FORNECEDOR DE SERVIÇOS DE TOPO 2024

Análise da situação

Explicações

20 Comentários sobre ProvenExpert.com

Recomendação
Uma bênção - pessoas adoráveis, dedicaram muito tempo à nossa consulta. É uma abordagem justa e muito orientada para o serviço. O encontro é ao nível dos olhos, o que é importante para um bom negócio.

A Sra. Thies e o Sr. Thies compreendem o trabalho e gostam de o fazer e fazem-no corretamente. Isso é muito agradável para o cliente. Já experimentámos formas completamente diferentes de trabalhar com outros agentes imobiliários ... arrogantes, que nos ignoram e assim por diante.

Não com a família Thies. Encontramos pessoas calorosas e autênticas, com conhecimentos especializados, que se dedicam realmente ao trabalho, se empenham e respondem às necessidades do cliente. Não sabemos o que poderia ser feito melhor.

É um elogio sincero de clientes na faixa etária dos 50 e 60 anos, bastante experientes no sector imobiliário e da mediação imobiliária ...
16.04.2024Anonimamente
Recomendação
Proactiva e competente desde a primeira reunião até à marcação do notário. Difícil de superar em termos de qualidade e rapidez!
28.03.2024Bastian L.
Recomendação
O empenho pessoal, a competência profissional de primeira classe, a comunicação séria, transparente, honesta e aberta fazem da Sra. Juliane Thies e do Sr. Merlin Thies agentes imobiliários impressionantemente empenhados e uma equipa excecional da "VON POLL IMMOBILIEN" em Neumünster.

A criação de uma exposição informativa e de alta qualidade e a apresentação digital em plataformas seleccionadas conduziram rapidamente a uma resposta bem sucedida. A gestão perfeita do tempo permitiu que as marcações fossem coordenadas de forma óptima. As visitas foram efectuadas de uma forma agradável e sensível. Uma comunicação fiável, aberta e clara, bem como uma abordagem apreciativa, simpática e sempre amistosa e uma troca regular de informações conduziram a uma colaboração de confiança, agradável e bem sucedida.

