Informações de contacto

Abordagem global

46 Comentários sobre ProvenExpert.com

4,90 em 5
Recomendação
Muito obrigado à Sra. Anja Schmidt pelo apoio bom, humano e profissional durante todo o processo de compra.
A troca foi sempre muito rápida, descomplicada e orientada para a solução.
A Sra. Anja Schmidt foi muito acessível e deu-nos bons conselhos até ao fim.
Muito obrigado😊 Estamos muito ansiosos pela nossa nova casa.
Cumprimentos à família Okcu
18.06.2024Elisabeth Späth-Okcu
VON POLL IMMOBILIEN Siegen Comentário de VON POLL IMMOBILIEN Siegen :
Danke für Ihr tolles Feedback. Wir wünschen Ihnen alles Gute !!! Liebe Grüße bis auf Bald.
Recomendação
O Sr. Bender vendeu a casa da nossa família num curto espaço de tempo, com competência e grande empenho. Ficámos muito impressionados com as suas boas maneiras, a sua comunicação aberta e o seu apoio profissional. A série de fotografias profissionais e as medidas de publicidade conduziram muito rapidamente a um resultado positivo.
Von Poll Immobilien Siegen é absolutamente recomendável!
VON POLL IMMOBILIEN Siegen
22.12.2023B. S. und A. G.
Recomendação
Desde o início até ao fim, simplesmente excelentes conselhos e um contacto perfeito em todos os aspectos! A nossa pessoa de contacto, o Sr. Bender, esteve sempre disponível quando procurámos contacto, manteve-nos sempre actualizados e informados. A flexibilidade em termos de marcações deve ser realçada. A forma descontraída, amigável e descomplicada tornou muito mais fácil para nós assumir um projeto deste tipo, uma vez que não estávamos de todo familiarizados com este tipo de coisas. Gostaríamos de vos agradecer por isso, e também pelo facto de continuarem a apoiar-nos após a marcação do notário.
Com os melhores cumprimentos,
Christina e Andreas Duck
15.12.2023Christina und Andreas
Recomendação
Muito bom serviço e orientação para o cliente.
05.12.2023J. Kuck
4,92 em 5
Recomendação
O Sr. Günther prestou-nos um apoio simpático e competente em todas as fases da venda do imóvel.
Sempre bem-disposto, esteve sempre disponível e encontrou rapidamente a resposta certa para cada uma das nossas perguntas. O processo de venda foi estruturado e positivo para todos os intervenientes.
22.10.2023Monika Weber
Recomendação
Estamos satisfeitos por nos termos decidido pela VON POLL. A Sra. Schmidt acompanhou-nos desde o início até à venda e fez tudo na perfeição, tal como se poderia desejar. Gostaríamos de agradecer a toda a equipa da VON POLL e desejar-vos o maior sucesso no futuro.
06.10.2023Anonimamente
VON POLL IMMOBILIEN Siegen Comentário de VON POLL IMMOBILIEN Siegen :
Oh das freut uns ungemein. Herzlichen Glückwunsch zum erfolgreichen Hausverkauf !!! Wir sehen uns ;-))
Recomendação
Von Poll Immobilien /Siegen absolutamente recomendável!!!
O Sr. Günther tratou da venda do nosso imóvel de forma muito competente
e profissionalmente.
Sentimo-nos muito bem tratados.
O Sr. Günther é um agente imobiliário conhecedor e muito simpático, que está sempre disponível para responder a todas as perguntas de ambas as partes.
Para nós, não há ninguém melhor!!!
Mais uma vez, muito obrigado pelo tratamento de primeira classe.

Judith e Markus
25.09.2023Judith Sturmheit
Recomendação
Uma equipa fantástica e uma das melhores visitas que já tivemos. Os conselhos e todo o apoio da Sra. Anja Schmidt são absolutamente profissionais e ao mesmo tempo muito simpáticos, o que merece um elogio extra. Simplesmente top👍
Muito obrigado

