VON POLL IMMOBILIEN Berlin - Tempelhof

Agente imobiliário, consultor imobiliário, corretagem imobiliária, avaliação de imóveis

Informações de contacto

4,83 em 5

55 Comentários sobre ProvenExpert.com

4,83 em 5
Recomendação
Conselhos competentes e vinculativos, rapidamente acessíveis
09.02.2024Lars Weide
VON POLL IMMOBILIEN Berlin - Tempelhof Comentário de VON POLL IMMOBILIEN Berlin - Tempelhof :
Wir bedanken uns für die tolle Bewertung. Gern stehen wir auch für ein Kennenlernen der Nachbarschaft zur Verfügung und ürden dafür alles organisieren.
Möge der Bau Ihres neuen Einfamilienhauses ohne kKomplikationen verlaufen.
Recomendação
O Sr. Lorenz acompanhou-nos de forma excelente desde o início até à conclusão do contrato!
26.01.2024Maria C.
Sehr geehrte Frau C., vielen Dank für Ihre so positive Bewertung. Wir wünschen alles erdenklich Gute im neuen Heim. Dipl.-Ing. D. Lorenz
Recomendação
Uma grande equipa, fomos muito bem apoiados pelo Sr. Brachmann e pelo Sr. Schubert até ao final da venda da propriedade. Recomendamos sem dúvida a Von Poll Immobilien a outras pessoas.
24.01.2024Jasmin Fischer
Recomendação
O Sr. Brachmann fez um bom trabalho. Terei todo o gosto em continuar a trabalhar com ele.
Andreas Gorgi
24.01.2024Gorgi
Recomendação
A família da minha filha e eu fomos guiados durante todo o processo de compra da propriedade pela Sra. Ayten Held de uma forma muito simpática, humana, natural e fiável. Estamos satisfeitos por ela ter conseguido conciliar tão bem as necessidades de ambas as partes. Muito profissional, não nos faltou nada. Muito obrigado, Sra. Held!
Maren Homann
17.01.2024Anonimamente
Recomendação
O primeiro encontro no escritório foi muito agradável, notou-se imediatamente a experiência e os conhecimentos do Sr. Lorenz, e o Sr. Brachmann, que depois cuidou de nós, foi sempre muito simpático, acessível e extremamente pessoal, sempre disponível para todas as questões e preocupações. Em suma, ficámos muito satisfeitos e podemos recomendar sem hesitação o Sr. von Poll e a sua equipa.
11.11.2023Familie Sohns
Recomendação
O nosso interlocutor, o Sr. Lorenz, impressionou-nos pela sua competência, simpatia e fiabilidade.
Ele estava muito empenhado em finalizar a compra.
03.10.2023Anonimamente
Recomendação
Excelente primeiro contacto, muito obrigado pelo conselho
27.05.2023Hr. Aktuar
Vielen Dank, das ist unser Standart und en wollen wir halten.
Recomendação
Boa interação entre as lojas, tivemos o nosso primeiro contacto em Köpenick e os simpáticos colegas puseram-nos em contacto com o Sr. Lorenz. Contacto rápido. Muito obrigado ☺️
VON POLL IMMOBILIEN Berlin – Tempelhof
Vielen Dank für Ihre Bewertung. Das ist einer der vielen Vorteile bei VON POLL IMMOBILIEN, wir arbeiten echt gut zusammen.
3,75 em 5
Recomendação
Fiquei muito contente por receber o pequeno álbum de fotografias como recordação da minha casa.
19.05.2023Anonimamente
Recomendação
Muito obrigado pela excelente cooperação. As dificuldades causadas pelo coronavírus, pela guerra na Ucrânia e, por fim, pelo aumento acentuado das taxas de juro prolongaram a cooperação, mas conduziram a um bom resultado.
um bom resultado.
09.05.2023Anonimamente
Recomendação
São todos muito simpáticos e prestáveis. Obrigado pela vossa ajuda
04.05.2023Anonimamente
Recomendação
Muito cortês e, portanto, grau 1 em todo o lado e satisfeito.
Com os melhores cumprimentos, Renate Herrmann
18.03.2023Herrmann Renate
Dank auch an die Eigentümerin die immer an uns geglaubt hat und die vielen Verhandlungsmarathon`s mit gemacht hat.
Recomendação
Gostaria de agradecer ao Sr. Frederik Brachmann pela sua avaliação profissional da casa e pelos seus conselhos.
Gostaria de expressar os meus sinceros agradecimentos e posso recomendar calorosamente o melhor endereço de contacto no sul de
Berlim, calorosamente recomendado Atenciosamente, os vossos potenciais compradores satisfeitos
16.03.2023Bormann
Recomendação
Se tive algum problema com as autoridades ou qualquer outro problema, a Poll Immobilien ajudou-me e tratou logo do assunto.
11.10.2022Claudia Harms
Recomendação
Ficámos muito satisfeitos com o Sr. Lorenz.
29.08.2022Riffel
Recomendação
Aconselhamento muito simpático e competente. Altamente recomendado.
03.08.2022Kostic
4,00 em 5
Recomendação
Serviço rápido e competente.
Muito obrigado, mesmo sem ter efectuado qualquer compra.
11.03.2022E.S.
Wir hätten von dem Verfasser sehr gern gewußt was nicht gut gelaufen ist. Mit den Kürzeln können wir leider niemanden zuordnen. Schade, denn wir wollen aus unseren Fehlern lernen.
Recomendação
O Sr. Lorenz foi um consultor fiável e competente na venda da nossa casa. Muito obrigado mais uma vez por isso. Teremos todo o gosto em recomendá-lo a outras pessoas.
D. & J. Piepkorn
05.03.2022Familie Piepkorn
Recomendação
O serviço, o profissionalismo e a simpatia do cliente foram muito agradáveis.
05.03.2022Anne Sch.

17.11.2023
Enviar uma avaliação
Entrar em contacto

A sua mensagem para VON POLL IMMOBILIEN Berlin - Tempelhof

Preencher o campo assinalado a vermelho.
Preencher o campo assinalado a vermelho.
Endereço de correio eletrónico inválido
* campos obrigatórios
Caracteres inválidos. Só são possíveis caracteres numéricos e de espaço.

Aceito a política de privacidade .

Todas as avaliações e experiências sobre VON POLL IMMOBILIEN Berlin - Tempelhof são opiniões subjectivas de quem as escreve e envia  |  O proprietário do perfil é responsável pelo conteúdo desta página  |   Perfil ativo desde 16.08.2021  |  Última atualização: 26.04.2024   |  Perfil do relatório

Mais transparência e segurança na procura de profissionais competentes

Opiniões autênticas dos clientes
Feedback eficaz dos clientes
Avaliações independentes

Uma boa reputação é a
melhor forma de publicidade do mundo!