BNI Mainfranken

Recomendações qualificadas, mais encomendas, novos contactos

Informações de contacto

O que é oferecido

Bons parceiros de cooperação melhores negócios bom intercâmbio parceiros fiáveis

Informações de contacto

29 Comentários sobre ProvenExpert.com

4,84 em 5
4,79 em 5
Recomendação
Fui autorizado a assistir a uma reunião como convidado. Fui saudado respeitosamente pelo meu nome e calorosamente recebido, tendo-me sido feita uma breve apresentação individual antes da reunião para orientação. Graças ao processo profissional e à excelente organização da reunião, todos os participantes tiveram uma palavra a dizer e eu, como convidada, tive também a oportunidade de lhes falar de mim e do meu trabalho adicional. No início da reunião, houve um pequeno impulso de formação e um dos participantes teve tempo de intervenção adicional para apresentar a sua empresa. Uma visita vale a pena para quem precisa de redes fortes. Obrigado pelo amável convite. Jochen Kunkel
Besuch Unternehmerfrühstück im Chapter Scheurebe BNI Rottendorf
11.01.2024Jochen Kunkel
Capítulo revisto: Scheurebe BNI Rottendorf
Recomendação
Estou com o BNI Mainfranken, Equipa Franken do Capítulo Online, há já uns bons 2 meses. Não me arrependo da minha decisão nem por um segundo.
É uma grande comunidade com apreço mútuo, reconhecimento e ajuda que não se encontra em mais lado nenhum fora do BNI.
O Diretor Executivo, Frank Päsler, também dedica tempo a cada membro individual, procura o diálogo com todos, ajuda incondicionalmente onde pode E... ele sabe quem é quem e o que está a fazer.
Aqui não há falta de empenhamento e de procura de soluções específicas.
À pergunta: "Escolheria novamente o BNI, esta região e este capítulo?", só posso dizer: "Definitivamente, sim!
12.07.2023DEF-trans-Reisser
Recomendação
Bin schon 15 Jahre bei BNI. Bin immer noch begeister. Regent in Würzburg ist ein klasse Team.
Mitgliedschaft im BNI Regent
06.11.2021Werner Freund
Capítulo revisto: Regent
Recomendação
É assim que se fazem negócios! Se a ética empresarial voltar a desempenhar um papel importante, então, vá para o BNI.
20.06.2020Kern Coaching
2,00 em 5
Justo
demasiado dispendioso, demasiado rígido, os empresários são muito apadrinhados e o principal objetivo é gerar vendas com novos membros.
22.11.2019Ehemaliges Mitglied
Recomendação
Sehr freundliches und kompetentes Team. Erfolgreiches Netzwerken auf einer neuen Ebene.
26.08.2019Anonimamente
4,67 em 5
Recomendação
BNI ist eine große Bereicherung für mein Geschäfts- und Privatleben.
24.08.2019Sonja Lang
Recomendação
Sehr motiviertes und freundliches Team. TOP zum netzwerken in der Region Schweinfurt!
23.08.2019Daniel Bambach
BNI hat mein Geschäft nachhaltig Positiv verändert
Opinião dos clientes & classificação para:
Mitgliedschaft im BNI Müller Thurgau ( Schweinfurt )
15.05.2019Anonimamente
Recomendação
Nicht nur, dass ich schon viele Kunden über dieses Netzwerk gewonnen habe, ich habe auch zuverlässige Lieferanten und einen tollen Erfahrungsaustausch mit anderen Unternehmern. Jetzt fangen wir auch derzeit an, gemeinsame Projekte zu stemmen. Ich freu mich drauf.
Mitgliedschaft im BNI Weißburgunder
12.02.2019DiKONZEPT e.K.
Capítulo revisto: Weißburgunder
4,00 em 5
Bom
Recomendação
Die Begrüßung war sehr freundlich. Ich habe mich wie ein langjähriges Mitglied gefühlt. Und es war gleich ein Erfolg in Form eines Unternehmenskontaktes zu verbuchen. Super!!
Opinião dos clientes & classificação para:
Besuch Unternehmerfrühstück im Chapter BNI Spätburgunder (Bamberg)
10.01.2019D. Winter
Recomendação
Hochmotivierte und engagierte Unternehmer und Unternehmerinnen. Die Aufnahme ins Team war sehr freundlich. Super Zusammenarbeit!
