FORNECEDOR DE SERVIÇOS DE TOPO 2024

75 Comentários sobre ProvenExpert.com

4,89 em 5
4,80 em 5
Recomendação
Fomos muito bem aconselhados do princípio ao fim e estamos muito satisfeitos com o imóvel que encontrámos. Muito obrigado ao Sr. Meichsner!
12.04.2024Anonimamente
Recomendação
O Sr. Meichsner aconselhou-nos sempre bem, teve em conta os interesses de ambas as partes e foi "a milha extra". Para uma decisão tão complexa e a longo prazo, não podíamos ter desejado um parceiro melhor.
11.04.2024Thorsten Orth
Sehr geehrter Herr Orth,

danke für Ihre Bewertung! Wir geben Ihre sehr positiven Worte gerne an Herrn Meichsner weiter.

Für die Zukunft wünschen wir Ihnen alles Gute.

Recomendação
Gostaríamos de expressar os nossos agradecimentos especiais à Sra. Hilger, que nos prestou aconselhamento profissional, apoio e assistência durante a compra da nossa casa. Todas as questões que surgiram foram sempre esclarecidas de forma rápida e competente, no interesse de uma boa transação. A "mediação" entre vendedor e comprador foi também organizada e tratada com seriedade. Não gostaríamos de deixar de mencionar positivamente o facto de a Von Poll Immobilien ter desempenhado um papel decisivo na nossa decisão de compra, organizando as condições. A Sra. Hilger também deu um contributo muito positivo neste domínio. Por isso, podemos recomendar a Von Poll Immobilien de consciência tranquila. Muito obrigado pela vossa ajuda.
04.04.2024Tino Baumbach
Sehr geehrter Herr Baumbach,

wir bedanken uns für Ihre positive Bewertung sowie Weiterempfehlung, auch im Namen von Frau Hilger.

Für die Zukunft wünschen wir Ihnen alles Gute und eine schöne Zeit in Ihrem Eigenheim.

4,60 em 5
Recomendação
Fomos atendidos pelo Sr. Enrico Ricci. A nossa experiência foi agradável. Todas as perguntas foram respondidas prontamente, com exatidão e com documentos de apoio. Os conselhos que recebemos foram muito úteis para planear todo o processo com prazos precisos.
22.03.2024Anonimamente
VON POLL IMMOBILIEN Wiesbaden Comentário de VON POLL IMMOBILIEN Wiesbaden :
Thank you for your positive feedback. We are happy to pass this on to Mr Ricci. We wish you all the best for the future.

Your VON POLL Team in Wiesbaden
Recomendação
A forma como a Sra. Hilger actua como agente imobiliária é exatamente a forma como se deseja que um agente imobiliário actue:
- muito amável e sempre de bom humor
- grande competência
- um bom instinto para ambas as partes
- Representa os respectivos interesses com grande empenho
Muito obrigada!
23.01.2024Walkenhorst
VON POLL IMMOBILIEN Wiesbaden Comentário de VON POLL IMMOBILIEN Wiesbaden :
Wir bedanken uns für Ihre durchweg positive Bewertung und geben das Feedback gerne an Frau Hilger weiter.

Wir freuen uns, dass wir Ihnen bei der Vermittlung so gut helfen konnten und wünschen Ihnen für die Zukunft alles Gute!

Recomendação
Tenho de admitir que, normalmente, sou um pouco crítico em relação aos agentes imobiliários, infelizmente, muitas vezes, muito dinheiro por muito pouco em troca. Mas Sinja Fechter pulverizou os meus preconceitos. Desde o primeiro contacto antes da compra da casa, brilhou com um elevado nível de competência e uma orientação pura para o cliente. As visitas foram perfeitamente organizadas, o ambiente era agradável e descontraído, todas as perguntas sobre o imóvel foram respondidas, as questões em aberto foram tidas em conta e rapidamente acompanhadas. Comunicou, apoiou e aconselhou-nos de forma proactiva ao longo de todo o processo de compra, coordenando diretamente com o financiador, por exemplo, e aliviando-nos de muito trabalho. No final, o negócio foi concluído. Todas as marcações necessárias foram coordenadas, preparadas e efectuadas na sua frente. Em suma, foi uma experiência muito positiva e extremamente útil nos processos por vezes muito complicados que envolvem a compra de um imóvel. Muito obrigado, Sra. Fechter, voltaremos sem dúvida a contactá-la para a nossa próxima casa! :)
04.01.2024Anonimamente
VON POLL IMMOBILIEN Wiesbaden Comentário de VON POLL IMMOBILIEN Wiesbaden :
Vielen Dank für Ihre sehr positive Bewertung. Es freut uns, dass Frau Fechter Sie in Ihrem Kaufprozess so gut unterstützen konnte. Gerne geben wir ihr dieses Feedback weiter.

