ESCOLHA DOS CLIENTES 2024

13 Comentários

87 Comentários sobre ProvenExpert.com

4,89 em 5
Recomendação
A Sra. Monika Kornacki demonstrou grande competência e foi simpática e prestável. Fiquei particularmente impressionado com a comunicação rápida e eficiente que teve lugar em todas as fases do processo.

O aconselhamento foi abrangente e adaptado às minhas necessidades individuais. Senti-me bem informado e apoiado, o que tornou o processo de decisão muito mais fácil.

A transparência e a integridade ajudaram-nos a sentirmo-nos seguros e em boas mãos durante todo o processo. Por conseguinte, posso recomendar a Sra. Kornacki sem hesitação e voltarei com todo o gosto a contactá-la para quaisquer necessidades imobiliárias futuras.

Com os melhores cumprimentos,
Berisha e Sahitaj
05.04.2024Familie Berisha und Sahitaj
Recomendação
Um grande elogio à Sra. Gräf!
Desde o primeiro contacto até à conclusão final,
impressionante.
Uma profissional absoluta no seu domínio. Tudo correu bem.
Desde o início que tivemos a sensação de que tínhamos colocado a venda nas mãos certas.
Isso confirmou-se plenamente.
O que me deixou pessoalmente muito satisfeito foi o facto de a Sra. Gräf estar SEMPRE disponível. Quer por telefone, quer no local.
Isso é, por vezes, o mais importante para qualquer vendedor.
Ela reagiu de forma flexível e rápida a todas as situações difíceis e dominou-as.
A sua atitude simpática, calma e de confiança também nos agradou.
Também nos impressionou muito.
O escritório da Von Poll em Augsburgo foi a escolha certa.
Quer seja para vendedores ou compradores, é absolutamente recomendável!
05.04.2024Anonimamente
Recomendação
Fiquei muito satisfeito com a comunicação entre o agente imobiliário e o cliente.
04.04.2024Rosi Haas-Seitter
Recomendação
Desde o início até à venda bem sucedida, Mario Lindner foi sempre profissional, simpático e extremamente prestável. Foi uma óptima experiência em comparação com outros agentes imobiliários.
27.03.2024John HULLAH
Recomendação
Fomos sempre bem tratados pelo Sr. Lindner. Desde a primeira visita até à marcação do notário, foram 4-5 semanas, o que constitui um recorde
27.03.2024Alexander Schäffer
Recomendação
Ficámos particularmente satisfeitos com a agente imobiliária e com a sua simpatia.
12.02.2024Anonimamente
Recomendação
A Sra. Dessi ajudou-nos muito, foi sempre simpática e prestável, estamos muito satisfeitos.
12.02.2024Anonimamente
Recomendação
Muito boa comunicação e rápida disponibilidade.
18.01.2024Richter
Recomendação
Tivemos uma experiência muito boa com a Von Poll Immobilien através da nossa agente imobiliária Frau Brigitte Mollemeyer. Recomendo-a vivamente. Ela foi muito competente, simpática, fiável e ajudou-nos durante todo o processo de aquisição de uma propriedade. Esperamos poder voltar a trabalhar com ela no futuro.
23.12.2023Anonimamente
Recomendação
Ficámos impressionados com o tratamento globalmente satisfatório - e isto em tempos algo difíceis.
O apoio muito pessoal e extremamente competente prestado pela Sra. Kornacki merece uma menção especial.
Agradecemos-lhe mais uma vez.
Desejamos a toda a equipa um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de saúde e sucesso.

Com os melhores cumprimentos
Petra e Rudolf Bamberger
20.12.2023Anonimamente
4,94 em 5
Recomendação
A Sra. Gräf é uma pessoa de contacto muito competente e prestou-nos um excelente apoio e orientação em todos os aspectos da venda da nossa propriedade. Voltaríamos a recorrer a ela em qualquer altura.
10.12.2023Sabine Weidner
08.12.2023Anonimamente
Recomendação
Gostei particularmente da cooperação fiável e agradável com a Sra. Dessi e o Sr. Lindner.
26.09.2023Mayer
Recomendação
Fomos muito bem aconselhados e apoiados na compra de um imóvel.
22.09.2023Anonimamente
Recomendação
Graças aos esforços do meu agente imobiliário, consegui vender a propriedade num prazo razoável, mesmo em tempos difíceis. O comprador adapta-se bem à propriedade e à comunidade de proprietários. Isso também me deixa muito feliz.
21.09.2023Anonimamente
Recomendação
O meu apartamento foi vendido pelo Sr. Mário Lindner. Desde a primeira conversa até à marcação do notário, senti que estava em boas mãos. A forma sempre competente e simpática do Sr. Lindner tornou o meu primeiro contacto com um agente imobiliário muito agradável. Em qualquer altura. Muito obrigado.
19.09.2023Claudia Fritz
Recomendação
No projeto bem sucedido "Encontrar potenciais compradores para a minha propriedade", recebi, desde o início, conselhos e apoio competentes, enfáticos e orientados para os objectivos da Sra. Isabel Helmecke. Muito obrigada por isso!
Angela Orendi
13.09.2023Dr. Angela Orendi
4,91 em 5
Recomendação
Estamos muito satisfeitos com a comercialização da nossa propriedade, embora tenha havido certamente algumas dificuldades a ultrapassar. A Sra. Franke esteve sempre disponível e conseguimos encontrar uma solução para tudo.
A dica com a empresa de limpezas também foi uma ajuda muito boa.
11.09.2023B.Wiedenmann
Recomendação
Gostaria de agradecer à senhora deputada Mollemeyer a sua excelente cooperação, confiante e profissional.
03.09.2023Anonimamente
Recomendação
Com o Sr. Mario Lindner, a von Poll Immobilien colocou-me à disposição uma pessoa de contacto e um consultor muito competentes e simpáticos.
pessoa de contacto e consultor.
Tratou da venda do meu imóvel com muito cuidado e profissionalismo.
O Sr. Lindner foi muito atencioso e profissional, satisfazendo os desejos do vendedor e do comprador.
O Sr. Lindner esteve sempre disponível para responder a perguntas e manteve-me constantemente informado sobre os procedimentos e desenvolvimentos actuais.
Terei todo o gosto em recomendar o Sr. Lindner em qualquer altura.
27.07.2023Anonimamente

01.03.2023
Enviar uma avaliação
Entrar em contacto

A sua mensagem para VON POLL IMMOBILIEN Augsburg

Preencher o campo assinalado a vermelho.
Preencher o campo assinalado a vermelho.
Endereço de correio eletrónico inválido
* campos obrigatórios
Caracteres inválidos. Só são possíveis caracteres numéricos e de espaço.

Aceito a política de privacidade .

Todas as avaliações e experiências sobre VON POLL IMMOBILIEN Augsburg são opiniões subjectivas de quem as escreve e envia  |  O proprietário do perfil é responsável pelo conteúdo desta página  |   Perfil ativo desde 16.08.2021  |  Última atualização: 29.04.2024   |  Perfil do relatório

Mais transparência e segurança na procura de profissionais competentes

Opiniões autênticas dos clientes
Feedback eficaz dos clientes
Avaliações independentes

Uma boa reputação é a
melhor forma de publicidade do mundo!