Informações de contacto

Compromisso

24 Comentários sobre ProvenExpert.com

4,96 em 5
Recomendação
Tal como na minha última venda de um imóvel pelo Sr. Heiß e a sua equipa, estou muito satisfeito com todo o processo e com o resultado obtido. Só posso recomendar vivamente esta equipa profissional e o Sr. Heiß!
19.04.2024Anonimamente
Recomendação
Estou muito satisfeito com todo o processo. Desde o início, desde a primeira consulta, que foi muito rápida, passaram-se três meses até à negociação da venda. Estas foram conduzidas de forma muito profissional pela agente imobiliária, a Sra. Tweebeeke. O notário foi-nos recomendado por ela. A marcação do notário também foi efectuada rapidamente. Em suma, uma experiência muito boa.
12.02.2024Anonimamente
Recomendação
Tive o prazer de trabalhar com a Sra. Katharina Tweebeeke da von Poll Immobilien relativamente à compra de uma casa.

Para além da sua competência profissional, a Sra. Tweebeeke caracterizou-se pela sua simpatia e disponibilidade. Esteve sempre disposta a ouvir as minhas preocupações e a fornecer informações transparentes.

Gostaria de agradecer a Katharina Tweebeeke pelo seu excelente trabalho e posso recomendar os seus serviços sem reservas. Se procura um perito imobiliário que combine competência, profissionalismo e empenho pessoal, está em boas mãos com a Sra. Tweebeeke von Poll Immobilien.

Com os melhores cumprimentos,

Tom Hölzel
22.12.2023Herr Hölzel
Recomendação
Recebemos conselhos completos de uma consultora competente e simpática, a Sra. Lang. Fomos extremamente bem apoiados numa decisão tão difícil e igualmente importante. Como resultado, o fardo foi imediatamente aliviado! A Von Poll Immobilien pode ser definitivamente recomendada!
LG Jesse
26.10.2023R. Jesse
Recomendação
É a segunda vez que recorremos aos serviços da "Von Poll Immobilien" e mais uma vez ficámos mais do que satisfeitos.
17.10.2023Anonimamente
Recomendação
O Sr. Heiss e a sua equipa são parceiros muito profissionais. A sua avaliação do preço de compra a realizar foi realista. Mantiveram-se em contacto regular connosco e informaram-nos sobre todos os aspectos importantes. O Sr. Heiss demonstrou uma habilidade especial nas negociações com os potenciais compradores, de modo que conseguiu obter um preço mais elevado do que o preço inicialmente oferecido pelo comprador.
14.10.2023Josiane und Heiner Steinbrinck
Recomendação
Foi uma feliz coincidência que uma brochura desta empresa me tenha caído nas mãos aquando da venda de uma casa herdada. Bastou um telefonema rápido e, no mesmo dia, a Sra. Lang chegou como agente imobiliária para uma visita e uma avaliação inicial sem compromisso. A Sra. Lang revelou-se não só uma pessoa muito simpática e absolutamente agradável, mas também uma agente imobiliária empenhada e competente, que prestou sempre um apoio profissional em todos os momentos do projeto, que demorou muito tempo devido às formalidades oficiais. Achei extremamente justo o facto de ela não ter insistido imediatamente na celebração de um contrato de mediação, mas de o contrato só ter sido celebrado quando os documentos oficiais estavam disponíveis.
Para além do certificado energético do edifício, ela preparou uma exposição na qual salientou as vantagens do edifício de tal forma que eu teria pensado duas vezes em ficar com a casa.
Realizou todas as visitas com potenciais compradores e manteve-me sempre informado sobre o estado da venda, de modo que tive sempre a sensação de estar diretamente envolvido no projeto, apesar de viver a cerca de 250 quilómetros de distância e não ter nada a ver com a procura de um comprador - e encontrou compradores muito simpáticos que vão ocupar a casa em breve.
Os honorários da agência imobiliária são elevados, sim, mas valem a pena se pensarmos na facilidade com que uma venda de uma casa pode decorrer quando há profissionais competentes a trabalhar.
Recomendo a agência imobiliária - e especialmente a Sra. Lang - a qualquer pessoa que queira comprar ou vender algo - está nas melhores mãos!
Susanne Schumacher
29.07.2023Susanne Schumacher
Recomendação
A Sra. Lang é uma conselheira simpática e competente em questões imobiliárias, com tudo o que isso implica. É previdente, paciente e cortês.
Foi a pessoa certa ao meu lado para uma decisão tão importante. É sempre um prazer voltar! V.G.
23.05.2023Gabi Schmitt
Recomendação
Desde o primeiro contacto até à venda do imóvel, tudo correu muito bem, fui sempre informado imediatamente sobre as marcações de visitas, foi uma cooperação agradável. Um grande elogio à Sra. Lang pelo facto de a propriedade ter encontrado um novo proprietário tão rapidamente.
15.05.2023Monika Slamal
Recomendação
Imediatamente e em qualquer altura! As raparigas, a Sra. Lang, a Sra. Brandes e possivelmente todas as outras com quem visitei o apartamento, falei e escrevi foram competentes, rápidas, honestas, fiáveis e totalmente encantadoras. Sou uma pessoa muito aberta e não gosto deste comportamento "rígido" e superficial. Desde o início que fui muito descontraída com toda a gente (o que não quer dizer que não tenha sido respeitosa) e eles não pareciam importar-se com os meus modos, pelo contrário! Tive a sensação de que era o único cliente ou freguês, que era o único a ser atendido (o que não pode ser o caso!), que me senti cuidado e "cuidado". Ninguém parecia stressado ou irritado em nenhum momento.
Recomendo vivamente as meninas a toda a gente, porque não há nada melhor do que isto!!!
1000 obrigado por tudo!
LG,
B. Hirsch
13.12.2022B. Hirsch
4,60 em 5
Recomendação
Com a von Poll, tivemos um corretor competente e experiente ao nosso lado no momento certo e num ambiente difícil.
Só temos coisas positivas a dizer sobre a excelente cooperação.
15.11.2022Rolf
Recomendação
Após uma pesquisa cuidadosa e várias discussões preliminares com diferentes agências imobiliárias, decidimos comprar a nossa nova propriedade com o Sr. Gernot Heiss da Von Poll Immobilien em 69469 Weinheim.
O Sr. Heiss aconselhou-nos e apoiou-nos de forma competente e fiável e guiou-nos com sucesso até à compra pretendida num curto espaço de tempo.
Gostaríamos de aproveitar esta oportunidade para agradecer ao Sr. Heiss e à sua equipa e desejar-lhe sucesso contínuo na sua vida profissional e privada.

