VON POLL REAL ESTATE St. Gallen | Ostschweiz

Informações de contacto
A VON POLL REAL ESTATE é uma das maiores agências imobiliárias da Europa. Com uma rede de mais de 1.500 colegas e mais de 400 lojas, mantemos excelentes contactos com potenciais compradores. Os nossos clientes são proprietários de imóveis de valor...

Informações de contacto

Serviços adicionais

2 Comentários

20 Comentários sobre ProvenExpert.com

Recomendação
O Sr. Mata mostrou-nos uma propriedade. Demorou o seu tempo e foi muito profissional. O mais importante foi o facto de ter comunicado honestamente connosco (estado do imóvel).
Temos o prazer de o recomendar.
26.07.2022Anonimamente
Recomendação
Uma troca de impressões muito agradável e aberta com o Sr. Mata.
19.07.2022Anonimamente
Recomendação
Aconselhamento sólido, elevado nível de especialização regional
12.07.2022P. Stadler
Recomendação
Visita muito agradável e profissional. Muito obrigado
11.07.2022K.
Recomendação
Um apoio em tempos difíceis. Pedimos a perícia do Sr. Mata para a nossa comunidade de herdeiros. A avaliação e análise do valor de mercado e o seu empenhamento na mesa redonda levaram-nos a chegar a um acordo e esperamos em breve poder concluir e iniciar a venda. A documentação e a apresentação da avaliação foram profissionais, actualizadas e fáceis de compreender para nós, leigos. Muito obrigado em nome de toda a família V.
08.07.2022Fam. Vogel
Recomendação
Aparência muito agradável e muito bem relacionado a nível nacional. Obrigado pelos vossos esforços na procura de imóveis. Gertrud e Samuel
08.07.2022Anonimamente
Recomendação
Contacto agradável, boa aparência e apresentação comercial com mão e pé. Muito apelativo.
08.07.2022F. Maurer
imóvel muito bem apresentado
07.07.2022SD
Bom contacto. Obrigado
05.07.2022Sergio
Recomendação
Usou uma máscara a meu pedido, uma vez que o meu parceiro não estava bem de saúde. Contacto agradável. Muito obrigado
05.07.2022Ruth B.
Recomendação
Não é um agente imobiliário de pouca importância. Também aborda os defeitos de forma aberta e honesta. Pasta de apresentação profissional. A revista House, no entanto, é muito centrada na Alemanha...
05.07.2022F. Gehrig
Alles bestens danke.
05.07.2022Hr. Roos
Recomendação
Documentação de venda muito apelativa e de elevada qualidade. Agente imobiliário competente
05.07.2022Y.N
Recomendação
Conhecimentos regionais sólidos. Consultamos regularmente o dossier online. As informações sobre a evolução dos preços, os preços na vizinhança e os últimos anúncios são decisivos para nós na nossa decisão de venda. Contacto amigável e altamente recomendado. Y & S. Hauser
05.07.2022Y. Hauser
Olá e obrigado Sr. Mata!
Apesar de a propriedade estar acima do nosso orçamento, deu-nos bons conselhos e esperamos ter notícias suas relativamente a outra propriedade.
05.07.2022Andreas Schaller
Recomendação
Obrigado, Senhor Deputado Mata, pelos seus conselhos e apoio relativamente às minhas perguntas e preocupações sobre o meu caso. Considero a sua oferta de se sentar com toda a comunidade de herdeiros muito generosa e séria. Voltarei certamente a contactá-lo. Se eu vender a minha propriedade em Goldach, voltarei a contactá-lo. Obrigado
08.03.2022Pascal D.
Recomendação
Muitas visitas efectuadas nos últimos 18 meses... Alto nível... Mesmo com proteção para os sapatos. Muito bom!
Muito profissional. Obrigado pela documentação e pela visita 3D.
08.03.2022Giorgio V.
Recomendação
O meu marido e eu gostaríamos de vos agradecer pela competente avaliação do nosso imóvel. A apresentação da avaliação e a documentação excederam as nossas expectativas. A avaliação da nossa localização é visualmente de alta qualidade e pode ser vista online. Faltam um ou dois estabelecimentos comerciais e restaurantes. Mas, de resto, é muito pormenorizada.
08.03.2022Sandra F.
Recomendação
A avaliação do meu imóvel foi efectuada por 3 agências imobiliárias. O valor de mercado era praticamente o mesmo para todos eles. O que não foi igual foi a apresentação e o comportamento. Obrigado pela documentação pormenorizada da avaliação. Desempenho de topo, competente e sério. Não vou vender nos próximos 2 anos. A minha encomenda está garantida! Obrigado Sr. Mata e diga olá ao seu colega por mim.
26.10.2021Magrit S. Holenstein
VON POLL REAL ESTATE St. Gallen | Ostschweiz Comentário de VON POLL REAL ESTATE St. Gallen | Ostschweiz :
Liebe Frau Holenstein,
Herzlichen Dank führ Ihre Bewertung und den Erfahrungsbericht. Es freut mich dass Sie mit meiner/unserer Arbeit vollsten zufrieden sind. Ich melde mich in einem halben Jahr nochmal damit wir den Ablauf planen können. Beste Grüsse Elöd A. Mata
Recomendação
Não é todos os dias que se obtém um serviço de tão alto nível. Sentimos que fomos levados a sério e que estávamos em boas mãos. O Sr. Schober comunicou abertamente e também abordou pontos que outros poderiam ter preferido varrer para debaixo do tapete. As nossas perguntas foram sempre respondidas com competência e, se havia uma pergunta que não podia ser respondida imediatamente, ele esclarecia-a dentro do prazo acordado e informava-nos. Cumpriu sempre os prazos e os acordos. Infelizmente, a compra acabou por não se concretizar, pois o vendedor preferiu outra oferta. Mas também neste caso, o Sr. Schober reconheceu as nossas exigências e já tinha apresentado outras ofertas que não estavam disponíveis ao público. Por isso, esperamos que resulte com outra propriedade. Muito obrigado pela vossa dedicação e paixão.
Besichtigungstermin mit Manfred Schober
26.10.2021Martin G.
Lieber Martin G.
Ich möchte mich für Ihren ausführlichen Erfahrungsbericht bedanken! Dies auch im Namen von Herrn Schober. Das ist auch nicht alltäglich dass sich jemand die Zeit und die Mühe nimmt für eine solch ausführliche Bewertung. Wir sind gerne weiterhin bei Ihrer Suche unterstützten für Sie da! Und freuen uns auf ein baldiges gemeinsames Erfolgserlebnis.
Beste Grüsse, Elöd A. Mata

08.03.2022
Enviar uma avaliação
Entrar em contacto

A sua mensagem para VON POLL REAL ESTATE St. Gallen | Ostschweiz

Preencher o campo assinalado a vermelho.
Preencher o campo assinalado a vermelho.
Endereço de correio eletrónico inválido
* campos obrigatórios
Caracteres inválidos. Só são possíveis caracteres numéricos e de espaço.

Aceito a política de privacidade .

Todas as avaliações e experiências sobre VON POLL REAL ESTATE St. Gallen | Ostschweiz são opiniões subjectivas de quem as escreve e envia  |  O proprietário do perfil é responsável pelo conteúdo desta página  |   Perfil ativo desde 08.10.2021  |  Última atualização: 29.04.2024   |  Perfil do relatório

Mais transparência e segurança na procura de profissionais competentes

Opiniões autênticas dos clientes
Feedback eficaz dos clientes
Avaliações independentes

Uma boa reputação é a
melhor forma de publicidade do mundo!