BNI Frankfurt am Main

Recomendações qualificadas, mais encomendas, novos contactos

Informações de contacto
Somos uma comunidade solidária de empresários regionais que se reúne à hora do pequeno-almoço de acordo com o sistema BNI. De acordo com a agenda do BNI, que é a mesma de Singapura a Nova Iorque, cada membro tem um minuto para promover o seu...

Informações de contacto

45 Comentários sobre ProvenExpert.com

4,84 em 5
4,57 em 5
Recomendação
Criar confiança entre os empresários
05.09.2021Michael Wallmeyer
Recomendação
BNI ist meine geschäftliche"Heimat" seit mehr als 7 Jahren. Ohne dieses Netzwerk hätte ich nie die Ergebnisse erzielt, die ich mir gewünscht hatte. Die Techniken des strategischen Empfehlungsmarketing sind simpel, effektiv und "mächtig", wenn man sie konsequent anwendet. Das BNI System ist für mich mehr als (m)ein Erfolgsrezept. Es ist mein mentales Fitness Studio.
14.06.2021Peter Schmidt-Dahlberg
Recomendação
Participei na reunião em linha da equipa do Da Vinci há quatro semanas, na qualidade de convidado.
Fiquei impressionado com a diversidade das empresas representadas no capítulo, com o "bom ambiente" entre os membros do capítulo e com o valor acrescentado que cada empresa pode gerar.
entre os membros do capítulo e o valor acrescentado que cada empresa pode gerar
29.03.2021Elke Scholz-Krause
Recomendação
Bombastisches Unternehmerteam das wirklichen Mehrwert stiftet.
15.10.2020Marcus Tammer
Capítulo revisto: Rubens BNI (Frankfurt)
Recomendação
Para mim, o pequeno-almoço do BNI às sextas-feiras, no capítulo Da Vinci, é uma experiência enriquecedora, não só em termos monetários, mas também a nível pessoal e humano. Aqui encontram-se pessoas que querem fazer algo de bom para os outros, sem esperar nada em troca - numa metrópole movida a capital como Frankfurt, isto não é uma coisa natural. Eu não gostaria de passar sem o bem sucedido sistema BNI. É por isso que o meu compromisso com os meus colegas do BNI é uma parte fixa do meu horário semanal.
12.10.2020Peter Schmidt-Dahlberg
Recomendação
O meu nome é Köneke - Thomas Köneke, proprietário de tumes.org. Sou um especialista em otimização de processos e arquitetura empresarial. Os meus clientes são trabalhadores independentes e empresários que querem saber como trabalhar mais no processo do que dentro do processo.

Esta área de negócio da consultoria de gestão requer muita confiança e, em grande parte, só funciona através do marketing de referência. Há dois anos que pertenço ao grupo Da Vinci Frankfurt e optei pelo sistema de sucesso e marketing do BNI, gerando até 40% das minhas vendas através desta rede de negócios. Sou um fã absoluto da forma e da estrutura.

Para além disso, todas as sextas-feiras conhecemos empresas únicas e expandimos automaticamente a nossa rede existente.

"Quem dá ganha - acho isso ótimo!"