Wir freuen uns in der Zukunft noch einmal von Ihnen zu hören und wünschen Ihnen alles Gute.

Recomendação
A consulta prévia foi extremamente agradável e competente e, durante o processo de comercialização e venda, senti-me sempre bem tratado e amplamente informado. Não creio que, no final de contas, tenha conseguido obter maiores receitas de vendas do que com o meu próprio marketing. No entanto, poupei imenso tempo e esforço. Se tivesse de vender outro apartamento, voltaria a contactar a von Poll.
22.12.2023Anonimamente
VON POLL IMMOBILIEN Wiesbaden Comentário de VON POLL IMMOBILIEN Wiesbaden :
Wir bedanken uns recht herzlich für Ihre Bewertung und freuen uns über Ihr positives Feedback!

Recomendação
Foi tudo ótimo, mais uma vez com muito gosto!
29.10.2023Anonimamente
VON POLL IMMOBILIEN Wiesbaden Comentário de VON POLL IMMOBILIEN Wiesbaden :
Wir bedanken uns recht herzlich für Ihre Bewertung!

4,93 em 5
Recomendação
Aconselhamento abrangente e muito amigável. Apesar da situação algo difícil do mercado imobiliário, o imóvel foi vendido com sucesso. A qualquer altura.
16.10.2023Achim Wüstner
Recomendação
O apoio foi muito bom durante todo o tempo, confiaria o meu apartamento à poll Immobilien novamente em qualquer altura
01.10.2023Anonimamente
VON POLL IMMOBILIEN Wiesbaden Comentário de VON POLL IMMOBILIEN Wiesbaden :
Wir bedanken uns für Ihre tolle Bewertung und freuen uns sehr, dass Sie sich in Sachen Immobilien jederzeit an uns wenden würden.

Recomendação
Muito profissional e extremamente simpático.
30.09.2023Knut Schätzler & Susanne Blobner
Sehr geehrte Frau Blobner,
sehr geehrter Herr Schätzler,

wir bedanken uns recht herzlich für Ihr tolles Feedback und wünschen für die Zukunft alles Gute!

4,20 em 5
Recomendação
Atenciosa, competente e simples ...!
Aparência bem cuidada e simpática 👍
27.09.2023Anonimamente
VON POLL IMMOBILIEN Wiesbaden Comentário de VON POLL IMMOBILIEN Wiesbaden :
Danke für Ihre Bewertung!

4,38 em 5
Recomendação
A Sra. Sombeek prestou-me aconselhamento e apoio competente, pormenorizado e fiável desde o primeiro contacto até à conclusão da compra.
As minhas perguntas foram sempre respondidas com toda a satisfação.
A Sra. Sombeek é uma pessoa aberta e simpática.
Se eu voltasse a recorrer aos serviços da Von Poll Immobilien, contactaria a Sra. Sombeek.
25.09.2023Aram Uz
Sehr geerhter Herr Uz,

vielen dank für Ihr positives Feedback.

Gerne geben wir diese Worte auch an Frau Sombeek weiter und freuen uns sehr, dass Sie sich bei ihr in guten Händen befunden haben.

Für die Zukunft wünschen wir Ihnen alles Gute.

Recomendação
Desde a visita até à compra, o apoio prestado pelo Sr. Ricci foi excelente. Von Poll Immobilien Wiesbaden e von Poll Immobilien Rheingau distinguem-se claramente de outras agências imobiliárias. Recomendamos vivamente.
10.09.2023Anonimamente
Sehr geehrte Frau Habermann,

vielen Dank für Ihre lobenden Worte sowie Bewertung zum Service von Herrn Ricci.
Ihr Feedback werden wir sehr gerne an ihn weitergeben und freuen uns, dass Sie sich gut aufgehoben gefühlt haben!

Mit besten Grüßen

Recomendação
Gostaríamos de agradecer à Sra. Hilger, da von Poll Wiesbaden, pela colaboração de confiança. Desde a avaliação do imóvel e da sua cotação até à procura de potenciais compradores e à venda propriamente dita, a Sra. Hilger deu-nos conselhos ponderados e apoio profissional. Graças aos seus muitos anos de experiência no sector e ao seu elevado nível de especialização, conseguimos atingir o preço pretendido e uma venda rápida. Sentimos que estávamos em muito boas mãos com a Sra. Hilger e podemos, por isso, recomendá-la sem reservas.
08.09.2023Anonimamente
VON POLL IMMOBILIEN Wiesbaden Comentário de VON POLL IMMOBILIEN Wiesbaden :
Wir freuen uns sehr über Ihre tolle Bewertung sowie die die lieben Worte für unsere Kollegin.
Ihr gezieltes Feedback geben wir gerne so an Frau Hilger weiter.

Für die Zukunft wünschen wir Ihnen alles Gute und bedanken uns für die Zusammenarbeit.

