VON POLL IMMOBILIEN Hochtaunus

Venda de imóveis, avaliação de imóveis, arrendamento de imóveis, rendimentos

Informações de contacto
A confiança é a base de uma mediação imobiliária de sucesso. Na VON POLL IMMOBILIEN, o aconselhamento justo e o acompanhamento personalizado dos clientes e dos proprietários são a nossa principal prioridade.

Como nosso cliente, pode sempre contar...

Informações de contacto

Independência

21 Comentários sobre ProvenExpert.com

4,95 em 5
Recomendação
Desde o contacto inicial, passando pela consulta, até à venda bem sucedida, todo o processo foi tranquilo, fiável, profissional e sempre agradável. Escolhemos a VON POLL devido ao bom feeling que tivemos com a Sra. Öhl, que também esteve presente na reunião inicial e preparou o caminho. Gostaríamos de salientar, em particular, o extraordinário desempenho do Sr. Scheid, que nos acompanhou ao longo de todo o processo até à venda e para além dela. O Sr. Scheid esteve sempre disponível, manteve-nos sempre informados, é de confiança e faz o seu trabalho com grande paixão e empenho. Divertimo-nos muito com ele e é um grande trunfo para o sítio Usingen. É assim que uma colaboração deve funcionar! Aguardamos com expetativa o próximo projeto com a VON POLL.
15.04.2024Daniel B.
Recomendação
Esta foi a minha terceira interação com a Von Poll Hochtaunus e estou mais uma vez encantado!
Desde a avaliação honesta do imóvel e os conselhos transparentes sobre a comercialização até à equipa muito simpática e profissional, fiquei mais uma vez convencido de que escolhi o agente imobiliário "certo".
Mais uma vez, espero que desta vez me mantenha na minha nova casa por mais algum tempo.
08.03.2024Anne Dr. S.
Recomendação
Estamos muito satisfeitos com a venda da nossa propriedade pela von Poll Immobilien Hochtaunus. Aconselhamento competente, sempre útil e a nossa casa foi vendida em poucos meses. Só podemos recomendar calorosamente a equipa da Hochtaunus a toda a gente. Mais uma vez, muito obrigado, em qualquer altura!
04.12.2023B.
Recomendação
Há oito anos, a Sra. Öhl acompanhou a nossa família na procura do nosso "Traunhaus". Deu-nos um apoio competente e muito cordial em todos os momentos.
Ficou imediatamente claro para nós que lhe confiaríamos a venda da nossa casa. Desde a avaliação até ao contrato notarial, todos os contactos foram vinculativos, descomplicados, profissionais e incrivelmente rápidos.
Sentimos que estávamos em muito boas mãos e fomos tratados como iguais durante todo o processo.
Obrigado por este apoio!
Recomendação sem reservas!
15.11.2023Anonym W.
Recomendação
Fiquei particularmente impressionado com a Sra. Fröhlich-Rennart. Ela era profissional, conhecia bem a propriedade e era excelente com os espectadores. Esteve sempre em contacto connosco e tem uma natureza amigável e solidária. É altamente recomendável.
25.09.2023Patricia L.
Recomendação
Contactámos a Von Poll Immobilien com base em recomendações positivas de amigos e conhecidos. Logo na primeira reunião, recebemos um aconselhamento completo, o que facilitou a nossa decisão a favor da Von Poll Immobilien. Em primeiro lugar, todos os pormenores da nossa propriedade foram registados e foi efectuada uma avaliação. A exposição foi depois finalizada em várias reuniões com um fotógrafo profissional e um videógrafo 3D. Durante todo o período de preparação, recebemos um apoio completo em todos os aspectos e tivemos sempre alguém para contactar em caso de dúvidas. Após este trabalho de preparação minucioso, a nossa casa foi colocada à venda online.
Com a grande base de clientes da Von Poll Immobilien, foram encontrados compradores adequados num curto espaço de tempo. Mais uma vez, muito obrigado a toda a equipa da VPI pelo seu trabalho de fundo
e, em particular, muito obrigado à Sra. Fröhlich-Rehnert pelo seu grande e paciente apoio durante todo o processo de venda.
Estamos muito satisfeitos e recomendaremos a Von Poll Immobilien em qualquer altura!
Com os melhores cumprimentos de Usingen-Eschbach
27.08.2023O.
Recomendação
Sempre simpático e profissional, apoio competente durante todo o processo de venda - desde a avaliação inicial até ao contrato notarial.
24.03.2023Jürgen H.
Recomendação
O apoio prestado pela Sra. Fröhlich-Rehnert foi excelente. Competente, fiável, simpática e rápida. Muito obrigado.
14.11.2022Olaf R.
Recomendação
Aquando da venda da nossa propriedade, a Sra. Öhl e a Sra. Fröhlich-Rehnert demonstraram um profissionalismo absoluto desde o primeiro contacto até à celebração do contrato. Todo o processo foi perfeito e, acima de tudo, sempre super simpáticas! Muito obrigado mais uma vez. Só vos podemos recomendar!
05.04.2022Anonimamente
Recomendação
