FORNECEDOR DE SERVIÇOS DE TOPO 2024

Diligência

28 Comentários sobre ProvenExpert.com

4,88 em 5
Recomendação
Contactámos a VON POLL Immobilien Rostock/Warnemünde para comprar um apartamento e para determinar o valor de um imóvel. A Von Poll Immobilien Rostock/Warnemünde prestou-nos sempre um aconselhamento e um apoio competente, empenhado e muito simpático, desde o estabelecimento do contacto, a seleção do imóvel, a preparação do contrato, a negociação do contrato até à conclusão bem sucedida do contrato.
Gostaríamos de agradecer à Sra. Streeck e à Sra. Ahrent da Von Poll Immobilien por este facto.
H. R. Günther
10.04.2024Anonimamente
4,81 em 5
Recomendação
A Sra. Ahrent foi muito conscienciosa na sua análise da propriedade e do terreno. A avaliação resultante foi muito bem apresentada e compreensível em todos os aspectos. Muito obrigado pelos bons conselhos!
09.04.2024Anonimamente
Recomendação
Gostaria de agradecer a Theresa Ahrent pelo seu aconselhamento competente e muito personalizado. Determinou os dados com exatidão no local e apresentou-os profissionalmente ao fim de pouco mais de uma semana. A avaliação da minha casa vai, portanto, ajudar-nos imenso na nossa decisão de venda.
29.03.2024Anonimamente
Recomendação
Recomendaria a Von Poll Immobilien em qualquer altura, graças ao apoio muito competente e simpático da Sra. Ahrent no caminho para o meu apartamento de sonho no Mar Báltico. O serviço ao cliente é muito importante aqui! Um grande elogio ao jovem agente imobiliário, que fez um excelente trabalho em todos os momentos!
27.03.2024Jenny Schreiber
Recomendação
A colaboração com Theresa Ahrent foi realmente perfeita. Desde a primeira marcação até à concretização de tudo, ficámos completamente satisfeitos. É assim que se quer que um agente imobiliário trabalhe. Mais uma vez, obrigado por tudo.
26.03.2024Sven
4,60 em 5
Recomendação
Sentimo-nos imediatamente bem compreendidos. A Sra. Briesemeister foi muito simpática e também muito profissional. Como não foi muito fácil para nós, isso ajudou-nos muito. Mais uma vez, muito obrigado.
13.03.2024Anke Schacher
Recomendação
O apoio prestado pela Sra. Briesemeister foi excecionalmente completo e agradável. A venda da nossa propriedade ao preço desejado na atual situação do mercado e a mudança para a nossa nova casa dificilmente teriam sido possíveis sem a sua ajuda. Estamos-lhe muito gratos por isso. Os honorários cobrados são absolutamente justificados por este esforço. Recomendá-la-emos sem dúvida a outras pessoas.
29.09.2023Ute
Recomendação
Em meados de junho de 2023, celebrámos um contrato de mediação com a Von Poll Immobilien para a venda da nossa casa. A Sra. Corinne Briesemeister foi a agente imobiliária responsável. A Sra. Briesemeister acompanhou a venda da casa com um elevado nível de competência. Esteve sempre disponível quando surgiram problemas, mesmo aos fins-de-semana. Graças à sua simpatia e competência, tivemos também a confiança necessária para que a venda da casa fosse um sucesso para nós, com uma marcação notarial para assinar o contrato de compra e venda em 28.8.2023. Mais uma vez, muito obrigado à Sra. Briesemeister por este facto.

