VON POLL IMMOBILIEN Bamberg

Venda e arrendamento de imóveis residenciais e comerciais, avaliação, devoluções

Informações de contacto
A confiança é a base de uma mediação imobiliária de sucesso. Na VON POLL IMMOBILIEN, o aconselhamento justo e o apoio personalizado a clientes e proprietários são a nossa principal prioridade.
Como nosso cliente, pode sempre contar com um...

Informações de contacto

23 Comentários sobre ProvenExpert.com

4,81 em 5
4,80 em 5
Recomendação
Foi sempre possível obter aconselhamento competente para todas as questões e preocupações, o que proporcionou segurança e paz de espírito,
19.09.2023Anonimamente
Recomendação
Onde posso encontrar o pacote completo e despreocupado para a venda da casa?

Por onde começo na von Poll Bamberg?

A primeira pergunta que toda a gente faz é: preciso de um agente imobiliário por tanto dinheiro? A resposta é sim, com a von Poll começa com uma avaliação realista da sua propriedade, preparação profissional da exposição, visitas à casa, pedido dos documentos necessários para a venda, redação do contrato, assistência notarial e entrega. Tudo é efectuado de forma independente e sempre em diálogo com o vendedor.

Despesas para o vendedor? Nenhuma, estou mais do que satisfeito com a vP e posso recomendá-los sem qualquer problema.

Voltaria a vender com a vP. :)

Obrigado a toda a equipa!
28.06.2023Anonimamente
VON POLL IMMOBILIEN Bamberg Comentário de VON POLL IMMOBILIEN Bamberg :
Vielen Dank für Ihre Wertschätzung.
Für uns ein Ansporn, weiterhin unseren Service auf höchsten Niveau zu erfüllen.
Gern stehen wir Ihnen weiterhin in allen Fragen rund um die Immobilie zur Seite.
Beste Grüße Ihr VP-Team Shop Bamberg
Recomendação
Minhas senhoras e meus senhores,

Gostaríamos de vos agradecer muito por este excelente serviço e especialmente à Sra. Winkler, que nos deu os melhores conselhos sobre a venda do nosso apartamento e esteve sempre disponível para nós. Apesar das complicações, tudo foi concluído e realizado a nosso contento. Teremos todo o gosto em recomendar qualquer serviço em qualquer altura e desejamos-vos as maiores felicidades para o futuro e, acima de tudo, bons negócios.

Com os melhores cumprimentos

A família Stingl
11.06.2023Ivana Stingl
Recomendação
O Sr. e a Sra. Winkler impressionam com a sua experiência profissional, têm toda a informação de base à mão e fornecem conselhos factuais, informativos e amigáveis.
24.03.2023Ulrike Pabst
Recomendação
O Sr. e a Sra. Winkler trabalham rapidamente, de forma fiável, persistente e com todo o empenho!
08.02.2023Anonimamente
Recomendação
O meu agente imobiliário foi sempre fácil de contactar e competente. A exposição foi bem preparada.
18.10.2022Leonhard Frasl
4,96 em 5
Recomendação
Fiquei muito satisfeito com a venda do meu apartamento. Os funcionários foram simpáticos e competentes e a apresentação do apartamento foi muito bem concebida. Só posso recomendar a von Poll Immobilien.
14.09.2022Waibel, Elisabeth
Recomendação
Gostaríamos de aproveitar esta oportunidade para agradecer os seus conselhos pormenorizados e muito profissionais!
18.08.2022Anonimamente
Recomendação
O tratamento com o cliente é muito profissional e simpático, com grande empenhamento em todas as fases do processo. Os interesses pessoais são tratados com confiança e tidos em conta, e posso realmente recomendá-los. Os clientes estão nas melhores mãos.
30.06.2022Anonimamente
2,60 em 5
Média
Ich würde Von Poll in Bamberg nicht weiterempfehlen. Entgegen meiner mehrfach geäußerten Bitte, wurde eine Kommunikation mit allen Beteiligten gleichzeitig nicht ermöglicht . Auch wurde ich bei der Entscheidung über den Käufer nur auf massiver Nachfrage involviert und gleichzeitig sehr unter Druck gesetzt. Der Kaufpreis war hier wohl der treibende Faktor, war so von mir nicht gewünscht.
23.05.2022Anonimamente
Recomendação
A von Poll Immobilien encarregou-se da venda de um apartamento que precisava de ser renovado. A von Poll apresentou um orçamento e conseguiu um preço ambicioso mas realista. A equipa tomou conta de todo o processo e até introduziu proactivamente algumas melhorias na apresentação do apartamento. Senti-me muito bem tratado profissionalmente e posso recomendar von Poll em Bamberg com toda a convicção.
23.01.2022S. Fuchs
4,88 em 5
Recomendação
Mesmo o primeiro contacto com o Sr. Dratz para marcar uma visita e o envio da exposição detalhada foram profissionais. Foi-nos oferecida uma visita no sábado, como é óbvio. Todas as outras actividades e o fornecimento de documentos decorreram sem problemas. Encontrámos sempre um ouvido aberto para qualquer dúvida. No geral, sentimos que os nossos interesses como compradores de um apartamento foram muito bem representados e podemos recomendar a von Poll a outras pessoas.
01.12.2021Fam. Schröder
Recomendação
Óptimos conselhos, sempre disponível para nós, encontrou os inquilinos para este apartamento que tínhamos imaginado!
Esta agência imobiliária foi a melhor decisão para nós, graças à Sra. Winkler.
Obrigado pelo excelente trabalho que fizeram por nós.
02.11.2021Eheleute Armer
Recomendação
A avaliação não vinculativa do meu imóvel e os conselhos pormenorizados foram muito claros e compreensíveis para mim.
Obrigado pelo vosso tempo.
28.10.2021Anonimamente
25.01.2023Anonimamente
Sehr geehrte Interessentin,

wir danken, dass Sie unser Dienstleistung mit sehr gut bewerten.
Eine gute Betreuung des Kunden steht dabei mit im Vordergrund.
Alles gute weiterhin und beste Grüße
4,80 em 5
13.01.2023Elvin Bairamov
VON POLL IMMOBILIEN Bamberg Comentário de VON POLL IMMOBILIEN Bamberg :
Vielen Dank für die positive Bewertung unserer Dienstleistung.
Mit besten Grüßen

25.03.2022
Enviar uma avaliação
Entrar em contacto

A sua mensagem para VON POLL IMMOBILIEN Bamberg

Preencher o campo assinalado a vermelho.
Preencher o campo assinalado a vermelho.
Endereço de correio eletrónico inválido
* campos obrigatórios
Caracteres inválidos. Só são possíveis caracteres numéricos e de espaço.

Aceito a política de privacidade .

Todas as avaliações e experiências sobre VON POLL IMMOBILIEN Bamberg são opiniões subjectivas de quem as escreve e envia  |  O proprietário do perfil é responsável pelo conteúdo desta página  |   Perfil ativo desde 16.08.2021  |  Última atualização: 01.05.2024   |  Perfil do relatório

Mais transparência e segurança na procura de profissionais competentes

Opiniões autênticas dos clientes
Feedback eficaz dos clientes
Avaliações independentes

Uma boa reputação é a
melhor forma de publicidade do mundo!