FORNECEDOR DE SERVIÇOS DE TOPO 2024
4,95 fora de 5
253 Comentários
Informações de contacto
A VON POLL IMMOBILIEN é uma das maiores agências imobiliárias da Europa. Com uma rede de mais de 1.500 colegas e mais de 350 lojas, mantemos excelentes contactos com potenciais compradores. Os nossos clientes são proprietários de imóveis de valor...

Informações de contacto

Fidelidade do cliente

36 Comentários sobre ProvenExpert.com

4,96 em 5
Recomendação
O nosso pedido foi tratado de forma muito profissional, competente e simpática.
24.04.2024eine Familie in Pflach
Recomendação
Ao comprar a nossa propriedade, procurávamos um agente imobiliário competente e encontrámo-lo na equipa Reutte von Poll. Com base no portfólio abrangente e claro, encontrámos rapidamente a pessoa certa, especialmente graças ao tratamento de confiança. O aconselhamento agradável e honesto do Sr. Kleinloff foi o fator decisivo para o resultado positivo.
Mesmo anos depois, o Sr. Kleinloff está sempre disponível e pronto para responder a perguntas sobre o futuro de forma objetiva e estratégica.
O agente imobiliário que procurávamos tornou-se também um parceiro. Muito obrigado!
22.03.2024Anonimamente
VON POLL IMMOBILIEN Reutte Comentário de VON POLL IMMOBILIEN Reutte :
Vielen Dank für Ihre freundlichen Worte und Ihr Vertrauen! Wir freuen uns sehr, dass Sie mit unserer umfangreichen Beratung und vertrauensvollen Abwicklung zufrieden waren. Besonders schön zu hören ist, dass Herr Kleinloffs Beratung einen positiven Einfluss hatte und auch Jahre später weiterhin geschätzt wird. Wir sind stolz darauf, nicht nur als Makler, sondern als langfristiger Partner für Sie da zu sein. Vielen Dank für Ihr Vertrauen und Ihre positive Bewertung!
Recomendação
Tudo correu na perfeição. Tivemos problemas muito, muito grandes com o meu apartamento, mas a von Poll manteve a calma e geriu tudo de forma objetiva e competente para que a venda se concretizasse! Obrigado por tudo.
08.03.2024renne
VON POLL IMMOBILIEN Reutte Comentário de VON POLL IMMOBILIEN Reutte :
Vielen Dank für Deine Bewertung! Ja, gerade bei "schwierigen" Fällen können wir unsere Stärken unter Beweis stellen. Danke auch für Euer Vertrauen und die sehr angenehme Zusammenarbeit. PS: Schaut gerne jederzeit auf einen Espresso & Toblerone vorbei ;-)
Recomendação
Apoio muito simpático e competente, sempre disponível e prestável em todos os aspectos, muito profissional, estamos muito contentes por vos termos tido do nosso lado. Obrigado pelo excelente apoio, Von Poll immobilien Sebastian Kleinloff e a sua forte equipa são definitivamente altamente recomendados.
11.02.2024Yüksel Ulusoy
VON POLL IMMOBILIEN Reutte Comentário de VON POLL IMMOBILIEN Reutte :
Liebe Yüksel Ulusoy, herzlichen Dank für Ihr Lob! Wir freuen uns über Ihre Zufriedenheit und Ihr Vertrauen. Ihr positives Feedback motiviert uns sehr. Wir sind weiterhin für Sie da! Herzliche Grüße, VON POLL Reutte
Recomendação
Estamos 100% satisfeitos com o apoio prestado pela VON POLL em Reutte!
Os nossos consultores, Sra. Kleinloff & Sr. Trenkwalder, são consultores fiáveis, empenhados e competentes que avaliaram a situação de forma realista e nos conduziram ao sucesso com muita calma e motivação.
Com muito gosto, mais uma vez e sempre. Muito obrigado e continuem com o bom trabalho!
30.06.2023Familie Seitz
VON POLL IMMOBILIEN Reutte Comentário de VON POLL IMMOBILIEN Reutte :
Sehr gerne sind wir auch weiterhin für Sie da!
Recomendação
Tomámos conhecimento da empresa através de um anúncio de publicidade endereçada, pelo que o contacto foi estabelecido muito rapidamente.
As conversas foram muito agradáveis, as perguntas foram respondidas de imediato e com competência.
Sentimos que estávamos sempre em boas mãos.
A forma aberta e honesta cria uma base de confiança que é absolutamente essencial quando se trata de questões imobiliárias e proporciona a segurança necessária.
19.06.2023Anonimamente
👍👍👍
25.05.2023Anonimamente
Recomendação
Conselhos muito simpáticos e competentes! Estou mais do que satisfeito com o serviço prestado, volte sempre!
15.05.2023Matthias Fuchs
Recomendação
A Poll Immobilien guiou-nos durante todo o processo de compra do nosso apartamento. Recebemos sempre bons conselhos e a Poll Immobilien apoiou-nos de forma proactiva - mesmo após a assinatura do contrato. Recomendamos vivamente a Poll Immobilien de consciência tranquila!
Mais uma vez, muito obrigado à Mirjam e ao Sebastian!
Simon & Flora
06.05.2023Simon
VON POLL IMMOBILIEN Reutte Comentário de VON POLL IMMOBILIEN Reutte :
Wir hoffen, Eure neue Immobilie wird schnell zu Eurem neuen Zuhause! Danke für die jederzeit sympathische Zusammenarbeit.
Recomendação
Recomendei a empresa von Poll em Reutte a uma família para a venda da sua casa.
Pude seguir os passos individuais e posso dizer que tudo correu na perfeição. A química entre o Sebastian, o Elias e a família foi estabelecida desde o início, pelo que a transação decorreu numa base de confiança muito boa.
O profissionalismo dos processos durante a inspeção da propriedade e a preparação para a visita foram impressionantes e não houve qualquer visita turística.
A pré-seleção das partes interessadas feita pelo Sebastian foi muito clara e orientada para a propriedade, o que levou ao sucesso muito rapidamente.
Para mim, foi extraordinário ver como um agente imobiliário se concentra não só na concretização de uma venda rápida, mas também na seleção de um potencial comprador que goste da propriedade e que tenha também os meios financeiros para o fazer, de modo a que a transação possa ser concluída sem problemas até à assinatura do contrato.
Para mim, isto significa um tratamento extremamente profissional e o apoio de todas as partes envolvidas numa plataforma comum de confiança.
Posso e irei sempre recomendar a Von Poll Immobilien Reutte, porque cada cliente recebe o apoio especializado que deseja.