Edeltraud e Peter Arnold
06.09.2023Peter Arnold
Recomendação
Desde o primeiro contacto até à entrega das chaves, tudo correu na perfeição. O grande empenhamento do Sr. Grewe merece uma menção especial. A sua paixão pelo imobiliário reflecte-se claramente na sua forma de trabalhar. Com ele, estão definitivamente em boas mãos. Muito obrigado por tudo!
13.08.2023Anonimamente
Recomendação
Foi-me dada a oportunidade de explicar em pormenor as minhas preocupações sem ter de marcar uma consulta com antecedência. Os meus desejos foram tidos em conta. O Sr. Voss era muito competente e estava sempre pronto a fornecer informações, e foi muito agradável durante as consultas no local.
28.03.2023Anonimamente
Recomendação
O nosso agente imobiliário, Sr. Rebholz, esteve sempre presente e pôde ajudar-nos em qualquer altura com os seus conhecimentos. Voltaríamos a comprar ou vender com ele em qualquer altura.
25.03.2023Dominik Dilger
Recomendação
Ficámos muito satisfeitos com o Sr. Voss, sempre atento a nós, sempre pronto a ajudar e sempre disponível 👍
02.01.2023Anonimamente
Recomendação
Bom aconselhamento e serviço simpático.
Temos todo o gosto em recomendar a Von Poll Immobilien a outras pessoas.
17.12.2022Anonimamente
Recomendação
Um grande obrigado ao Sr. Voss e ao Sr. Briesemeister. Sempre atentos, apoiaram-nos em todos os aspectos e discutiram connosco todas as nossas preocupações, para nossa total satisfação. Muito obrigado pelo ótimo apoio.
15.12.2022Familie Markert
Recomendação
O Sr. Voss esteve sempre disponível para nós. Trabalhou rapidamente e foi orientado para as soluções e prestou apoio na obtenção dos documentos para o financiamento.
Foi muito agradável trabalhar com ele.
08.11.2022Anonimamente
Recomendação
O Sr. Voss é muito simpático e educado. Consegue aproximar-se das pessoas. É muito bom a comunicar e acompanhou o nosso projeto de vendas até ao sucesso. Muito obrigado.
04.11.2022Jürgen Illner
Recomendação
Até agora, só tivemos um contacto pessoal com o Sr. Voß, mas ficámos muito satisfeitos com ele como agente imobiliário. Personaliza as marcações na perfeição, mostra-se sempre sério e foi capaz de responder adequadamente a todas as perguntas com antecedência E no local. Ficámos muito satisfeitos e queremos continuar em contacto com ele.
Com os melhores cumprimentos, Andreas H.!
07.10.2022H.-Andreas H.
Recomendação
Fomos muito bem tratados pela Poll Immobilien durante mais de um ano durante a venda da nossa propriedade.
Tivemos uma agente imobiliária muito simpática, sempre disponível e super agradável que fez mais do que o seu trabalho.
Muito obrigado pela óptima cooperação e um agradecimento especial à Sra. Briesemeister, a melhor agente imobiliária do planeta.
22.09.2022Andrea Giercke
4,50 em 5
Recomendação
O Sr. Voss deu-nos bons conselhos desde o início e esteve sempre disponível para responder a quaisquer perguntas que tivéssemos. Levou os nossos desejos a sério e trabalhou arduamente em nosso nome. A sua disponibilidade por telefone e por correio eletrónico foi sempre satisfatória. O seu substituto de férias, o Sr. Briesemeister, também nos ajudou de forma competente em todas as questões.
05.09.2022Vanessa Köpf
Recomendação
A Sra. Streeck cuidou de nós de forma fiável e competente. Sempre às ordens!
01.04.2022Anonimamente

05.04.2024
Enviar uma avaliação
Entrar em contacto

A sua mensagem para VON POLL IMMOBILIEN Rostock

Preencher o campo assinalado a vermelho.
Preencher o campo assinalado a vermelho.
Endereço de correio eletrónico inválido
* campos obrigatórios
Caracteres inválidos. Só são possíveis caracteres numéricos e de espaço.

Aceito a política de privacidade .

Todas as avaliações e experiências sobre VON POLL IMMOBILIEN Rostock são opiniões subjectivas de quem as escreve e envia  |  O proprietário do perfil é responsável pelo conteúdo desta página  |   Perfil ativo desde 16.08.2021  |  Última atualização: 28.04.2024   |  Perfil do relatório

Mais transparência e segurança na procura de profissionais competentes

Opiniões autênticas dos clientes
Feedback eficaz dos clientes
Avaliações independentes

Uma boa reputação é a
melhor forma de publicidade do mundo!