Thomas Köneke de tumes.org - Ajudamos os nossos clientes a visualizar as suas estruturas empresariais, os seus processos de negócio e o seu grau de maturidade e a torná-los 30% mais eficientes.
23.07.2020Thomas Köneke von tumes.org
Recomendação
Ich bin bereits seit 13 Jahren, mit unserer Schreinerei K&R Design, Mitglied im Chapter Rubens.
Die sich hieraus entwickelte Partnerschaft unter den Mitglieder und das Vertrauen in die einzelnen Personen, ist genau DAS, was BNI ausmacht : WER GIBT GEWINNT.
Und nich nur ich gewinne dadurch , sonder auch meine Kunden !!!! denn Sie finden in meinen Chapterkollegen, Menschen, die sich ihrer Probleme annehmen und fachgerecht beraten.
ALSO : Eine Win - Win Situation für ALLE
Recomendação
Als Gast war ich heute, 18.06.2020 zum zweiten Mal dabei, es hat mir sehr gut gefallen. Der Online-Chat ist sehr informativ und ich habe einen absolut positiven Eindruck gewonnen. Rubens BNI eine wunderbare Institution um Kundenkontakte durch Empfehlung zu generieren und die kompetenten Mitglieder an meine Kunden weiter zu empfehlen. Ich bin dankbar für diese Erfahrung und freue mich sehr dabei zu sein.
18.06.2020Madeleine Radgen
Capítulo revisto: Rubens BNI (Frankfurt)
Recomendação
Das Unternehmerteam Mondriaan trifft sich jeden Dienstag zum Unternehmerfrühstück und baut kontinuierlich vertrauensvolle Beziehungen zueinander auf. Diese bilden die Grundlage für das Empfehlungsgeschäft, von dem alle Mitglieder profitieren. Dabei wird der BNI-Kernwert "Wer gibt, gewinnt" immer wieder aktiv gelebt. Besonders gefällt mir die Struktur des Chapters, getragen durch jedes einzelne Mitglied und die positive, mitreißende Energie, die bei den Meetings entsteht. Und nicht zuletzt bietet das Unternehmerteam Mondriaan im BNI-Netzwerk hervorragende Chancen, Mehrumsatz durch Empfehlungen zu erzielen. Daher von mir die volle Punktzahl, verbunden mit der Empfehlung, selbst Mitglied dieses Teams zu werden und die Chance zu nutzen, unverbindlich an einem Meeting teilzunehmen.
18.06.2020Jens Kortholt
Capítulo revisto: Mondriaan BNI (Frankfurt)
4,67 em 5
Recomendação
Das Chapter Mondriaan ist ein recht junges und dynamisches Team. Die Vielfältigkeit der Gewerbe hat mir immer wieder neue Erkenntnisse und Erfahrungen zu meiner persönlichen Weiterentwicklung geliefert. Freuen würde es mich wenn dieser Spirit lang am Leben erhalten bleibt, da es mir immer wieder Inspiration gibt mitzumachen und selbst neue Ideen einzubringen
02.06.2020Anonimamente
Capítulo revisto: Mondriaan BNI (Frankfurt)
... porque funciona!
18.05.2020Elmar ULRICH
4,83 em 5
Recomendação
Sou membro da secção DaVinci há 8 meses. As oportunidades de envolvimento, de conhecer empresários interessantes, de participar em projectos interessantes e de beneficiar de cursos de formação e workshops são infinitas. A dinâmica fascina-me todos os dias. Foram criadas várias equipas rápidas em toda a Alemanha em resultado das reuniões em linha devido ao coronavírus. Estou convencida do BNI e, por isso, fui coordenadora de membros na equipa de gestão do nosso capítulo durante 4 semanas. O trabalho, especialmente com o comité de membros, é muito divertido e incrivelmente excitante.
Como consultora, formadora e coach, posso trazer a minha área de negócio, "gestão da relação com o cliente" - crio clientes satisfeitos que fazem mais vendas e permanecem fiéis à empresa a longo prazo, bem como funcionários motivados - muito bem para o nosso capítulo, para as equipas speed e para outros projectos transversais ao capítulo e beneficiar disso.
Verena Dvorak, sócia-gerente da CuS Navigation GmbH /
www.cus-navigation.de
17.05.2020Verena Dvorak , CuS Navigation GmbH
4,96 em 5
Recomendação
Sou um membro satisfeito há já um bom ano. Tenho muito gosto em dar recomendações comerciais (e por vezes privadas). O número de recomendações que recebo é pequeno, mas o volume de negócios deixa-me feliz. Gosto do facto de existirem muitas relações particularmente agradáveis. Gosto do meu papel de coordenador de formação. E gosto de convidar visitantes e ajudar no trabalho de persuasão.
17.05.2020Dr. Steven Goldner
Recomendação
A minha adesão já foi compensada após os primeiros dois meses. Os empresários da rede oferecem sempre um valor acrescentado incrível e são especialistas na sua área. Gostava de ter tido esta rede 4 anos antes.
16.05.2020Sven Edeler
Recomendação
Die Topadresse in Frankfurt, wenn es darum geht Geschäftskontakte zu bekommen. Wir konnten unser Netzwerk sehr ausbauen. Uns war wichtig, dass es deutschlandweit funktioniert, was super funktioniert hat.

Peter Stephan
LS Solution
15.05.2020Peter Stephan
Recomendação
Através da minha adesão, pude conhecer muitos novos empresários, especialmente jovens, e aprofundar os meus conhecimentos sobre várias profissões através das reuniões individuais. A rede por detrás do networker individual está a expandir-se rapidamente e é sempre interessante conhecer novas pessoas.
BNI Frankfurt am Main - Das Unternehmernetzwerk
21.04.2020Anonimamente
Recomendação
Sou membro da secção de Rubens há 13 anos. Para a nossa empresa, o BNI é um pilar sólido para vendas concretas, uma vez que estas recomendações são bem preparadas pelos membros da secção e, por conseguinte, conduzem a boas encomendas. Depois de tanto tempo, também posso dizer que, sem o BNI, o desenvolvimento do nosso negócio de carpintaria, especializado em arranjos interiores privados, não teria sido possível.
30.03.2020R.Kronenberger - Schreinermeister
Recomendação
Uma rede de empresários fantástica e dinâmica com muitos empresários interessantes. Excelente plataforma para troca de recomendações.
19.03.2020Jens Kortholt
Recomendação
Sehr interessante Unternehmer, in einer stets professionellen als auch humorvollen Runde, die alle eines vereint: Lust zu netzwerken, zu lernen und sich weiterzuentwicklen, und darüber hinaus natürlich Geschäft zu generieren. Stets mit dem Motto "wer gibt, gewinnt!"

Sehr empfehlenswert!!!

Viele Grüße
Christian Hennemann

ALMARON Online Marketing Agentur
www.almaron.de
18.03.2020Christian Hennemann
Recomendação
O BNI Frankfurt, com várias equipas de empresários, cria vendas adicionais sem comissões para os seus membros e facilita os negócios numa atmosfera amigável através de recomendações.
BNI Frankfurt am Main - Das Unternehmernetzwerk

4.89 em 5
Enviar uma avaliação
Entrar em contacto

A sua mensagem para BNI Frankfurt am Main

Preencher o campo assinalado a vermelho.
Preencher o campo assinalado a vermelho.
Endereço de correio eletrónico inválido
* campos obrigatórios
Caracteres inválidos. Só são possíveis caracteres numéricos e de espaço.

Aceito a política de privacidade .

Todas as avaliações e experiências sobre BNI Frankfurt am Main são opiniões subjectivas de quem as escreve e envia  |  O proprietário do perfil é responsável pelo conteúdo desta página  |   Perfil ativo desde 06.06.2018  |  Última atualização: 26.02.2021   |  Perfil do relatório

Mais transparência e segurança na procura de profissionais competentes

Opiniões autênticas dos clientes
Feedback eficaz dos clientes
Avaliações independentes

Uma boa reputação é a
melhor forma de publicidade do mundo!