FORNECEDOR DE SERVIÇOS DE TOPO 2024

58 Comentários

305 Comentários sobre ProvenExpert.com

4,92 em 5
Recomendação
Ficámos a conhecer o Sr. Krohe e o seu colega como agentes imobiliários extremamente simpáticos, afáveis e muito competentes. Apreciámos o aconselhamento abrangente do Sr. Krohe e, acima de tudo, ele familiarizou-se de forma séria e abrangente com a situação individual e tem um olho para o essencial.
Podemos e iremos recomendar-vos a outros. Olly e Manfred Buck
21.04.2024Anonimamente
VON POLL IMMOBILIEN Kirchheim unter Teck Comentário de VON POLL IMMOBILIEN Kirchheim unter Teck :
Liebe Famiie Buck, es freut mich sehr wenn ich Ihnen in solch einer wichtigen Situation helfen konnte. Wir, das VON POLL Team in Kirchheim, wünscht Ihnen und Ihrer Familie alles erdenklich Gute für die Zukunft!
Recomendação
A Dra. Kaden foi absolutamente fantástica quando estávamos a vender as nossas casas em Fellbach. Esteve sempre disponível para responder a perguntas, forneceu estimativas realistas dos preços de venda, colaborou com os agentes de gestão das propriedades durante o processo de venda e manteve-nos totalmente informados durante todo o processo de venda. Como falante de inglês, esperava que o processo fosse complexo mas, com a Dra. Kaden, a língua nunca foi um problema. A Dra. Kaden vai muito além do que eu normalmente esperaria de um agente imobiliário e recomendo vivamente a Dra. Kaden e a sua equipa a qualquer pessoa que queira vender ou comprar um imóvel!
VON POLL IMMOBILIEN Fellbach / Rems-Murr-Kreis
17.04.2024Wayne Muller
Recomendação
O apoio prestado aquando da venda da nossa propriedade não podia ter sido melhor. Fiabilidade, competência, simpatia - tudo foi de primeira qualidade!
11.04.2024Anonimamente
Recomendação
Que tive uma pessoa de contacto, a Sra. Nuzzi, que cuidou de mim durante todo o tempo e esteve sempre disponível para me ajudar e aconselhar.
25.03.2024Anonimamente
Recomendação
A propriedade pode desempenhar um papel como um investimento de capital ou como um edifício residencial que fornece a estrutura para a sua própria casa, mas em qualquer caso representa um ativo valioso. Uma gestão responsável exige sempre, como primeiro passo, uma avaliação correcta e realista - recebemos essa avaliação do Sr. Krohe - VON POLL IMMOBILIEN Shop Kirchheim unter Teck - muito obrigado por isso. A qualidade do aconselhamento e da avaliação levou-nos a escrever uma breve resenha nesta fase inicial do planeamento (parte 2 no caso de uma futura corretagem). Um elevado nível de profissionalismo oferecido de forma discreta é já um grande prazer. No entanto, há uma caraterística especial que deve ser realçada: a competência do Sr. Krohe é visivelmente reforçada por conhecimentos com muitos anos de experiência no sector empresarial e no sector financeiro - o que torna possível uma avaliação global "a partir de uma única fonte", por assim dizer.
Herbert Schlender, Kirchheim
24.03.2024Herbert Schlender
Vielen herzlichen Dank für diese tolle Bewertung. Es freut mich immer sehr wenn unsere Kunden einen konkreten Nutzen mitnehmen und darauf basierend wichtige Entscheidungen vorbereiten und treffen können. Ich wünsche Ihnen dafür gute Gedanken. Gerne stehe ich auch weiterhin für Sie zur Verfügung! Herzlichst, Michael Krohe
Recomendação
Fiabilidade e competência, tom amigável e rápida implementação das medidas acordadas. Em suma, uma cooperação de confiança.