Opinião dos clientes & classificação para:
Mitgliedschaft im BNI Spätburgunder (Bamberg)
10.01.2019Bernd Geisel
Recomendação
Ein hochmotiviertes Unternehmerteam, in dem sich die engagierten Unternehmer und Unternehmerinnen gegenseitig unterstützen und gemeinsam um ihre Kunden kümmern.
BNI Spätburgunder (Bamberg)
10.01.2019www.mehrwertstatt.com
Recomendação
sehr professionell, dabei jedoch locker und freundschaftlich ohne das Ziel aus den Augen zu verlieren.
Scheurebe BNI Rottendorf
12.12.2018Anonimamente
Capítulo revisto: Scheurebe BNI Rottendorf
Recomendação
Ich bin mit meiner Firma eOli.de it-services nun seit über 3 Jahren Mitglied im Chapter Kerner in Erlangen. In dieser Zeit konnte ich nicht nur meinen Umsatz deutlich erhöhen, sondern auch mein persönliches sowie das Netzwerk meiner Firma signifikant vergrößern und so auch größere Aufträge und Herausforderungen angehen. BNI bietet bestes Empfehlungsmarketing!
BNI Kerner Erlangen
09.12.2018Oliver Martynus, eOli.de it-services
Capítulo revisto: Kerner Erlangen
Recomendação
Sou membro do Capítulo Kerner em Erlangen com a minha empresa eOli.de it-services há mais de 3 anos. Durante este tempo, não só consegui aumentar significativamente o meu volume de negócios, como também a minha rede pessoal e a rede da minha empresa, o que me permitiu enfrentar encomendas e desafios maiores. O BNI oferece o melhor marketing de referência!
07.12.2018Oliver Martynus, eOli.de it-services
Recomendação
Sou membro do BNI há 4 anos e, para além de ter conquistado muitos clientes, também aprecio muito a troca de experiências e a cooperação com os meus colegas do BNI. E, claro, a oportunidade de encontrar fornecedores fiáveis na rede para as necessidades dos clientes ou para as minhas próprias necessidades.
BNI Mainfranken - Das Unternehmernetzwerk
06.12.2018DiKONZEPT e.K.
Recomendação
Ich nehme seit Februar 2018 an den wöchentlichen Treffen teil. In diesem Zeitraum konnte ich viele wichtige Weichen für mein Unternehmen stellen, die ohne den regelmäßigen Austausch mit anderen Branchen nicht zustande gekommen wären. Das Chapter Chardonnay ist eine tolle Truppe mit innovativen und lösungsorientierten Unternehmern.
28.11.2018Tanja Härter
Recomendação
Das Chapter hat eine sehr gute Mischung von Branchen aus dem Bau- und Dienstleistungsbereich. Die Stimmung im Team ist ausgezeichnet und neue Teammitglieder werden herzlich willkommen geheißen. Es macht einfach Spaß, im Chardonnay-Chapter zu frühstücken.
21.11.2018Anonimamente
Recomendação
Super nettes und kompetentes Team. Macht wirklich super viel Spaß.
BNI kann man wirklich allen Firmen empfehlen, die neue Kontakte knüpfen wollen und mehr Umsatz generieren wollen.
16.11.2018Jannik Herrmann

8 Localizações na ProvenExpert.com

6 Comentários
4.98 em 5
Chardonnay Neustadt Aisch
4 Comentários
4.92 em 5
Müller Thurgau ( Schweinfurt )
4.67 em 5
Regent
Enviar uma avaliação
Entrar em contacto

A sua mensagem para BNI Mainfranken

Preencher o campo assinalado a vermelho.
Preencher o campo assinalado a vermelho.
Endereço de correio eletrónico inválido
* campos obrigatórios
Caracteres inválidos. Só são possíveis caracteres numéricos e de espaço.

Aceito a política de privacidade .

Todas as avaliações e experiências sobre BNI Mainfranken são opiniões subjectivas de quem as escreve e envia  |  O proprietário do perfil é responsável pelo conteúdo desta página  |   Perfil ativo desde 06.06.2018  |  Última atualização: 16.07.2020   |  Perfil do relatório

Mais transparência e segurança na procura de profissionais competentes

Opiniões autênticas dos clientes
Feedback eficaz dos clientes
Avaliações independentes

Uma boa reputação é a
melhor forma de publicidade do mundo!