Informações de contacto

4,94 em 5

43 Comentários sobre ProvenExpert.com

4,95 em 5
Recomendação
O Sr. Benjak é um profissional absoluto que conhece muito bem o mercado imobiliário na região de Euskirchen/Schleiden e sabe como um imóvel deve ser comercializado. Sempre profissional, sempre disponível, sempre simpático e muito trabalhador. Estamos 100% satisfeitos por termos contratado o Sr. Benjak.
18.02.2024Anonimamente
Recomendação
O apoio total foi o mais importante para mim. Não tive de me preocupar com os procedimentos correctos, documentos, marcações, etc. Muito, muito profissional, valeu cada cêntimo.
31.01.2024Anonimamente
4,80 em 5
Recomendação
Resposta rápida ao meu pedido, visita rápida à minha casa com aconselhamento simpático e competente. Explicação e avaliação exaustivas.
Sinto-me bem aconselhado e em boas mãos. As minhas expectativas foram cumpridas com total satisfação
11.12.2023Ulrike Tuncay
Muito competente e fiável
09.12.2023Anonimamente
Recomendação
Tudo correu na perfeição e os acordos foram cumpridos de forma fiável.
05.12.2023Heinz-Jürgen
Recomendação
O Sr. Benjak tem uma atitude aberta e espontânea. Desde a primeira conversa que sentimos que estávamos em boas mãos, pelo que se estabeleceu uma boa base de confiança.
Ele explica as coisas com clareza. A sua experiência da sua primeira vida profissional permite-lhe explicar muitas coisas de forma mais clara. É flexível, acessível em qualquer altura, aborda as coisas diretamente, joga com cartas abertas.
03.12.2023Nelles
Recomendação
Conhecemos o Sr. Benjak como um consultor muito aberto e amigável que estava muito empenhado em ajudar-nos a comprar a nossa casa de sonho. Era sempre fácil de contactar e respondia-nos imediatamente.
Deu-nos frequentemente conselhos úteis e respondeu aos nossos desejos.
Voltaríamos a trabalhar com ele em qualquer altura.
01.12.2023Steffen
4,96 em 5
Recomendação
O Sr. Benjak não só trata da venda de forma profissional, como também ajuda de forma descomplicada numa propriedade devoluta. Também dá apoio pragmático a curto prazo na casa após as visitas, por exemplo, preparando a casa para o inverno.
29.11.2023Anonimamente
Recomendação
A inspeção foi efectuada de forma honesta e aberta. Nada foi encoberto, os problemas foram abordados abertamente e os eventuais danos foram assinalados sem serem solicitados. Foi uma visita muito agradável, ao nível dos olhos, sem a impressão de estar a forçar a compra de forma alguma. Relativamente a este encontro, recomendaria o Sr. Benjak no meu ambiente.
19.09.2023Anonimamente
Recomendação
Fiquei muito satisfeito com a marcação da visita. Deram-me conselhos muito simpáticos e (o que é muito importante!) honestos, e não tiveram pressa. Infelizmente, o preço não era adequado para nós. Talvez haja outra oferta interessante. Gostava muito de voltar!
19.09.2023B. Schmidt
Recomendação
Estamos extremamente satisfeitos com a VON POLL IMMOBILIEN e gostaríamos de agradecer a toda a equipa pelo aconselhamento muito profissional e simpático no local e por telefone ou por e-mail. Iremos certamente recomendar a VON POLL IMMOBILIEN a outras pessoas!
19.09.2023Anonimamente
Recomendação
O contacto pessoal e a marcação da visita foram excelentes, no final o imóvel não se enquadrava, mas o "tudo em volta" foi realmente fantástico!
11.09.2023Anonimamente
Recomendação
O Sr. Benjak convenceu-nos com a sua boa preparação durante uma visita ao imóvel. Foi capaz de partilhar uma quantidade extraordinária de pormenores sobre o imóvel, o que nos deu um bom pressentimento para decidirmos a favor do imóvel. Por razões alheias à responsabilidade do Sr. Benjak, a compra não se concretizou.
10.09.2023Anonimamente
Caros senhores deputados Benjak e Nelles ,

Gostaria de aproveitar esta oportunidade para vos agradecer a excelente colaboração e a confiança depositada.
Desde o primeiro encontro, tive a sensação de que tinha tomado a decisão certa no que respeita à venda da minha casa, e vocês guiaram-me de forma competente, profissional e fiável ao longo de todo o processo.
Muito obrigado a toda a equipa, que eu recomendaria em qualquer altura devido à sua natureza humana muito agradável.

Com os melhores cumprimentos
Monika D.
05.09.2023Anonimamente
Recomendação
A nossa visita foi muito agradável, o agente imobiliário era simpático e aberto e gostámos muito dele.
25.08.2023Claudia Klengel
Recomendação
Fomos aconselhados pelo Sr. Nelles e ficámos muito impressionados com a sua preparação e investigação extremamente profissionais sobre o imóvel em oferta. Conhecia todos os pormenores sobre o estado e a estrutura do edifício, mas também assinalou defeitos que não eram óbvios e a necessidade de mais esclarecimentos. Em suma, sentimos que recebemos um aconselhamento bom e fiável. Apesar de termos decidido não comprar o imóvel por outras razões, continuaremos a procurar e esperamos contar com o apoio da Poll Immobilien.
17.05.2023Anonimamente
4,80 em 5
Recomendação
O Sr. Nelles e os seus colegas são simpáticos, simpáticos e estão sempre disponíveis.
14.05.2023Anonimamente
Recomendação
Fiquei muito satisfeito com a venda da minha casa pela Von Poll Immobilien. A preparação e a venda foram efectuadas com muito profissionalismo. Senti que estava em boas mãos com o Sr. Benjak e o Sr. Nelles. Voltarei a contactá-los em qualquer altura.

Muito obrigado.
13.05.2023Anonimamente
Recomendação
O Sr. Nelles deu-me conselhos e apoio muito agradáveis.

O visionamento foi muito divertido.
03.04.2023Anonimamente
Recomendação
O Sr. Nelles apoiou-nos de forma muito profissional e competente no arrendamento do nosso apartamento e esteve sempre disponível para nós.
Desde a primeira reunião até ao contrato de arrendamento finalizado, sentimos que estávamos em muito boas mãos.
Apreciámos particularmente a abordagem amigável e respeitosa. Voltaríamos sempre a recorrer à VON POLL Immobilien.
13.02.2023Anonimamente

13.11.2023
Enviar uma avaliação
Entrar em contacto

A sua mensagem para VON POLL IMMOBILIEN Euskirchen

Preencher o campo assinalado a vermelho.
Preencher o campo assinalado a vermelho.
Endereço de correio eletrónico inválido
* campos obrigatórios
Caracteres inválidos. Só são possíveis caracteres numéricos e de espaço.

Aceito a política de privacidade .

Todas as avaliações e experiências sobre VON POLL IMMOBILIEN Euskirchen são opiniões subjectivas de quem as escreve e envia  |  O proprietário do perfil é responsável pelo conteúdo desta página  |   Perfil ativo desde 16.08.2021  |  Última atualização: 23.04.2024   |  Perfil do relatório

Mais transparência e segurança na procura de profissionais competentes

Opiniões autênticas dos clientes
Feedback eficaz dos clientes
Avaliações independentes

Uma boa reputação é a
melhor forma de publicidade do mundo!