Informações de contacto
O nosso escritório está situado no centro da bela "Emsstadt" Rheine, no estado federal da Renânia do Norte-Vestefália, e faz fronteira com a Baixa Saxónia a norte.

A nossa área central inclui as cidades da região do Reno, Ibbenbüren, Steinfurt,...

Informações de contacto

Diligência

45 Comentários sobre ProvenExpert.com

4,93 em 5
Recomendação
Estamos mais do que satisfeitos com o serviço prestado em termos de aconselhamento e mediação. A Sra. Hocaku e o Sr. Bliesener estiveram sempre disponíveis para nós, desde a primeira visita, e ajudaram-nos e aconselharam-nos. Nunca tivemos a sensação de sermos deixados sozinhos e podíamos contactá-los a qualquer hora do dia ou da noite se tivéssemos alguma dúvida. Portanto, o serviço é exatamente o que se pretende quando se compra uma casa! Altamente recomendado.
05.03.2024Lutz Schürer
Recomendação
A Sra. Hocaku foi sempre muito simpática, ajudou-nos sempre com questões ou problemas e dedicou-nos muito tempo! Altamente recomendado!
23.01.2024Anonimamente
Recomendação
A avaliação do nosso imóvel foi efectuada em pormenor e com um nível profissional muito elevado. O processo foi transparente e objetivo e foi apresentado de uma forma fácil de compreender. A nossa perspetiva pessoal esteve sempre claramente em foco. Sentimos que recebemos um excelente aconselhamento e vemos o resultado como uma base sólida para os próximos passos. Muito obrigado pelo excelente trabalho.
19.01.2024Anonimamente
4,20 em 5
Bom
Recomendação
O serviço de apoio ao cliente é muito bom, sempre disponível e sempre nos sentimos bem aconselhados enquanto compradores.
Muito obrigado, Sra. Köning!
25.10.2023Ulf Rückert
Recomendação
O contacto foi sempre agradável e simpático. Muito obrigado à equipa da VON POLL Immobilien.
Especialmente à Ylberina Hocaku, que cuidou de nós pessoalmente durante todo o tempo e nos ajudou e apoiou muito com a sua competência e cordialidade. Vendedores felizes, compradores felizes, que mais se pode desejar?
Muito obrigado por tudo e é claro que teremos todo o gosto em recomendar-vos a outros.
É assim que funciona a venda de casas.
Com os melhores cumprimentos
R+S Zipf
24.10.2023Anonimamente
4,96 em 5
Recomendação
Na verdade, "só" podemos atribuir 5 estrelas em todo o lado, porque a comercialização foi muito rápida, tranquila, agradável de lidar e, em última análise, bem sucedida. Estamos satisfeitos por termos escolhido a von Poll Immobilien e recomendá-la-íamos a outras pessoas.
09.10.2023Anonimamente
Recomendação
O Sr. Knieper deu-nos excelentes conselhos sobre o assunto.
16.09.2023Jana
Recomendação
Muito cortês, sem complicações e com um processamento rápido,
15.04.2023Daniela Fohrmann
Recomendação
O Sr. Hermann Kock tratou do nosso caso de uma forma exemplar e contribuiu significativamente para o nosso sucesso!
22.03.2023Andreas Kalmár
Recomendação
A colaboração com a von Poll Immobilien Rheine é muito profissional. Trabalho com muitas agências imobiliárias. Posso afirmar com segurança que o escritório de Rheine se distingue positivamente de outras agências imobiliárias. Reconhecem as pessoas por detrás da propriedade e apoiam-nas nos seus objectivos e sonhos individuais. Altamente recomendado!
4,40 em 5
Bom
Recomendação
Tivemos uma experiência muito boa com a venda da nossa propriedade. A Sra. Hocaku, em particular, contribuiu muito para o nosso sucesso com a sua calma e orientação para os objectivos. A comunicação correu muito bem durante todo o processo. Mais uma vez, muito obrigado.
03.02.2023Anonimamente
Recomendação
Muito simpática e orientada para o cliente
09.01.2023Anonimamente
Recomendação
Recomendamos a Von Poll Immobilien Rheine a outras pessoas.
Muito obrigado à Sra. Silke Köning.
19.12.2022Anonimamente
Recomendação
Minhas senhoras e meus senhores,

Gostaria de aproveitar esta oportunidade para agradecer à Sra. Klene pela fantástica colocação dos meus 2 apartamentos.
pela Sra. Klene.
A Sra. Klene foi não só muito simpática, mas também muito competente em todos os assuntos.
Ela atendeu a todos os nossos desejos para nossa total satisfação
Se for necessário, recomendá-la-emos a outras pessoas.

Com os melhores cumprimentos

Robert Bruning
05.12.2022Robert Bruning
Recomendação
Gostaria de rever a minha avaliação negativa. Afinal de contas, houve um grande mal-entendido! Este foi esclarecido e resolvido. O contacto com o Sr. Knieper foi muito agradável e positivo.
30.08.2022Anonimamente
Recomendação
Foi perfeito! Muito competente e com muito coração e empenho!
27.08.2022Julia Kintrup
Recomendação
O facto de não ter acabado por comprar o imóvel deveu-se exclusivamente ao imóvel em si e às minhas possibilidades e ideias. A agente imobiliária da VON POLL Immobilien, que nos acompanhou e aconselhou sobre o imóvel, fez um excelente trabalho. Esteve sempre disponível como pessoa de contacto e também paciente comigo como cliente. Sempre muito simpática e muito competente no seu comportamento, todas as questões colocadas foram respondidas direta ou prontamente. Tudo correu muito bem por correio eletrónico e telefone. Nada ficou por responder. Foi muito bem tratado. Gostaria de sublinhar que achei muito profissional a forma como o agente imobiliário actuou como intermediário entre o comprador e o vendedor. Tive a sensação de que o imóvel foi representado e apresentado de forma realista. O gosto por um imóvel é da responsabilidade de cada potencial comprador, mas um bom agente imobiliário é e continua a ser a base de um bom investimento, tanto para o comprador como para o vendedor.
22.08.2022Annika Petsch
Recomendação
A Sra. Hocaku esteve sempre disponível para nós, estava sempre bem preparada e afastou de nós o maior stress associado à venda de uma casa. Todo o processo decorreu sem qualquer problema. Definitivamente recomendável!
17.08.2022Löhrmann
Recomendação
Boa variedade de propriedades atractivas
04.07.2022Markus Haverkamp
Recomendação
Foi muito fácil para mim dar uma classificação consistente de 5 estrelas, pois a Sra. Silke Köning forneceu-me apoio de primeira classe em todos os pontos acima mencionados.
24.05.2022Abel Mertens

20.04.2024
Enviar uma avaliação
Entrar em contacto

A sua mensagem para VON POLL IMMOBILIEN Rheine

Preencher o campo assinalado a vermelho.
Preencher o campo assinalado a vermelho.
Endereço de correio eletrónico inválido
* campos obrigatórios
Caracteres inválidos. Só são possíveis caracteres numéricos e de espaço.

Aceito a política de privacidade .

Todas as avaliações e experiências sobre VON POLL IMMOBILIEN Rheine são opiniões subjectivas de quem as escreve e envia  |  O proprietário do perfil é responsável pelo conteúdo desta página  |   Perfil ativo desde 16.08.2021  |  Última atualização: 28.04.2024   |  Perfil do relatório

Mais transparência e segurança na procura de profissionais competentes

Opiniões autênticas dos clientes
Feedback eficaz dos clientes
Avaliações independentes

Uma boa reputação é a
melhor forma de publicidade do mundo!