Informações de contacto

Flexibilidade

24 Comentários sobre ProvenExpert.com

4,64 em 5
Recomendação
Vendemos o apartamento da minha avó através da agência imobiliária Von-Poll Immobilien Freiburg e ficámos muito satisfeitos em todos os aspectos.
Toda a equipa é extremamente simpática, prestável e competente.
Voltaríamos a vender um imóvel aqui em qualquer altura.
22.01.2024Anonimamente
Recomendação
Super útil com a venda da nossa moradia na cidade
10.01.2024Anonimamente
Recomendação
Fiquei muito satisfeito com o serviço cortês e orientado para o cliente prestado pela VON POLL IMMOBILIEN Freiburg. Acima de tudo, a vossa comunicação eficiente e rápida tornou a cooperação muito agradável e tranquila. Teria todo o gosto em voltar a recorrer à VON POLL IMMBOLIEN Freiburg no futuro e recomendá-la-ia a outras pessoas.
04.12.2023Merve Göcer
4,47 em 5
Bom
Recomendação
o apoio pessoal, caloroso e profissional.
28.11.2023RALUCA-MARIA SEMBRITZKI
Recomendação
Super competente e prestável. Funcionários muito simpáticos que se preocupam realmente com as vossas preocupações. Conheci alguns agentes imobiliários durante a minha pesquisa e tenho de dizer que a VonPoll em Freiburg foi de longe a melhor. Isto levou-me ao sucesso e à compra de um ótimo apartamento. Recomendo-os sem reservas!
25.11.2023Manuel Kreitmeier
Recomendação
A Von Poll Freiburg fez com que a venda da minha propriedade fosse um sucesso sem esforço. A sua equipa profissional negociou habilmente e conseguiu um ótimo preço. A comunicação clara e o manuseamento suave foram impressionantes. Recomendo-os vivamente como parceiros imobiliários.
05.09.2023Anonimamente
Amigável, competente e fiável
22.08.2023Isolde Fagioli
Recomendação
Senti-me mais do que confortável com a agente imobiliária Mrs Stylianidis. Ela organizou todo o processo, desde o primeiro telefonema até à venda, de uma forma muito profissional e atenciosa. Numa altura em que a comercialização de imóveis não era propriamente fácil, manteve sempre a cabeça fria e, juntamente com a sua equipa, tentou sempre encontrar a melhor solução para todas as partes. Muito obrigada por tudo isto!
13.06.2023Anonimamente
1,00 em 5
Pobres
Ich hatte im März 2023 eine Immobilie besichtigt, die von Von Poll Immobilien vermarktet wurde.
Nach dem ich ein Preisangebot abgegeben hatte, wurde ich einige Wochen später von der Maklerin angerufen mit der Info, dass die Eigentümerin mit dem Verkaufspreis einverstanden wäre.
Aber der Verkauf müsse nun schnell gehen!
Dann wurde extremer Druck auf mich als Erstkäuferin einer Immobilie ausgeübt.
Ich sollte tags darauf die Finanzierung im Detail klären, so dass man den Notartermin bereits festlegen könne.
Der Notartermin wurde dann tatsächlich auf 1.5 Wochen später fixiert. Ich hatte bis dato zwar eine Finanzierungsbestätigung, jedoch noch keine ausgearbeitete Finanzierung, die ja gerade jetzt bei den höheren Zinsen extrem wichtig ist. Ein Kaufvertragsentwurf lag auch noch nicht vor.
Unter Hochdruck habe ich dann die Finanzierung und Kreditausarbeitung mit dem Finanzvermittler und der Bank durchgeführt. Die Kreditunterlagen waren dann zwei vor dem Notartermin da.
Der Kaufvertragsentwurf wurde mir auf Rückfrage dann doch vier Tage vor dem Notartermin zugemailt.
Einen Tag vor dem Notartermin bekam ich dann den Anruf der Maklerin, dass man nun einen weiteren Interessenten hätte, der bereit wäre € 10.000,- mehr für die Immobilie zu bezahlen und der zufällig auch noch Zeit hätte meinen Notartermin wahrzunehmen!!!
Wie ich spät nachts feststellen durfte, war die Immobilie nie für mich reserviert!! Im Gegenteil: Die Immobilie wurde weiter auf ImmoScout beworben mit dem ausgehandelten Kaufpreis zzgl. € 9.000,-!!!!
Man wollte also wohl schauen, ob man nicht doch noch etwas mehr Geld aus dem Markt herauspressen kann, obwohl man einen sicheren Käufer hatte!!!!