Desde o início, o contacto com a Sra. Öhl foi absolutamente honesto e proveitoso. Não só na compra da nossa casa, mas também na venda do nosso condomínio, ela prestou-nos um apoio completo e orientado para o futuro, desde a avaliação (muito acima do nosso preço estimado) até à nomeação do notário e à entrega do apartamento! A venda da nossa propriedade demorou apenas algumas semanas. A comunicação com os serviços administrativos também funcionou sem problemas. Posso recomendar a Sra. Öhl e a sua equipa a qualquer cliente e gostaria de lhe agradecer a excelente cooperação!
05.04.2022Anonimamente
Recomendação
Estamos muito satisfeitos por termos tomado a decisão de confiar a venda da nossa propriedade ao Sr. Beuth e à equipa de agentes imobiliários Poll. Com a exigência de concluir todas as transacções num curto espaço de tempo, sem comprometer a satisfação do comprador e a nossa, as expectativas foram cumpridas em termos de padrões estabelecidos. Tanto o Sr. Beuth, que esteve sempre disponível e presente, como toda a equipa, que trabalhou diretamente ou em segundo plano, não nos decepcionaram na nossa decisão e fizeram tudo muito bem.
A e S K.
03.09.2021Anonimamente
Recomendação
Com o empenho da equipa.
20.09.2020Elisabeth W.
Recomendação
Trabalhámos com a empresa von Poll na venda da nossa casa. Tudo correu bem desde o início e pudemos experimentar o que é um bom serviço de mediação imobiliária. Mesmo a inspeção com as senhoras Öhl e Fröhlich-Rehnert foi muito pormenorizada e rapidamente nos apercebemos de que ambas são profissionais do sector imobiliário. Também analisaram cuidadosamente todos os documentos e notaram imediatamente uma inconsistência de que ninguém nos tinha falado quando comprámos a propriedade há alguns anos e que nós próprios desconhecíamos. No entanto, isso poderia ter-nos corrido mal na revenda e, por isso, estamos muito gratos pelo facto de as duas senhoras terem estado tão atentas. As visitas foram muito estruturadas e nada foi deixado ao acaso. Foi muito simpático da parte delas terem sido tão atenciosas com os nossos filhos pequenos e terem organizado as visitas na sua ausência, sempre que possível. Os compradores da nossa casa são muito simpáticos e, por isso, foi fácil para nós aceitar a oferta. A entrega ainda está pendente, mas também aqui a Poll nos prometeu o seu apoio.
Talvez valha a pena mencionar que também fomos apoiados na procura da nossa nova casa. Embora tenhamos encontrado um apartamento através de outra empresa, a rede von Poll funcionou muito bem. Tudo de bom para a simpática equipa!
20.09.2020H.
Recomendação
Conselhos muito bons e pormenorizados. Gostaria de agradecer à VON POLL IMMOBILIEN em Hochtaunuskreis pela boa cooperação
25.06.2020Hr. M.
4,71 em 5
Recomendação
+ Poucas visitas e apenas com clientes pré-qualificados
+ venda rápida da minha casa a um preço de topo!
+ muito boa acessibilidade
+ feedback contínuo
+ bons profissionais e, sem exceção, funcionários sérios
+ trabalho em estreita colaboração com os outros escritórios da von Poll - foi assim que conseguimos um ótimo apartamento em Vordertaunus!
26.05.2020Frau M.
Recomendação
Tive a oportunidade de negociar com a Sra. Öhl durante um período mais longo e pude, assim, ter uma visão mais profunda do negócio. Infelizmente, o sector imobiliário tem uma reputação bastante má - a Sra. Öhl tenta lutar contra isso com uma equipa dedicada e mudou completamente a minha imagem inicialmente muito preconceituosa através do seu excelente trabalho, dos seus conhecimentos muito abrangentes e da sua incrível empatia.
25.05.2020Hr. S.
Recomendação
A equipa da von Poll em Usingen caracteriza-se pela sua competência, simpatia e profissionalismo. Por isso, uma recomendação absoluta!
18.05.2020Isabel Z.
Recomendação
Experiência muito positiva com a equipa von Poll Hochtaunuskreis. Uma equipa simpática com recepcionistas sempre alegres e prestáveis, agentes imobiliários muito competentes e com muitos conhecimentos. Independentemente das perguntas que tínhamos sobre o local, por exemplo, onde a nossa filha poderia andar a cavalo ou onde encontrar boas lojas de produtos biológicos, tudo foi respondido e também recebemos óptimas recomendações para comerciantes, onde já tínhamos um pé na porta ao mencionar o nosso agente imobiliário. Eles valeram mesmo o seu peso em ouro!
14.05.2020N.

25.04.2024
Enviar uma avaliação
Entrar em contacto

A sua mensagem para VON POLL IMMOBILIEN Hochtaunus

Preencher o campo assinalado a vermelho.
Preencher o campo assinalado a vermelho.
Endereço de correio eletrónico inválido
* campos obrigatórios
Caracteres inválidos. Só são possíveis caracteres numéricos e de espaço.

Aceito a política de privacidade .

Todas as avaliações e experiências sobre VON POLL IMMOBILIEN Hochtaunus são opiniões subjectivas de quem as escreve e envia  |  O proprietário do perfil é responsável pelo conteúdo desta página  |   Perfil ativo desde 27.04.2020  |  Última atualização: 29.04.2024   |  Perfil do relatório

Mais transparência e segurança na procura de profissionais competentes

Opiniões autênticas dos clientes
Feedback eficaz dos clientes
Avaliações independentes

Uma boa reputação é a
melhor forma de publicidade do mundo!