ESCOLHA DOS CLIENTES 2024

21 Comentários

123 Comentários sobre ProvenExpert.com

4,94 em 5
Recomendação
Gostaria de vos agradecer o aconselhamento profissional e a concretização da venda do meu imóvel. Acompanhado de um apoio sempre vigilante e simpático nas questões e problemas. Foi um prazer!
17.04.2024Guido Dührkopp
Recomendação
A Sra. Strey fez um ótimo trabalho. Simplesmente ótimo! Competente. Sempre disponível. Sempre simpática. Ela não conhece o stress ou deixa-o passar. Recomendá-la-ei a outras pessoas! Eu digo "Obrigado"!
08.04.2024Götz Hufenbach
VON POLL IMMOBILIEN Hamburg - Alstertal Comentário de VON POLL IMMOBILIEN Hamburg - Alstertal :
Lieber Herr Hufenbach,

Frau Strey und das Team Hamburg-Alstertal bedanken sich auch bei Ihnen ganz herzlich für die sehr angenehme Zusammenarbeit!
Recomendação
Desde a primeira visita e o primeiro contacto até à entrega bem sucedida das chaves, recebemos um excelente apoio da agente imobiliária, a Sra. Alisa Quensell. Com o seu jeito calmo e simpático, a Sra. Quensell guiou-nos com confiança ao longo de todo o processo de venda. Recomendamos vivamente a Sra. Quensell e a equipa von Poll da agência de Elbvororte.
02.04.2024Anonimamente
VON POLL IMMOBILIEN Hamburg - Elbvororte Comentário de VON POLL IMMOBILIEN Hamburg - Elbvororte :
Vielen lieben Dank für Ihre tollen Worte, es war mir ein großes Vergnügen, Ihnen beim Hausverkauf behilflich zu sein! Herzliche Grüße, Alisa Quensell
Recomendação
Desde a primeira marcação para a avaliação do imóvel até à entrega das chaves, recebemos um excelente apoio da Sra. Alisa Quensell. A Sra. Quensell acompanhou todo o processo de venda com a sua calma e profissionalismo.
Sentimos que estávamos em muito boas mãos com a Sra. Quensell e a sua equipa e só podemos recomendar a von Poll e especialmente a Sra. Quensell como agente imobiliária.

...os Voglers
31.03.2024Anonimamente
Recomendação
Escolheria a vossa empresa uma e outra vez e já a recomendei a outras pessoas. A Sra. Lübcjemann é a minha primeira escolha e voltarei a pedir-lhe quando a minha casa estiver à venda - estou e fiquei muito satisfeito.
VON POLL IMMOBILIEN Hamburg – Sachsenwald
28.03.2024I.Büttner
Recomendação
A Sra. Strey foi um grande apoio para mim como potencial inquilino, muito simpática e sempre pronta a dar o seu feedback.
19.02.2024Anonimamente
Recomendação
Agente imobiliário absolutamente competente e empenhado. A colaboração com o Sr. Anders foi não só muito agradável e de confiança, mas também profissional e vinculativa. Mas o que foi particularmente importante para mim foi o facto de tudo estar numa só mão! Isto assegurou que o processo de venda decorresse sem problemas. Recomendação garantida!
VON POLL IMMOBILIEN Hamburg – Harburg
13.02.2024Anonimamente
Recomendação
Muito obrigado à Sra. Vogler-Reimers e ao Sr. Karstens, que me guiaram durante o processo de venda com a sua experiência. Estiveram sempre atentos às minhas preocupações e foram muito pacientes ;) Uma equipa verdadeiramente fantástica!
Com os melhores cumprimentos

Jörn Schreiber
VON POLL IMMOBILIEN Hamburg – Wandsbek
13.02.2024Anonimamente
Recomendação
A propriedade muito difícil dos meus pais foi profissionalmente arrendada num espaço de tempo relativamente curto e ao preço previamente acordado! O Sr. Karstens manteve sempre os meus pais e todos os envolvidos bem informados e esteve sempre disponível, mesmo à noite e aos fins-de-semana. Em suma, foi realmente um serviço muito agradável, muito obrigado!
VON POLL IMMOBILIEN Hamburg – Wandsbek
07.02.2024Wolter
Recomendação
Conseguimos vender a nossa propriedade nestes tempos "turbulentos", claro que apenas com a empresa von Poll e a Sra. Muttschall. Ela manteve-nos sempre informados, esteve sempre disponível e foi muito otimista. Mais uma vez, muito obrigado à Sra. Muttschall pela excelente e bem sucedida colaboração. Se voltarmos a precisar de um agente imobiliário, será a von Poll e a Sra. Muttschall.
VON POLL IMMOBILIEN Hamburg – Sachsenwald
19.12.2023Anonimamente
Recomendação
Gostaria de agradecer muito ao Sr. Preuß pela venda da nossa propriedade. Senti que estava em muito boas mãos. O Sr. Preuß é um agente imobiliário muito simpático, educado, competente, fiável e muito empenhado. Nunca pensei que fosse possível que a nossa propriedade fosse vendida tão rapidamente. Posso recomendar o Sr. Preuß a toda a gente. Muito obrigado!
12.12.2023Nicole Meier
VON POLL IMMOBILIEN Hamburg - Alster-Ost Comentário de VON POLL IMMOBILIEN Hamburg - Alster-Ost :
Ich danke Ihnen vielmals für die lieben Zeilen! Es ist immer ein Miteinander und auch ich möchte mich bei Ihnen bedanken für das Vertrauen aber auch einfach für Ihre Art und Weise mir gegenüber. DANKE und auf bald! Holen Sie sich gern mal einen Kaffee ab. :)
Recomendação
Fomos apoiados e aconselhados pelo Sr. Alavanja no aluguer de um condomínio. O Sr. Alavanja tratou imediatamente do nosso pedido, preparou uma óptima exposição e colocou-a online. Passadas apenas 4 horas, havia 90 candidaturas, que o Sr. Alavanja pré-seleccionou. Os documentos (bem preparados) de seis candidaturas adequadas foram colocados à disposição dos proprietários para inspeção. Depois de elaborar a nossa lista de preferências, o Sr. Alavanja convidou-nos para uma visita. Organizou igualmente uma reunião entre os proprietários e os novos inquilinos. O co-contrato foi redigido no prazo de uma semana e assinado por ambas as partes. O Sr. Alavanja acompanhou o processo até à entrega do apartamento e garantiu-nos que estaria disponível para responder a quaisquer questões posteriores.
Apreciámos o profissionalismo do Sr. Alavanja. As suas relações connosco e com os potenciais inquilinos foram muito corteses. Gostaríamos de sublinhar, em particular, a rapidez e a objetividade com que tratou de todo o processo de arrendamento. Só podemos recomendar o Sr. Alavanja e a von Poll Immobilien e teremos todo o gosto em contactar novamente a von Poll Immobilien. Dr. C. e Dr. J. W.
21.11.2023Dr. C. & Dr. J. Welling
Liebe Frau Dr. Welling.
lieber Herr Dr. Welling,