Conclusão: Quem procura um agente imobiliário que valoriza a integridade e a transparência não ficará desiludido com a "VON POLL IMMOBILIEN" em Neumünster.
05.03.2024Anonimamente
Recomendação
Não é fácil encontrar um agente imobiliário fiável, empenhado e competente. E muito menos quando a comunidade de proprietários está espalhada por toda a Alemanha. Por isso, gostaríamos de agradecer mais uma vez à Sra. Juliane Thies e ao Merlin Thies. Pela sua avaliação realista dos preços, pelas suas diferentes e bem preparadas abordagens de marketing, pela comunicação realmente funcional, pelo seu apoio especializado com uma licença de construção subsequente, até à venda da nossa propriedade. Sentimos que estávamos em boas mãos com a Sra. Thies e o seu filho e podemos recomendá-los sem reservas. Mais uma vez, um grande obrigado pela óptima cooperação!
02.01.2024S. Stey
Recomendação
Um contacto simpático e prestável com conselhos pormenorizados
16.12.2023Anonimamente
Recomendação
Aconselhamento amigável, pacote global muito profissional.
13.12.2023Anonimamente
Recomendação
Fomos aconselhados pelo Sr. Orthaus na venda da nossa propriedade herdada e estamos completamente satisfeitos. Ficámos a conhecer o Sr. Orthaus como uma pessoa simpática, de confiança e empática e sentimos que estamos em muito boas mãos. Por conseguinte, recomendamos vivamente a colaboração com o agente imobiliário.
09.12.2023Anonimamente
Recomendação
Inacreditavelmente atenciosa, mas de modo algum intrusiva!
Sempre presente! Sobretudo porque o registo predial causou algumas surpresas... Muito bom trabalho!
Estamos muito satisfeitos com esta casa fantástica e queremos agradecer-vos pelo excelente serviço.
Família Hageleit / Florschütz
29.11.2023Nina Hageleit
Recomendação
Todo o pacote "all-round" foi absolutamente soberbo.
Voltaríamos sempre a vender ou a comprar com a Von Poll IMMOBILIEN
vender ou comprar de novo.
17.11.2023Margret Stäcker
4,92 em 5
Recomendação
Gostaríamos de agradecer muito à von Poll Immobilien Neumünster, representada pelo Sr. Merlin Thies, pelo excelente trabalho efectuado.
Sentimo-nos sempre bem tratados por vós e apreciamos muito o facto de a compra da nossa nova casa ter sido concluída graças ao vosso bom e empenhado trabalho.
Profissionalismo, bons conselhos, disponibilidade constante e simpatia absoluta são apenas alguns dos aspectos positivos que posso referir aqui.
Por estes motivos, posso recomendar-vos e à vossa empresa de consciência tranquila!
Muito obrigado
A família Ehlers
03.10.2023Thorsten Ehlers
Recomendação
Vendi um total de 5 dos meus imóveis com o Sr. Orthaus e estou muito satisfeito.
O profissionalismo, a competência e a simpatia tornam o trabalho com o Sr. Orthaus muito agradável.
As preocupações pessoais são tratadas diretamente e todas as questões não respondidas são discutidas de forma rápida e competente. Se necessário, são possíveis discussões conjuntas entre compradores e vendedores, que sempre tiveram lugar na presença do Sr. Orthaus, para minha satisfação, a um nível muito amigável, agradável e profissional.
Só posso dizer: WEITER SO! E muito obrigado pela agradável colaboração!
11.08.2023Steffi Völker
Recomendação
Recebemos conselhos muito rápidos e muito simpáticos. Um agradecimento especial à Sra. Thies e à Sra. Stegmann.
28.07.2023Anonimamente
Recomendação
Neste momento, só posso falar positivamente do Sr. Merlin Thies e da sua equipa. O Sr. Thies ajudou-me recentemente na minha procura de um imóvel adequado. Graças ao seu jeito discreto e prestável, apreciei muito os conselhos sempre atentos desta equipa de agentes imobiliários. Senti que estava em boas mãos em todos os aspectos e não há nada a criticar sobre a transação global.
23.07.2023Heinrich R.
Recomendação
Qualquer pessoa que se dirija à Von Poll Immobilien recebe um aconselhamento extremamente simpático, profissional e cordial. É possível sentir o prazer que têm no seu trabalho e é-lhes apresentada uma grande seleção de excelentes imóveis e ofertas. Confiei imediatamente nos conhecimentos de mercado do Sr. Merlin Thies e estou ansioso por trabalhar com ele no futuro. Tenho muito gosto em recomendar toda a equipa da Von Poll Immobilien Neumünster!
23.06.2023Hermann W.
Recomendação
Excelente contacto. Tudo correu muito bem desde o primeiro momento. Contacto, processamento, resposta a perguntas e finalização. Terei todo o gosto em voltar a fazê-lo!
25.05.2023ML
Recomendação
Ficámos extremamente satisfeitos com o tratamento profissional, competente e muito pessoal.
Obrigado pela rápida concretização.
13.04.2023Uscha und Michael Gräber
Recomendação
O agente imobiliário contactou-nos rapidamente após o nosso pedido no immowelt.de, sugerindo datas para uma visita. Antes da visita, foram fornecidos documentos bem preparados. A visita foi bem organizada e estruturada. O agente imobiliário Merlin Thies foi simpático e teve tempo para explicar e responder a perguntas. O processo subsequente até à decisão dos proprietários foi transparente e seguido como descrito. Senti-me muito bem tratado em todos os momentos e posso, portanto, dar uma recomendação clara!
06.03.2023H. Müller
Recomendação
Bons conselhos e serviço profissional!
06.03.2023Anonimamente

14.02.2024
Enviar uma avaliação
Entrar em contacto

A sua mensagem para VON POLL IMMOBILIEN Neumünster

Preencher o campo assinalado a vermelho.
Preencher o campo assinalado a vermelho.
Endereço de correio eletrónico inválido
* campos obrigatórios
Caracteres inválidos. Só são possíveis caracteres numéricos e de espaço.

Aceito a política de privacidade .

Todas as avaliações e experiências sobre VON POLL IMMOBILIEN Neumünster são opiniões subjectivas de quem as escreve e envia  |  O proprietário do perfil é responsável pelo conteúdo desta página  |   Perfil ativo desde 16.08.2021  |  Última atualização: 01.05.2024   |  Perfil do relatório

Mais transparência e segurança na procura de profissionais competentes

Opiniões autênticas dos clientes
Feedback eficaz dos clientes
Avaliações independentes

Uma boa reputação é a
melhor forma de publicidade do mundo!