11.03.2024Anonimamente
VON POLL IMMOBILIEN Stuttgart Comentário de VON POLL IMMOBILIEN Stuttgart :
Ganz herzlichen Dank für Ihr Feedback. Beste Grüße, Ihr Team aus dem VON POLL IMMOBILIEN Shop aus Stuttgart
Recomendação
O Dr. Steinhoff prestou-nos um excelente apoio e tratou da venda com toda a satisfação. Sempre que precisar.
Immobilienvermittlung
27.02.2024Anonimamente
Recomendação
Fiquei completamente satisfeita com os conselhos e a gestão/venda do nosso apartamento, não havia nada com que me preocupar. Muito obrigado, Sra. Hoyer.
19.02.2024Ursel Kuhnert
Recomendação
Colaboração muito agradável com a VON POLL IMMOBILIEN em janeiro de 2024, apesar de o contrato de compra não ter sido concluído. A Sra. Sachs aconselhou-nos aqui e impressionou-nos com a sua forma profissional, empática e extraordinariamente empenhada. A cooperação baseou-se sempre numa acessibilidade e num tempo de resposta notáveis, numa elevada transparência e numa grande compreensão mútua. Ficaríamos muito satisfeitos se outros imóveis da nossa carteira nos permitissem voltar a trabalhar com a VON POLL IMMOBILIEN e, em particular, com a Sra. Sachs.
Com os melhores cumprimentos
04.02.2024B. P.
Recomendação
Aconselhamento muito competente e sempre simpático.
Muito bom apoio desde a oferta do imóvel, passando pelas visitas, até ao acompanhamento ao notário.
Informação permanente sobre o progresso das visitas individuais.
Ficámos muito satisfeitos com a cooperação com a Sra. Sachs.
03.02.2024Matthias Boeck
4,40 em 5
Recomendação
A Sra. Petkova causou-me uma impressão muito profissional, foi muito flexível e teve plenamente em conta todos os meus desejos. Esteve rapidamente disponível, mas não foi intrusiva! Como inicialmente se tratava apenas de uma avaliação gratuita do nosso imóvel, não posso comentar a relação preço/desempenho.
VON POLL IMMOBILIEN Böblingen
18.01.2024Anonimamente
Recomendação
O Sr. Schwarz tratou de tudo no nosso caso. Tudo correu muito bem e de forma profissional. Muito obrigado por tudo!
04.01.2024Anonimamente
VON POLL IMMOBILIEN Stuttgart Comentário de VON POLL IMMOBILIEN Stuttgart :
Wir bedanken uns herzlich für Ihr Feedback! Beste Grüße, Ihr Team aus dem VON POLL IMMOBILIEN Shop aus Stuttgart
Recomendação
No mês passado, vendi o meu apartamento em Kirchheim através da Von-Poll-Immobilien.
Desde a primeira visita conjunta ao imóvel, fiquei muito satisfeito com o aconselhamento competente que recebi da Sra. Sachs e do Sr. Krohe da sucursal de Kirchheim.
A sua competência e o seu grande empenhamento na comercialização e organização da venda foram muito eficazes e impressionaram-me bastante.
A Sra. Sachs e o Sr. Krohe trataram de todos os pormenores para que, não só a celebração do contrato, mas também a subsequente entrega decorressem sem problemas e a contento de todos, em tempo recorde.
Muito obrigado por este grande apoio durante todo o processo de venda!
20.12.2023Anonimamente
Recomendação
Comercialização muito profissional e bem sucedida da minha propriedade.
Desde a preparação elaborada da apresentação, passando pela organização das visitas, até à entrega ao novo proprietário, todos os processos foram sempre organizados para minha total satisfação.
A Sra. Ehrmann tinha sempre as respostas correctas e as soluções para as questões difíceis.
Só posso recomendar a Sra. Ehrmann e a sua equipa competente.
08.12.2023Anonimamente