=> Total unseriöses und unehrliches Geschäftsgebaren!
27.04.2023Kerstin Graw
1,00 em 5
Pobres
Recomendação
Absolut unseriös! Nicht zu empfehlen!

Erst wurde extremer Zeitdruck aufgebaut, um einen Notartermin festzulegen. Der Notartermin wurde dann fixiert, obwohl die Finanzierung von mir als Kundin noch nicht 100% stand.
Als Kundin stand ich nun unter erheblichem Zeitdruck, um die Finanzierung rechtzeitig zu regeln.

Der Kaufvertragsentwurf wurde mir erst aufgrund Rückfragen, ein paar Tage vor dem Notartermin zugesandt. Die Rückfragen habe ich dann eigenständig mit dem Notar geklärt.

Einen Tag! vor dem Notartermin bekam ich den Anruf, dass sich ein weiterer Kunde gemeldet hätte, der mehr bezahlen würde und zufällig Zeit hätte, den vereinbarten Notartermin wahrzunehmen!!!

Wie ich dann herausfand, war die Immobilie auf Immoscout weiterhin online gestellt mit einem Kaufpreis um € 9.000,- höher als meine Kaufpreiszusage.!!!!

Aus meiner Sicht ein absolut unseriöses Verhalten!
Darum Finger weg von diesem Makler!
20.04.2023Kerstin Claudia Graw
Recomendação
Como estamos regularmente à procura de novas instalações comerciais para a nossa empresa, entrei em contacto telefónico com a Von Poll Freiburg. Foi um contacto muito agradável e competente e estou ansioso por trabalhar com eles.
02.09.2022Anonimamente
Recomendação
Desde o primeiro contacto que sentimos que estávamos em boas mãos. A von Poll Imobilien impressionou-nos com o seu bom aconselhamento pessoal e experiência e esteve sempre disponível para nós.
02.09.2022FR
Recomendação
Aconselhamento competente e cortês, também em relação a pontos críticos, altamente recomendado para as minhas preocupações pessoais (avaliação e vendas)
12.04.2022Anonimamente
Recomendação
Passei hoje por esta loja na Erwinstraße. O design apelativo da loja deu-me vontade de entrar. Os dois gerentes da loja foram muito simpáticos e corteses. Trataram do meu pedido de informação com grande conhecimento especializado e perícia. Terei muito gosto em vender a minha propriedade aqui e já sinto que estou em boas mãos. Continuem o bom trabalho!
04.03.2022Anonimamente

27.04.2024
Enviar uma avaliação
Entrar em contacto

A sua mensagem para VON POLL IMMOBILIEN Freiburg

Preencher o campo assinalado a vermelho.
Preencher o campo assinalado a vermelho.
Endereço de correio eletrónico inválido
* campos obrigatórios
Caracteres inválidos. Só são possíveis caracteres numéricos e de espaço.

Aceito a política de privacidade .

Todas as avaliações e experiências sobre VON POLL IMMOBILIEN Freiburg são opiniões subjectivas de quem as escreve e envia  |  O proprietário do perfil é responsável pelo conteúdo desta página  |   Perfil ativo desde 16.08.2021  |  Última atualização: 27.04.2024   |  Perfil do relatório

Mais transparência e segurança na procura de profissionais competentes

Opiniões autênticas dos clientes
Feedback eficaz dos clientes
Avaliações independentes

Uma boa reputação é a
melhor forma de publicidade do mundo!