Para um início rápido:
Os nossos modelos para os seus inquéritos aos clientes

Primeiro feedback do cliente em apenas três minutos - com inquéritos predefinidos para cada sector.

Selecionar um inquérito por amostragem
Inquérito aos clientes: Aconselhamento fiscal &  Contabilidade

Inquérito aos clientes: Aconselhamento fiscal & Contabilidade

Deixe que os seus conhecimentos falem por si: convide os seus clientes a participar em inquéritos, recolha feedback e recomendações valiosas dos clientes, tire partido do poder publicitário das suas principais qualificações e aumente a confiança nos seus serviços.

Por exemplo, contabilistas, guarda-livros, liquidatários
Inquérito aos clientes: Agências imobiliárias

Inquérito aos clientes: Agências imobiliárias

Sabe o que os seus clientes consideram ótimo nos seus serviços? Descubra-o com os nossos inquéritos. Identifique os seus pontos fortes e fracos e tire partido das suas principais competências para promover o seu negócio.

Por exemplo, agentes imobiliários, empresas de habitação, senhorios
Inquérito aos clientes: Arquitetura

Inquérito aos clientes: Arquitetura

Utilize os nossos inquéritos para descobrir tudo o que pretende saber dos seus clientes, bem como para recolher recomendações e críticas. A análise dos nossos inquéritos mostrará exatamente quais são os seus pontos fortes e fracos.

Por exemplo, arquitectos, designers de interiores e engenheiros civis
Inquérito aos clientes: Artesanato

Inquérito aos clientes: Artesanato

A maioria das empresas de artesanato adquire novos clientes através de recomendações. Os inquéritos ProvenExperts não só lhe permitem recolher o feedback dos clientes, como também gerar críticas e recomendações ao mesmo tempo.

Por exemplo, canalizadores, instaladores de gás, carpinteiros, serviços de pintura
Inquérito aos clientes: Auditoria

Inquérito aos clientes: Auditoria

Não há nada mais convincente do que as recomendações de clientes satisfeitos. Os nossos inquéritos permitem-lhe recolher feedback e avaliações qualificadas, identificar os seus pontos fortes e fracos e tirar partido do poder publicitário das suas principais competências.

Por exemplo, consultores fiscais, consultores jurídicos, consultores empresariais, avaliadores
Inquérito aos clientes: Beleza

Inquérito aos clientes: Beleza

Quer se trate de design de unhas, cosmética, maquilhagem, massagens ou pedicura, quer seja no seu próprio estúdio ou salão ou no domicílio dos seus clientes - com os nossos inquéritos para a indústria da beleza, descobrirá exatamente o que interessa aos seus clientes.

Por exemplo, estúdios de cosmética, salões de beleza, salões de unhas
Inquérito aos clientes: Bem-estar

Inquérito aos clientes: Bem-estar

Quer aumentar a satisfação do cliente? Quer otimizar os seus serviços ou simplesmente saber o que os seus clientes estão a pensar? Os nossos inquéritos permitem-lhe fazer tudo isto - em menos de 3 minutos.

Por exemplo, hotéis spa, salões de massagens, spas
Inquérito aos clientes: Caça e tiro desportivo

Inquérito aos clientes: Caça e tiro desportivo

Os seus clientes valorizam a sua experiência e fiabilidade na compra de armas de caça e de desporto, acessórios e reparação? Recolha agora o feedback dos seus clientes e mostre-lhes que é o parceiro certo quando se trata de armas de caça e de desporto.

Por exemplo, armeiros, comerciantes de armas e empresas de equipamento para caça e tiro desportivo.
Inquérito aos clientes: Comércio automóvel

Inquérito aos clientes: Comércio automóvel

A ProvenExpert permite-lhe estacionar o feedback dos seus clientes onde todos o podem ver - no seu sítio Web, no seu perfil de classificação, em mensagens de correio eletrónico, nas redes sociais ou na sua listagem de resultados de pesquisa do Google.

Por exemplo, concessionários de automóveis, vendedores de automóveis, vendedores de automóveis usados
Inquérito aos clientes: Comércio eletrónico

Inquérito aos clientes: Comércio eletrónico

A forma mais fácil de obter feedback: os nossos inquéritos demoram pouco menos de 60 segundos a fazer e menos de 3 minutos a completar. Podem ser adicionados a e-mails, sítios Web e outras plataformas e são analisados automaticamente pelo nosso sistema.

Por exemplo, serviços em linha, mercados, serviços de pagamento eletrónico
Inquérito aos clientes: Compromisso social

Inquérito aos clientes: Compromisso social

Com a sua ajuda, o mundo torna-se um lugar melhor. Desta vez, faça algo por si e dê a conhecer a todos o seu excelente trabalho. Recolha feedback valioso e reforce ativamente a sua reputação em linha.

Por exemplo, ONG, sociedade, associação de beneficência, fundação
Inquérito aos clientes: Conceção dos meios de comunicação

Inquérito aos clientes: Conceção dos meios de comunicação

Os nossos inquéritos deixam espaço para a criatividade: altere a lista de perguntas de acordo com as suas necessidades e recolha exatamente as informações que lhe interessam.

