Informações de contacto

5 Comentários

21 Comentários sobre ProvenExpert.com

4,90 em 5
Recomendação
A Sra. Secer é muito simpática e está sempre bem preparada. Enviou-nos prontamente todas as informações necessárias. A compra da casa decorreu sem problemas. Muito obrigado!
17.04.2024Anonimamente
4,00 em 5
Recomendação
A Sra. Lange é uma agente imobiliária muito simpática e bem qualificada.
Já recomendei a Sra. Lange a um vasto círculo de amigos.
15.02.2024Anonimamente
Recomendação
Já utilizei duas vezes os serviços da agência imobiliária "Von Poll Immobilien Dortmund" e fiquei sempre muito satisfeito com o tratamento, a acessibilidade, a paciência, a competência e a simpatia.
Recomendo-os sem dúvida a outras pessoas.
07.02.2024Anonimamente
Recomendação
A Sra. Secer foi a consultora imobiliária mais competente com quem negociei, desde o primeiro contacto até à conclusão da compra. Terei todo o gosto em voltar a qualquer altura!!!
31.01.2024Karsten Kobs
Recomendação
Obrigado, Sra. Becker! Muito simpática e atenciosa, e tudo foi feito prontamente. Tudo de bom para si.
Martin N.
15.11.2023Anonimamente
Recomendação
Identificação extremamente rápida de um comprador com a subsequente celebração de um contrato.
28.10.2023Vera Pollehn
Recomendação
Vendemos uma casa isolada em Dortmund num momento difícil para o sector imobiliário, com o aumento das taxas de juro dos empréstimos. Graças aos esforços incansáveis do agente imobiliário da VON POLL IMMOBILIEN, conseguimos encontrar uma família compradora compreensiva, apesar da situação inicial difícil. Como nós próprios não vivemos em Dortmund, estávamos dependentes de um agente imobiliário íntegro e fiável e encontrámo-lo na Sra. Leonie Becker, que não podíamos ter desejado melhor. Trabalhar com a Sra. Becker nunca nos deixou dúvidas de que podíamos confiar plenamente nela. Fomos sempre informados de forma muito profissional sobre os seus passos e as nossas perguntas foram sempre respondidas de forma simpática, paciente e, acima de tudo, competente. Gostaríamos de agradecer à Sra. Becker e à sua equipa pelo seu excelente apoio em todos os aspectos da venda da casa.
29.07.2023Familie Jansen
Recomendação
Tivemos uma boa relação com o Sr. Secer e a sua esposa durante a venda da nossa casa. Gostaríamos de agradecer ao Sr. Secer pelo seu apoio amigável e competente.
12.04.2023Dr.Stefan Stern
Recomendação
As nossas experiências com a VON POLL IMMOBILIEN DORTMUND foram sempre as melhores. O seu comportamento é muito respeitável, a excelente seleção de ofertas, os conselhos objectivos, o tratamento profissional, a fiabilidade em todas as áreas - e tudo isto com um toque pessoal amigável. Todos estes atributos distinguem a empresa dos seus concorrentes. Em suma, altamente recomendável, pois sentimos sempre que estamos em boas mãos no que diz respeito às nossas preocupações!

Lars Wiedemann, Dortmund
01.02.2023Lars Wiedemann
Recomendação
Encontrámos um apartamento para alugar através da von Poll Immobilien.
As formalidades foram simples. O Sr. Secer é competente, flexível e aberto.
Muito obrigado pela vossa ajuda amigável. Tenho todo o gosto em recomendar-vos. Claudia
03.12.2022Claudia Brazzoduro
Recomendação
Muito bons conselhos, equipa simpática e competente. Não podia ser melhor.
A. Gerling
16.06.2022Gerling
Recomendação
Aconselhamento excecionalmente simpático e completo. O nosso agente imobiliário esteve sempre disponível e dedicou muito tempo a nós. Altamente recomendado!
14.06.2022Claudia S.
Recomendação
Conselhos fantásticos, equipa simpática. Um pacote completo. Tudo de topo. Obrigado.
13.06.2022Anonimamente
Recomendação
Vendemos a nossa casa isolada em Dortmund Kirchhörde através da Von Poll Immobilien no início de 2022. Sentimo-nos muito bem tratados e gostaríamos de agradecer ao Sr. Secer e à sua equipa muito simpática. Mfg, Família Steinrücke
09.06.2022Schneider

07.04.2024
Enviar uma avaliação
Entrar em contacto

A sua mensagem para VON POLL IMMOBILIEN Dortmund

Preencher o campo assinalado a vermelho.
Preencher o campo assinalado a vermelho.
Endereço de correio eletrónico inválido
* campos obrigatórios
Caracteres inválidos. Só são possíveis caracteres numéricos e de espaço.

Aceito a política de privacidade .

Todas as avaliações e experiências sobre VON POLL IMMOBILIEN Dortmund são opiniões subjectivas de quem as escreve e envia  |  O proprietário do perfil é responsável pelo conteúdo desta página  |   Perfil ativo desde 16.08.2021  |  Última atualização: 03.05.2024   |  Perfil do relatório

Mais transparência e segurança na procura de profissionais competentes

Opiniões autênticas dos clientes
Feedback eficaz dos clientes
Avaliações independentes

Uma boa reputação é a
melhor forma de publicidade do mundo!