FORNECEDOR DE SERVIÇOS DE TOPO 2024

12 Comentários

56 Comentários sobre ProvenExpert.com

4,84 em 5
Recomendação
O Sr. Pierre Rosenberg foi muito competente, simpático, pontual e prestável. Ficámos particularmente impressionados com a comunicação rápida e eficiente em todas as fases do processo de venda.

O aconselhamento foi exaustivo e adaptado às nossas necessidades individuais. Como comunidade de herdeiros, sentimo-nos muito bem informados e apoiados desde o início, o que facilitou muito o nosso processo de decisão.

A transparência e a integridade ajudaram-nos a sentirmo-nos seguros e em boas mãos durante todo o processo. Por conseguinte, podemos recomendar a Von Poll Immobilien Pinneberg, especialmente o Sr. Rosenberg, sem hesitação e teremos todo o gosto em voltar a contactar-vos para futuras propriedades.

Com os melhores cumprimentos
30.04.2024Erbengemeinschaft
4,60 em 5
Recomendação
Recomendo vivamente o serviço da Poll Immobilien. Gostei particularmente da avaliação honesta do imóvel e de uma perspetiva realista do que irá acontecer após a comissão
30.04.2024Anonimamente
Recomendação
Deparámo-nos com um imóvel gerido por Pierre Rosenberg como agente imobiliário. O Sr. Rosenberg foi absolutamente honesto ao informar-nos antecipadamente sobre o estado do imóvel, que necessitava de grandes obras de renovação, o que muito apreciámos. Depois de várias experiências negativas com diferentes agentes imobiliários, este facto deve ser sublinhado. Fizemos várias chamadas telefónicas e tivemos duas visitas ao imóvel, para as quais o Sr. Rosenberg teve sempre muito tempo. O Sr. Rosenberg foi sempre educado, cortês e não foi insistente. Apesar de não termos acabado por comprar, estamos muito satisfeitos com a troca.
28.03.2024Michael Major
Recomendação
Com o Sr. Rosenberg, tivemos a oportunidade de conhecer um agente imobiliário excecionalmente orientado para o serviço, empenhado, muito competente e profissional. Sentimo-nos muito bem tratados no âmbito de uma compra de um imóvel, muito obrigado por isso e teremos todo o gosto em recomendá-lo a outras pessoas.
06.03.2024Birte Kluge
Aconselhamento personalizado
Avaliação objetiva dos imóveis em função do mercado
Carteira de clientes adequada
Boa apresentação do imóvel
28.02.2024Anonimamente
Recomendação
Uma vez que o contacto foi para uma avaliação imobiliária, não é possível responder a todos os pontos referidos anteriormente, simplesmente porque ainda não foram utilizados.
13.02.2024Matthias Brundert
Recomendação
Um grande obrigado ao Sr. Rosenberg pela competência, simpatia e rapidez com que tratou da compra do nosso imóvel. O Sr. Rosenberg tratou de tudo e esteve sempre disponível para nós. As nossas questões foram sempre respondidas rapidamente e as visitas foram marcadas com prontidão. Gostaríamos de vos agradecer muito pelo vosso excelente trabalho e teremos todo o gosto em recomendar-vos a outras pessoas.
22.01.2024Anonimamente
Recomendação
Aconselhamento excelente e pormenorizado desde a consulta inicial e execução muito profissional e fiável de todo o processo de venda. O Sr. Rosenberg mostrou-se sempre acessível e disponível para responder a quaisquer perguntas. Estamos extremamente satisfeitos, também em comparação com experiências anteriores, e recomendamos vivamente o Sr. Rosenberg/von Poll!
27.12.2023Anonimamente
O Sr. Rosenberg é muito competente e simpático para com o cliente! / LG Bigi
28.11.2023Murat Bigi
Recomendação
Durante a consulta, foi dada uma grande importância aos desejos do cliente e a obtenção de um resultado ótimo foi constantemente procurada. Conclusão: Altamente recomendado.
06.11.2023Anonimamente
Recomendação
Muito obrigado, Sr. Rosenberg, pela competente inspeção de um imóvel. Mesmo que não fosse a casa ideal para nós, sentimos que nos deu bons conselhos e voltaríamos a utilizar os seus serviços em qualquer altura. A sua competência e seriedade são bem complementadas pelo seu sentido de humor. Isso torna as visitas a casas divertidas.
01.11.2023Anonimamente
4,96 em 5
Recomendação
O Sr. Rosenberg estava disponível a qualquer hora do dia e contactou-nos prontamente. O projeto de contrato de compra e venda foi discutido em pormenor. A comunicação através dos meios digitais também deve ser realçada de forma positiva.
31.10.2023Jasmin
Recomendação
Recebi conselhos muito competentes e simpáticos. Todas as perguntas foram respondidas prontamente e de forma muito profissional.
24.10.2023Anonimamente
Recomendação
Apoio competente, empenhado, informativo e justo.
20.10.2023R. Kühl
Recomendação
Tivemos uma experiência com o Sr. Rosenberg no âmbito da compra de um imóvel e só o podemos recomendar calorosamente pela sua simpatia e cordialidade.
O Sr. Rosenberg respondeu prontamente a todas as perguntas sobre o imóvel e esteve disponível mesmo à noite e aos fins-de-semana.
13.10.2023Fam. Zadeh
4,20 em 5
Bom
Recomendação
A marcação da visita foi pontual, completa e informal. Tudo estava perfeito.
13.10.2023Wolfram G.
Recomendação
Todo o conceito é amigável para o cliente e o serviço é muito bom.
É sempre um prazer regressar.
12.10.2023Anonimamente
Caros senhores e senhoras
A visita que fizemos com o Sr. Rosenberg foi muito agradável. Ficámos muito satisfeitos, com os melhores cumprimentos, Ayik
12.10.2023Anonimamente
Recomendação
Agente imobiliário competente, fiável e profissional, um grande elogio ao Sr. Rosenberg.
11.10.2023Anonimamente
4,97 em 5
Recomendação
Estamos extremamente satisfeitos com o Sr. Rosenberg da vossa empresa. Como andamos à procura de um imóvel adequado há uns bons dois anos, já conhecemos muitos agentes imobiliários, mas raramente encontrámos um agente imobiliário tão empenhado e competente, mas com o Sr. Rosenberg isso é bem verdade. Simpático, competente e sabia tudo sobre o imóvel que visitámos!
07.10.2023JM
23 comentários sobre Google Maps

04.04.2024
Enviar uma avaliação
Entrar em contacto

A sua mensagem para VON POLL IMMOBILIEN Pinneberg (Kreis)

Preencher o campo assinalado a vermelho.
Preencher o campo assinalado a vermelho.
Endereço de correio eletrónico inválido
* campos obrigatórios
Caracteres inválidos. Só são possíveis caracteres numéricos e de espaço.

Aceito a política de privacidade .

Todas as avaliações e experiências sobre VON POLL IMMOBILIEN Pinneberg (Kreis) são opiniões subjectivas de quem as escreve e envia  |  O proprietário do perfil é responsável pelo conteúdo desta página  |   Perfil ativo desde 16.08.2021  |  Última atualização: 30.04.2024   |  Perfil do relatório

Mais transparência e segurança na procura de profissionais competentes

Opiniões autênticas dos clientes
Feedback eficaz dos clientes
Avaliações independentes

Uma boa reputação é a
melhor forma de publicidade do mundo!