MfG.
G. Monfrecola
06.11.2022G. Monfrecola
4,97 em 5
Recomendação
Como proprietários que vivem a várias centenas de quilómetros de distância, confiamos numa cooperação profissional e de confiança. Estas expectativas foram plenamente satisfeitas pela Sra. Lang, mesmo após a conclusão do contrato de aluguer. A comissão da agência imobiliária, que pagámos de bom grado, foi mais do que merecida.
A propósito, a VON Poll Immobilien Weinheim foi-nos indicada por um avaliador de imóveis ajuramentado, o que demonstra uma "posição" correspondente no sector
10.10.2022Anonimamente
Muito competente e empenhado
09.05.2022Anonimamente
Recomendação
O nosso consultor não só é competente em questões técnicas, como também é extremamente simpático e responde a todas as perguntas até que estas fiquem totalmente esclarecidas
21.03.2022Anonimamente
Recomendação
Como compradores, lidámos com a Von Poll Immobilien e fomos sempre bem atendidos. A nossa querida Sra. Lang, em particular, fez sempre o seu melhor para responder às nossas perguntas e cuidou bem de nós. Isto fez com que o processo de compra fosse muito fácil. A comunicação com a Sra. Lang foi óptima, era fácil de contactar e mesmo quando não era, respondia-nos rapidamente. Também foi capaz de satisfazer os nossos desejos como compradores junto do vendedor. Se alguma vez chegarmos a uma venda, voltaremos sem dúvida a contactá-la. Muito obrigado por tudo
10.03.2022Andom
Recomendação
É difícil dizer com o que ficámos particularmente satisfeitos, porque muitas coisas excederam as nossas expectativas. Mas talvez a comunicação com o cliente mereça uma menção especial, porque a Sra. Lang manteve-nos informados sobre tudo, tornou todos os procedimentos transparentes e consultou e envolveu os nossos interesses. Por outro lado, também esteve sempre disponível para nós. E, em ambos os casos, com uma abertura, competência e simpatia que tornaram a venda da casa extremamente agradável para nós. Muito obrigado por todo o trabalho que fizeram por nós e, inversamente, pelo trabalho que investiram.
08.03.2022Vito Tagliente

18.11.2022
Enviar uma avaliação
Entrar em contacto

A sua mensagem para VON POLL IMMOBILIEN Weinheim

Preencher o campo assinalado a vermelho.
Preencher o campo assinalado a vermelho.
Endereço de correio eletrónico inválido
* campos obrigatórios
Caracteres inválidos. Só são possíveis caracteres numéricos e de espaço.

Aceito a política de privacidade .

Todas as avaliações e experiências sobre VON POLL IMMOBILIEN Weinheim são opiniões subjectivas de quem as escreve e envia  |  O proprietário do perfil é responsável pelo conteúdo desta página  |   Perfil ativo desde 16.08.2021  |  Última atualização: 30.04.2024   |  Perfil do relatório

Mais transparência e segurança na procura de profissionais competentes

Opiniões autênticas dos clientes
Feedback eficaz dos clientes
Avaliações independentes

Uma boa reputação é a
melhor forma de publicidade do mundo!