excelente e competente em todos os momentos.
20.07.2022Anonimamente
VON POLL IMMOBILIEN Stuttgart Comentário de VON POLL IMMOBILIEN Stuttgart :
Wir freuen uns über Ihr Lob! Vielen Dank und beste Grüße, Ihr Team aus dem VON POLL IMMOBILIEN Shop aus Stuttgart
4,20 em 5
Recomendação
Muito profissionalismo em condições difíceis.
07.07.2022Anonimamente
VON POLL IMMOBILIEN Stuttgart Comentário de VON POLL IMMOBILIEN Stuttgart :
Ganz herzlichen Dank für Ihr Feedback! Beste Grüße, Ihr Team aus dem VON POLL IMMOBILIEN Shop aus Stuttgart
Recomendação
A marcação & realização da visita foi fiável, sem agitação e agradável. O imóvel era de muito boa qualidade e correspondia à exposição pormenorizada. Embora a compra não tenha sido efectuada, o Sr. Schenkel acompanhou-nos com competência e cortesia durante todo o processo. Muito obrigado!
06.07.2022Gehr
VON POLL IMMOBILIEN Stuttgart Comentário de VON POLL IMMOBILIEN Stuttgart :
Sehr geehrte Frau Gehr, ganz herzlichen Dank für Ihr Feedback! Wir freuen uns sehr über Ihre Worte. Beste Grüße, Ihr Team aus dem VON POLL IMMOBILIEN Shop aus Stuttgart
Recomendação
A Sra. Sachs é muito competente, respondeu a todas as minhas perguntas e deu-me conselhos muito bons.
Muito obrigado pelos seus conselhos.
24.06.2022Anonimamente
VON POLL IMMOBILIEN Stuttgart Comentário de VON POLL IMMOBILIEN Stuttgart :
Vielen Dank für Ihr Feedback, gerne geben wir es an Frau Sachs weiter. Beste Grüße, Ihr Team aus dem VON POLL IMMOBILIEN Shop aus Stuttgart
Recomendação
A minha mulher e eu ficámos particularmente satisfeitos, e até mesmo muito entusiasmados, com o aconselhamento absolutamente profissional combinado com uma atmosfera de diálogo pessoalmente apreciativa que sempre respondeu às nossas perguntas de uma forma extremamente amigável. Por isso, recomendamos sem dúvida a Poll-Immobilien-Stuttgart a outras pessoas.
14.06.2022Rienitz
VON POLL IMMOBILIEN Stuttgart Comentário de VON POLL IMMOBILIEN Stuttgart :
Sehr geehrter Herr Rienitz, vielen Dank für Ihr Feedback und die Weiterempfehlung - wir freuen uns sehr darüber. Gerne stehen wir Ihnen und Ihrer Frau auch weiterhin rund um alle Immobilienangelegenheiten beratend zur Verfügung. Beste Grüße, Ihr Team aus dem VON POLL IMMOBILIEN Shop aus Stuttgart
Recomendação
Cortês, profissional, atento às questões
26.04.2022William Girard
Recomendação
Posso recomendar a VON POLL Immobilien - e especialmente o Sr. Ruck do escritório de Estugarda - de consciência tranquila. Mais uma vez, muito obrigado pelo apoio e acompanhamento da venda da minha MFH.
Arquiteto J. Burger, Estugarda
13.04.2022Anonimamente
Recomendação
Muito obrigado pela avaliação da nossa propriedade. Sentimo-nos muito bem aconselhados.
04.04.2022Anonimamente

04.03.2024
Enviar uma avaliação
Entrar em contacto

A sua mensagem para VON POLL IMMOBILIEN Stuttgart

Preencher o campo assinalado a vermelho.
Preencher o campo assinalado a vermelho.
Endereço de correio eletrónico inválido
* campos obrigatórios
Caracteres inválidos. Só são possíveis caracteres numéricos e de espaço.

Aceito a política de privacidade .

Todas as avaliações e experiências sobre VON POLL IMMOBILIEN Stuttgart são opiniões subjectivas de quem as escreve e envia  |  O proprietário do perfil é responsável pelo conteúdo desta página  |   Perfil ativo desde 16.08.2021  |  Última atualização: 26.04.2024   |  Perfil do relatório

Mais transparência e segurança na procura de profissionais competentes

Opiniões autênticas dos clientes
Feedback eficaz dos clientes
Avaliações independentes

Uma boa reputação é a
melhor forma de publicidade do mundo!