FORNECEDOR DE SERVIÇOS DE TOPO 2024

Fidelidade do cliente

35 Comentários sobre ProvenExpert.com

4,98 em 5
Recomendação
Estamos extremamente impressionados com o apoio que recebemos da Sra. Klug. Ela não só foi extremamente simpática, como também profissional e prestável. Raramente tivemos uma experiência tão positiva na procura de casa. Podemos dizer sem sombra de dúvida que recomendamos a Sra. Klug e a Von Poll Immobilien. Mais uma vez, muito obrigado.
03.03.2024Anonimamente
Muito bons conselhos.
12.12.2023Anonimamente
Recomendação
Gostaria de agradecer à Sra. Anna-Laura Klug pelo seu apoio simpático e competente.
01.12.2023Anonimamente
Recomendação
Excelente aconselhamento e apoio até à entrega final pelo Sr. Stoffels em Ganderkesee. Altamente recomendado!
08.09.2023Heimann
Recomendação
Ficámos particularmente satisfeitos com o apoio pessoal prestado pelo Sr. Heinz Stoffels. Esteve ao nosso lado desde o primeiro dia e mostrou-se sempre fiável e disponível. A compra do nosso condomínio deve-se sobretudo à sua determinação e empenho pessoal - e isto no espaço de apenas 1 mês até à assinatura do contrato de compra e venda. Claro que tivemos muita sorte em encontrar esta propriedade, mas sem este agente imobiliário, o nosso novo condomínio poderia ter sido apenas um sonho. Muito obrigado e uma recomendação absoluta!
08.07.2023Hartmut Beermann & Barbara Daling
Recomendação
Foi uma visita extremamente agradável e cordial, durante a qual nos sentimos muito confortáveis.
11.04.2023Anonimamente
Recomendação
Conhecemos a Sra. Klug como uma agente imobiliária muito simpática e competente, e gostaríamos de aproveitar esta oportunidade para lhe agradecer mais uma vez.
Com os melhores cumprimentos
Peter e Gabriela Jansen
11.04.2023Anonimamente
Recomendação
Gostei particularmente da comunicação aberta e da transparência da agência de Ganderkesee. Todos os funcionários estiveram sempre em sintonia relativamente ao meu caso. Senti-me bem representado em todas as questões e problemas.
27.03.2023Hoberg-Jung
4,93 em 5
Recomendação
Apesar de não termos acabado por vender a nossa EFH porque decidimos seguir um caminho diferente por enquanto, estamos muito satisfeitos e voltaríamos a escolher a von Poll Immobilien Ganderkesee. Absolutamente profissionais, simpáticos, amigáveis e sempre orientados para a solução. Estamos gratos pelo apoio e pelo serviço.
09.03.2023Schwunk
Recomendação
Sentimo-nos suficientemente aconselhados e representados de forma absolutamente profissional
01.02.2023Pinnau
Recomendação
Não há nada melhor do que isto, MUITO atenciosos e compreensivos, portanto MUITO recomendados. Desejo a toda a equipa tudo de bom, felicidade e saúde! Os vossos, Uschi Sendtko
20.12.2022Sendtko
4,66 em 5
Recomendação
Tivemos a oportunidade de ver uma propriedade fantástica duas vezes. Uma vez como casal e a segunda vez com empregados de confiança. Sentimo-nos muito bem tratados. Muito profissionais e autênticos! A comunicação foi sempre fluida e flexível. Mesmo que o negócio não tenha sido concluído, voltaríamos sempre a contactar a VON POLL IMMOBILIEN.
Muito obrigado.
14.11.2022Anonimamente
Recomendação
Só posso expressar o meu respeito absoluto pelo Sr. Stoffels! Ele guiou-me através da minha complicada questão de herança e da venda da propriedade resultante, do primeiro ao último minuto, de forma extremamente competente ... confiante ... fiável ... sempre amigável, paciente e prestável ... com um super sucesso final!
Confiável e absolutamente fiável ... sempre simpático, paciente e prestável ... com um super sucesso final!
Só posso recomendar o Sr. Stoffels e a loja von Poll Gsnderkesee com o seu excelente trabalho em todas as áreas a 150 por cento!
O Sr. Stoffels é uma pessoa muito especial... com o seu carácter e as suas excelentes capacidades profissionais e de comunicação, mostra o caminho e resolve todos os problemas!
Estou muito contente por ter encontrado o Sr. Stoffels e a von Poll Immobilien através da Internet!
Voltarei certamente a contactar o Sr. Stoffels para outras vendas ou pedidos... ele poderá certamente recomendar um colega competente em Wiesbaden ou Eltville... uma vez que se encontra a 500 km de distância....
Trabalhar com o Sr. Stoffels foi uma experiência particularmente positiva...
Gostaria apenas de dizer muito obrigado :-)...
e isso é muito pouco...
é sempre com as pessoas que tudo se mantém ou cai...