haben Sie vielen lieben Dank für Ihre lieben Worte und Ihre positive Bewertung. Es freut mich sehr, dass der gesamte Prozess und meine Arbeit zu Ihrer Zufriedenheit waren. Ich bedanke mich für Ihr Vertrauen und verbleibe,

mit herzlichen Grüßen

Janik Alavanja
4,84 em 5
Recomendação
Em particular, a sensibilidade da senhora deputada Martiensen permitiu-lhe conquistar a minha mãe idosa e orientá-la no difícil processo. Os meus agradecimentos e o meu reconhecimento por este facto.
11.11.2023Uwe Faber
Recomendação
O contacto com a von Pool Immobilien e especialmente com a Sra. Strey foi excelente. Encontrar um bom imóvel em Hamburgo não é fácil. A Sra. Strey foi muito simpática, fiável, bem preparada e bem informada.

Não houve longos tempos de espera e as chamadas de retorno foram efectuadas conforme combinado.
A Sra. Strey recomendou-nos um colega muito simpático que trata da zona de Laatzen-Mitte, uma vez que agora gostaríamos de vender a nossa propriedade na região de Laatzen, em Hanôver.

Só temos coisas positivas a dizer e teremos todo o gosto em recomendar a Von Poll Immobilien a outras pessoas.
19.10.2023Familie Jafar
Recomendação
A Sra. Strey é uma agente imobiliária profissional que tem o sentido certo de humanidade e de negócio. Recomendamo-la sem reservas!
10.10.2023Sarah Erdelt
Recomendação
Para além do conhecimento, da experiência e do profissionalismo da minha agente imobiliária Nicole Eversberg, fiquei particularmente impressionado com a sua compreensão intuitiva das situações de diálogo e a sua capacidade de ler a nossa contraparte - neste caso, o comprador.
Iris Kallin
08.10.2023Iris Kallin
Recomendação
Muito obrigado ao Sr. Alavanja. Senti que estava em boas mãos com ele em todos os momentos. A venda da propriedade foi muito boa desde o início! Mesmo depois da venda da propriedade, ele é muito prestável e gostaria de aproveitar esta oportunidade para lhe agradecer mais uma vez.
J.O.
29.08.2023Anonimamente
Liebe Frau O. ,
ich danke Ihnen für Ihr positives Feedback und freue mich, dass alles zu Ihrer Zufriedenheit war.
Ich bedanke mich für die angenehme Zusammenarbeit und sende Ihnen herzliche Grüße aus Hamburg.

Janik Alavanja
completamente satisfeito.
VON POLL IMMOBILIEN Hamburg – Harburg
26.08.2023Anonimamente
Recomendação
Ficámos muito satisfeitos. Muito obrigado por esta transação incrivelmente rápida. É isto que se quer quando se compra uma casa. Recomendo de imediato o Sr. Preuß.
22.08.2023Annika Puhlmann
Lieben Dank Frau Puhlmann für die tollen Worte! Es ist sehr schön, dies auch von der Käuferseite zu hören. Bis in Kürze bei der Übergabe. Herzlichst, Matthias Preuß
Recomendação
A presença da Sra. Lundt desde o primeiro contacto até ao protocolo de entrega, bem como a sua informação regular sobre o processo de venda. Muito obrigado.
16.08.2023Anonimamente
Vielen herzlichen Dank für diese schöne Bewertung.
Sandra Lundt

Média
71 comentários sobre ImmobilienScout24

Entrar em contacto

A sua mensagem para VON POLL IMMOBILIEN Shops Hamburg

Preencher o campo assinalado a vermelho.
Preencher o campo assinalado a vermelho.
Endereço de correio eletrónico inválido
* campos obrigatórios
Caracteres inválidos. Só são possíveis caracteres numéricos e de espaço.

Aceito a política de privacidade .

Todas as avaliações e experiências sobre VON POLL IMMOBILIEN Shops Hamburg são opiniões subjectivas de quem as escreve e envia  |  O proprietário do perfil é responsável pelo conteúdo desta página  |   Perfil ativo desde 06.07.2022  |  Última atualização: 12.07.2022   |  Perfil do relatório

Mais transparência e segurança na procura de profissionais competentes

Opiniões autênticas dos clientes
Feedback eficaz dos clientes
Avaliações independentes

Uma boa reputação é a
melhor forma de publicidade do mundo!