Werner F.
22.04.2023werner ferstl
Recomendação
Aconselhamento muito pessoal, profissional e rápido, combinado com muita experiência. Podemos definitivamente recomendá-los
14.04.2023Anonimamente
4,50 em 5
Recomendação
Em suma, um agente imobiliário competente e empenhado que oferece um bom serviço. A comunicação descomplicada e a grande disponibilidade são particularmente dignas de nota.
11.04.2023Anonimamente
Recomendação
Agentes imobiliários muito informados e competentes
06.04.2023Stefan Schneider
Recomendação
Uma recomendação clara de 5 estrelas - a começar pelo contacto fácil e rápido, a disponibilidade muito boa por telefone, a marcação de uma visita ao imóvel em cima da hora - e na visita ao local o Sr. Trenkwalder marcou pela cortesia e competência.
Vou continuar a contar com a equipa da VON-POLL-IMMOBILIEN.
06.12.2022Bernd Berger
Recomendação
foi desde o primeiro encontro até ao último só mega fixe, sempre lá, sempre simpática, sempre todas as perguntas giga rapidamente respondidas, as melhores fotos com filme !!!! foi muito divertido :-))
28.11.2022dirk
Recomendação
Uma excelente empresa imobiliária que não deixa nada a desejar! Extremamente simpática, sociável! Os documentos solicitados, tais como exposições, preços, etc., apareceram imediatamente no telemóvel ou no PC, a proteção de dados tem a máxima prioridade! As informações actualizadas no contexto de transacções comerciais extremamente fiáveis e precisas são da mais alta qualidade e o serviço também é particularmente notável aqui. "All in all" - para transacções imobiliárias na VON POLL IMMOBILIEN
18.11.2022Christina Paetzold
Recomendação
Só mandámos fazer uma avaliação do imóvel, que acabou por não ser vendido.
Mas se quiser vender a sua propriedade, está nas melhores mãos com Von Poll em Reutte.
Muito trabalhadores, fiáveis e simpáticos.
Uma recomendação clara!!!
15.06.2022Sascha Spielmann
Recomendação
Só posso recomendar calorosamente o Sebastian e a sua equipa. Para mim, são um dos melhores agentes imobiliários: fiáveis, simpáticos e extremamente competentes! Continuem o bom trabalho.
02.05.2022Alex von Béry
Recomendação
O Sr. Elias Trenkwalder conseguiu encontrar-me um apartamento de forma muito rápida e profissional após um primeiro contacto telefónico e tratou muito bem de todos os assuntos.
Isto tornou a minha difícil procura de um apartamento em Reutte muito mais fácil e só o posso recomendar a outros.
31.03.2022P. Lange
Recomendação
A Von Poll Immobilien Reutte também tem um ouvido aberto para as organizações regionais!
Sebastian e Mirjam Kleinloff estão sempre empenhados no jardim de infância de Ehenbichl e recentemente forneceram-nos um carrinho de mão espaçoso para os nossos dias na natureza.
Muito obrigado por isso - o carrinho é ótimo e facilita muito o nosso trabalho nos dias de natureza!
07.12.2021Anonimamente

26.04.2024
Enviar uma avaliação
Entrar em contacto

A sua mensagem para VON POLL IMMOBILIEN Reutte

Preencher o campo assinalado a vermelho.
Preencher o campo assinalado a vermelho.
Endereço de correio eletrónico inválido
* campos obrigatórios
Caracteres inválidos. Só são possíveis caracteres numéricos e de espaço.

Aceito a política de privacidade .

Todas as avaliações e experiências sobre VON POLL IMMOBILIEN Reutte são opiniões subjectivas de quem as escreve e envia  |  O proprietário do perfil é responsável pelo conteúdo desta página  |   Perfil ativo desde 08.10.2021  |  Última atualização: 02.05.2024   |  Perfil do relatório

Mais transparência e segurança na procura de profissionais competentes

Opiniões autênticas dos clientes
Feedback eficaz dos clientes
Avaliações independentes

Uma boa reputação é a
melhor forma de publicidade do mundo!