Com os melhores cumprimentos
Flamur.K
12.09.2023Anonimamente
VON POLL IMMOBILIEN Siegen Comentário de VON POLL IMMOBILIEN Siegen :
Vielen Dank für die Tolle Bewertung. Frau Schmidt freut sich seeeeeeeehhhrrr !!!
Recomendação
O Sr. Günther atribuiu especial importância a uma boa relação pessoal entre si e todas as partes. Este facto promove a confiança e, em última análise, também beneficia o sucesso da venda com condições satisfatórias para todas as partes.
06.08.2023Anonimamente
Recomendação
A Von Poll tem uma grande figura de proa em Siegen na pessoa de Frank Günther.
Ele e a sua colega Anja Schmidt deram-nos um apoio muito competente, fiável e muito simpático quando comprámos a nossa casa. O Sr. Günther estava muito bem preparado quando se tratava de questões técnicas de construção e já tinha obtido pareceres de empresas especializadas. Mesmo depois da assinatura do contrato notarial, o Sr. Günther continuou a ser um excelente parceiro na transação.
28.07.2023Werner Trosch
Recomendação
Conselhos muito competentes e simpáticos. Grande disponibilidade. Muito prestável em todas as questões. Altamente recomendado em todos os aspectos.
12.06.2023Fischer
VON POLL IMMOBILIEN Siegen Comentário de VON POLL IMMOBILIEN Siegen :
Vielen lieben Dank für die tolle Bewertung. Wir hätten sehr gerne Ihr schönes Haus verkauft.
Recomendação
Equipa de topo, muito competente.👍
27.05.2023Anonimamente
Recomendação
A relação de confiança e a simpatia devem ser realçadas de forma particularmente positiva
09.05.2023Richter, Annett und Frank
VON POLL IMMOBILIEN Siegen Comentário de VON POLL IMMOBILIEN Siegen :
Vielen Dank für die Bewertung. Wir geben das Lob zurück für eine gute Zusammenarbeit.
4,89 em 5
Recomendação
Na preparação e no planeamento, as declarações foram realistas e adaptadas ao imóvel.
Para além do excelente apoio prestado a nós, os vendedores, a von Poll Immobilien tratou muito bem do financiamento e das preocupações do comprador. Isto permitiu que a venda fosse efectuada sem problemas. Durante o ano, houve ainda um apoio alargado nas tarefas. Muitas pequenas tarefas e também a entrega da casa ao comprador foram tratadas para meu alívio. Tive um apoio total. Nunca esperei que fosse melhor.
Em qualquer altura.
08.05.2023Frank Schmidt
4,40 em 5
Recomendação
Aconselhamento amigável, competente e orientado para o cliente. Mediação orientada para a solução entre comprador e vendedor.
04.05.2023Alexander Schröder
Recomendação
Competente e descomplicado. Ótimo apoio na comercialização
20.01.2023Anonimamente
4,40 em 5
Recomendação
Agentes imobiliários simpáticos e com boas ideias para uma venda rápida. Valores realistas sem exageros. Infelizmente não 5 estrelas em todo o lado, pois o mercado não oferecia mais.
13.01.2023Anonimamente
Pessoal muito competente.
01.09.2022Anonimamente
Recomendação
Sempre disponível como um especialista com ajuda e conselhos.
30.08.2022Grundorat
Recomendação
Competente, simpático e agradável. Altamente recomendado.
Muito obrigado.
12.08.2022E. Annan
VON POLL IMMOBILIEN Siegen Comentário de VON POLL IMMOBILIEN Siegen :
Vielen lieben Dank - Sie waren aber auch echt super nett und es freut mich, dass Sie dieses schöne Haus nun bald beziehen können ;-))))
230 Comentários de

138 comentários sobre ImmobilienScout24

06.09.2024
Enviar uma avaliação

A sua mensagem para VON POLL IMMOBILIEN Siegen

Preencher o campo assinalado a vermelho.
Preencher o campo assinalado a vermelho.
Endereço de correio eletrónico inválido
* campos obrigatórios
Caracteres inválidos. Só são possíveis caracteres numéricos e de espaço.

Aceito a política de privacidade .

Todas as avaliações e experiências sobre VON POLL IMMOBILIEN Siegen são opiniões subjectivas de quem as escreve e envia  |  O proprietário do perfil é responsável pelo conteúdo desta página  |   Perfil ativo desde 16.08.2021  |  Última atualização: 19.09.2024   |  Perfil do relatório

Mais transparência e segurança na procura de profissionais competentes

Opiniões autênticas dos clientes
Feedback eficaz dos clientes
Avaliações independentes

Uma boa reputação é a
melhor forma de publicidade do mundo!

Directrizes de avaliaçoes  |  Garantia de qualidade  |  Política de privacidade  |  Aviso legal  © 2011 - 2024 Expert Systems GmbH