Recomendação
O processo de venda com o Sr. Meichsner foi um prazer do princípio ao fim. Não só é incrivelmente conhecedor e muito amável, mas a sua autenticidade e fiabilidade, por um lado, e o seu extraordinário empenho e dedicação constante, por outro, merecem uma menção especial. Pudemos sempre contactá-lo e ele até se dispôs a assumir tarefas que não eram da sua competência (coordenação da renovação) devido às nossas circunstâncias particularmente complexas. Muito obrigado por este apoio profissional, pessoal e, por último, mas não menos importante, definitivamente rentável! Uma recomendação absoluta para Sebastian Meichsner e "von Poll Immobilien"!
20.08.2023Anonimamente
Sehr geehrter Herr Sinigaglia,

vielen Dank für Ihr Feedback. Es freut uns sehr, dass Sie mit unserer Zusammenarbeit - in diesem Fall mit Herrn Meichsner - so zufrieden waren. Es ist uns ein großes Anliegen, unsere Kunden mit einem guten Gefühl durch den Verkaufsprozess zu begleiten. Ihre Worte geben wir gerne so an Herrn Meichsner weiter.

Für die Zukunft wünschen wir Ihnen alles Gute!

Recomendação
Foi uma cooperação muito agradável.
19.08.2023Todte
VON POLL IMMOBILIEN Wiesbaden Comentário de VON POLL IMMOBILIEN Wiesbaden :
Wir bedanken uns für Ihre Bewertung und freuen uns über Ihr positives Feedback.

Recomendação
excelente apoio pessoal da Sra. sombeek
05.08.2023Anonimamente
VON POLL IMMOBILIEN Wiesbaden Comentário de VON POLL IMMOBILIEN Wiesbaden :
Wir bedanken uns recht herzlich für Ihre Bewertung!

4,40 em 5
Recomendação
Enquanto comunidade de herdeiros, sentimo-nos muito bem tratados desde o início. Como tínhamos algumas pessoas experientes no grupo que já tinham experiência na compra e venda de apartamentos, foi possível fazer uma avaliação da empresa. No entanto, considerámos o serviço excelente desde o início. A Sra. Sombeek era simpática, sempre bem-disposta, sempre sorridente. Presente sempre que precisávamos dela, fiável, competente, funcionários assim valem o seu peso em ouro.
MfG Horst Dingler, executor nomeado pelo tribunal local para a comunidade de herdeiros
05.08.2023Horst Dingler
Sehr geehrter Herr Dingler,

wir bedanken uns für Ihre tolle Bewertung, sowie die sehr positiven Worte welche Sie an Frau Sombeek richten. Gerne geben wir ihr dieses Feedback so weiter.

Wir bedanken uns für Ihr Vertrauen und wünschen für die Zukunft alles Gute.

Recomendação
O Sr. Ricci apoiou-nos de forma muito calma e encantadora, deu-nos um feedback completo após cada visita e aconselhou-nos sobre os desejos e requisitos dos potenciais compradores. No final, o Sr. Ricci foi bem sucedido e conseguimos vender a nossa propriedade a um bom preço de mercado. O Sr. Ricci concentrou-se nas nossas expectativas mais elevadas e alcançou-as através de uma negociação hábil. Alcançámos o nosso objetivo de vender a propriedade num prazo muito curto e com muita competência, sem perder tempo com ideias ou expectativas irrealistas. Em suma, um serviço à la bonne heure, tal como esperávamos de Poll. Um sucesso direto. Muito obrigado!
05.07.2023Ulrich Dudeck
Sehr geehrter Herr Dudeck,

wir freuen uns sehr über Ihre tolle Bewertung. Es ist ein großes Kompliment für uns solch eine Rückmeldung zu bekommen.
Ihr gezieltes Feedback an Herrn Ricci geben wir gerne so weiter.

Für die Zukunft wünschen wir Ihnen alles Gute und bedanken uns auch recht herzlich bei Ihnen.

371 Comentários de

19.11.2022
Enviar uma avaliação
Entrar em contacto

A sua mensagem para VON POLL IMMOBILIEN Wiesbaden

Preencher o campo assinalado a vermelho.
Preencher o campo assinalado a vermelho.
Endereço de correio eletrónico inválido
* campos obrigatórios
Caracteres inválidos. Só são possíveis caracteres numéricos e de espaço.

Aceito a política de privacidade .

Todas as avaliações e experiências sobre VON POLL IMMOBILIEN Wiesbaden são opiniões subjectivas de quem as escreve e envia  |  O proprietário do perfil é responsável pelo conteúdo desta página  |   Perfil ativo desde 16.08.2021  |  Última atualização: 04.05.2024   |  Perfil do relatório

Mais transparência e segurança na procura de profissionais competentes

Opiniões autênticas dos clientes
Feedback eficaz dos clientes
Avaliações independentes

Uma boa reputação é a
melhor forma de publicidade do mundo!