VON POLL IMMOBILIEN Ludwigsburg Comentário de VON POLL IMMOBILIEN Ludwigsburg :
Herzlichen Dank für das Lob. Es freut mich sehr, dass Sie mit dem Ablauf des Verkaufsprozesses so zufrieden waren und wir für Sie passende Käufer*innen finden konnten.
Recomendação
A mediação do imóvel que comprei foi efectuada com grande empatia pela situação especial.
A comunicação foi muito precisa e incrivelmente rápida.
Entre a visita e a marcação no notário decorreram apenas 1,5 semanas!
Gostaríamos de aproveitar esta oportunidade para vos agradecer mais uma vez.
Teremos todo o gosto em voltar a contactar-vos para o próximo imóvel.
07.12.2023Klaus Korschinek
Recomendação
Competência, qualidade e cordialidade - tudo isto caracteriza a equipa da Von Poll Immobilien em Kirchheim unter Teck. Estou absolutamente satisfeito e só posso recomendar calorosamente o serviço prestado pelo Sr. Krohe e pela Sra. Sachs!
06.12.2023M.J.
Recomendação
Encontrámos a casa dos nossos sonhos na Von Poll Immobilien.
A Sra. Sachs aconselhou-nos e apoiou-nos durante todo o processo e pudemos confiar plenamente nela em todos os momentos.
Profissional, competente e muito amável.
Não podia ter corrido melhor.
Naturalmente, o mesmo se aplica ao Sr. Krohe, que esteve sempre disponível para responder às nossas perguntas.
Altamente recomendado!
04.12.2023Anonimamente
Recomendação
A Sra. Sachs e o Sr. Krohe colocaram a nossa casa no mercado com grande entusiasmo, elevado profissionalismo e um serviço exemplar e venderam-na com sucesso. Desde a primeira reunião até ao fecho da venda, tudo foi de primeira classe!
03.12.2023Anonimamente
Recomendação
O Sr. Schwarz é absolutamente fiável e competente. Gostaria de voltar a trabalhar com ele em qualquer altura e recomendo-o vivamente a outras pessoas!
26.11.2023Anonimamente
VON POLL IMMOBILIEN Stuttgart Comentário de VON POLL IMMOBILIEN Stuttgart :
Herzlichen Dank für Ihre Weiterempfehlung. Wir freuen uns sehr, dass Sie mit uns und unserem Service zufrieden waren. Beste Grüße, Ihr Team aus dem VON POLL IMMOBILIEN Shop aus Stuttgart
Recomendação
Consultores muito competentes, especialmente para imóveis de alta qualidade. Gostaria de destacar em particular o Sr. Marc Schwarz, que prestou um aconselhamento extremamente especializado e esteve sempre disponível para responder a questões.
25.11.2023Thomas Janssen
VON POLL IMMOBILIEN Stuttgart Comentário de VON POLL IMMOBILIEN Stuttgart :
Vielen Dank für Ihre positive Bewertung! Beste Grüße, Ihr Team aus dem VON POLL IMMOBILIEN Shop aus Stuttgart

7 Ramos na ProvenExpert.com

28.05.2023
Enviar uma avaliação
Entrar em contacto

A sua mensagem para VON POLL IMMOBILIEN Shops Region Stuttgart

Preencher o campo assinalado a vermelho.
Preencher o campo assinalado a vermelho.
Endereço de correio eletrónico inválido
* campos obrigatórios
Caracteres inválidos. Só são possíveis caracteres numéricos e de espaço.

Aceito a política de privacidade .

Todas as avaliações e experiências sobre VON POLL IMMOBILIEN Shops Region Stuttgart são opiniões subjectivas de quem as escreve e envia  |  O proprietário do perfil é responsável pelo conteúdo desta página  |   Perfil ativo desde 24.11.2022  |  Última atualização: 01.12.2022   |  Perfil do relatório

Mais transparência e segurança na procura de profissionais competentes

Opiniões autênticas dos clientes
Feedback eficaz dos clientes
Avaliações independentes

Uma boa reputação é a
melhor forma de publicidade do mundo!