Obrigado!!!
15.10.2022Wölfl-Otte
Recomendação
Visita profissional e informativa. Acessibilidade máxima. Ação rápida. Muito simpáticos.
Muito obrigado pelos bons conselhos. Sem dúvida a recomendar.
Com os melhores cumprimentos
Noorzi
18.06.2022Noorzi
Recomendação
Uma visita muito boa. Embora o imóvel não fosse uma opção para nós, ficámos com uma impressão muito profissional e sentimo-nos muito bem aconselhados.
11.05.2022Anna-Laura Behrends
Recomendação
Processamento muito fiável e apoio competente.
11.04.2022Anonimamente
Recomendação
Como a minha irmã mais nova (21 anos) e eu (23 anos) não fazíamos ideia do que pensar quando se quer/precisa de vender uma casa, por um lado, não podíamos fazer mais do que confiar. Por outro lado, fomos muito bem acompanhadas, informadas a cada passo do caminho e sempre informadas se algo parecia desconhecido ou incompreensível. Pudemos entrar em contacto a qualquer momento, fazer perguntas e confiar que tudo correria bem.
Mais uma vez, um grande obrigado.
LG
16.03.2022Robin Roselius
VON POLL IMMOBILIEN Ganderkesee Comentário de VON POLL IMMOBILIEN Ganderkesee :
Vielen lieben Dank für die Bewertung.
Recomendação
A equipa da VON POLL IMMOBILIEN tomou-nos muito bem pela mão e aliviou-nos de muita "papelada", esteve sempre disponível, explicou-nos todas as questões em aberto com tranquilidade e tornou a venda da nossa propriedade muito mais fácil! Um grande obrigado pelo ótimo apoio!
Vender uma casa pela primeira vez convosco não foi tão stressante como esperávamos!
16.03.2022Mona
VON POLL IMMOBILIEN Ganderkesee Comentário de VON POLL IMMOBILIEN Ganderkesee :
Vielen lieben Dank, dass Sie mit uns zufrieden waren.
Recomendação
Senti que estava em muito boas mãos convosco.
27.12.2021Knaupe-Raasch
Recomendação
Eu e o meu ex-marido queríamos avaliar a nossa casa porque um de nós queria pagar ao outro. Por isso, era evidente que a von Poll Immobilien não tinha qualquer "utilidade" para nós. No entanto, a avaliação foi efectuada gratuitamente e de forma muito profissional. Por conseguinte, não posso emitir qualquer juízo de valor sobre a relação preço/desempenho, uma vez que não foram incorridos quaisquer custos. Aproveito a oportunidade para agradecer mais uma vez a rápida inspeção da casa e a rápida avaliação.
01.12.2021Riedel

14.04.2024
Enviar uma avaliação
Entrar em contacto

A sua mensagem para VON POLL IMMOBILIEN Ganderkesee

Preencher o campo assinalado a vermelho.
Preencher o campo assinalado a vermelho.
Endereço de correio eletrónico inválido
* campos obrigatórios
Caracteres inválidos. Só são possíveis caracteres numéricos e de espaço.

Aceito a política de privacidade .

Todas as avaliações e experiências sobre VON POLL IMMOBILIEN Ganderkesee são opiniões subjectivas de quem as escreve e envia  |  O proprietário do perfil é responsável pelo conteúdo desta página  |   Perfil ativo desde 16.08.2021  |  Última atualização: 28.04.2024   |  Perfil do relatório

Mais transparência e segurança na procura de profissionais competentes

Opiniões autênticas dos clientes
Feedback eficaz dos clientes
Avaliações independentes

Uma boa reputação é a
melhor forma de publicidade do mundo!