Por exemplo, web designers, designers gráficos, empresas de produção cinematográfica
Inquérito aos clientes: Construção

Inquérito aos clientes: Construção

Utilize os nossos inquéritos em linha para saber o que os seus clientes pretendem e qual o seu grau de satisfação com os seus produtos ou serviços. Faça melhorias qualitativas duradouras na sua empresa e comece a otimizar os seus produtos e serviços para satisfazer as necessidades dos seus clientes.

Por exemplo, empresas de construção, colocadores de azulejos, empresas de paisagismo
Inquérito aos clientes: Consultoria

Inquérito aos clientes: Consultoria

Aumente a confiança nos seus conhecimentos: faça um inquérito aos seus clientes, identifique as suas principais competências e utilize o feedback dos clientes para gerar transparência e confiança nos seus serviços de consultoria.

Por exemplo, nutricionistas, avaliadores, consultores de RH
Inquérito aos clientes: Consultoria empresarial

Inquérito aos clientes: Consultoria empresarial

Os seus clientes já sabem o que gostam em si. Agora é altura de mostrar aos seus potenciais clientes o que faz melhor. Recolha o feedback dos clientes, gere confiança no seu aconselhamento e convença os potenciais clientes de que os seus serviços são os melhores que existem.

Por exemplo, consultores, consultores de estratégia, consultores de gestão
Inquérito aos clientes: Consultório médico &  Medicina alternativa

Inquérito aos clientes: Consultório médico & Medicina alternativa

Recolha críticas e recomendações dos seus pacientes com a ProvenExpert. Gere confiança nos seus serviços e torne a sua clínica mais fácil de encontrar no Google, disponibilizando publicamente o feedback dos seus pacientes.

Por exemplo, médicos, dentistas, terapeutas
Inquérito aos clientes: Educação &  Desenvolvimento profissional

Inquérito aos clientes: Educação & Desenvolvimento profissional

Quer seja para a educação de adultos ou para o ensino pós-escolar: com os nossos inquéritos, obtém um feedback qualificado dos clientes para que possa identificar as suas principais competências e pontos fortes no ensino e, ao mesmo tempo, ver onde é possível melhorar.

Por exemplo, professores, instituições de ensino, academias
Inquérito aos clientes: Empresas de transporte, logística e mudanças

Inquérito aos clientes: Empresas de transporte, logística e mudanças

Destaque-se da multidão com excelentes recomendações. Os nossos inquéritos específicos do sector ajudam a impulsionar o seu negócio. Os comentários são mais convincentes do que qualquer anúncio - e graças à análise dos inquéritos, pode melhorar o seu serviço!

Por exemplo, serviços de deslocalização, arrumação, serviços de correio, empresas de transporte de mercadorias, empresas de transporte de mobiliário
Inquérito aos clientes: Eventos &  Entretenimento

Inquérito aos clientes: Eventos & Entretenimento

Descubra o que o seu público valoriza em si, veja onde pode melhorar e saiba o que torna os seus serviços especiais. Aproveite o poder das avaliações dos clientes para adquirir novos visitantes e clientes.

Por exemplo, DJs, músicos, espectáculos de cabaré e actores
Inquérito aos clientes: Formação

Inquérito aos clientes: Formação

Os seus clientes estão perfeitamente - ou mesmo excessivamente - satisfeitos com os seus serviços? Então, deixe que o entusiasmo deles pelo seu negócio o ajude a adquirir novos clientes. Recolha o feedback dos seus clientes e utilize as suas opiniões para publicitar a sua empresa.

Por exemplo, personal trainers, instrutores de dança, treinadores de cães
Inquérito aos clientes: Fotografia

Inquérito aos clientes: Fotografia

Descubra o que torna os seus serviços especiais e onde pode haver espaço para melhorias. Basta convidar os seus clientes a enviar comentários e recomendações para o ajudar a adquirir novos clientes.

Por exemplo, fotógrafos de casamentos, fotógrafos de publicidade, laboratórios fotográficos
Inquérito aos clientes: Fundações &  ONG

Inquérito aos clientes: Fundações & ONG

Quer fazer algo de bom? Recolha feedback valioso para a sua fundação para melhorar a sua reputação online e dar a conhecer ao mundo o seu projeto.

Por exemplo, para fundações privadas e de direito público
Inquérito aos clientes: Hotéis &  Alojamento

Inquérito aos clientes: Hotéis & Alojamento

Sete em cada dez consumidores reservam alojamento em linha e prestam especial atenção à forma como os diferentes fornecedores foram avaliados. Recolha feedback e ganhe a confiança dos potenciais clientes com o seu nível de satisfação.

Por exemplo, hotéis, pensões, apartamentos de férias, pousadas de juventude
Inquérito aos clientes: Instalações de cuidados

Inquérito aos clientes: Instalações de cuidados

Dê aos seus clientes a sensação de estarem em boas mãos. Ponha as opiniões dos seus clientes a trabalhar para si para gerar confiança nas suas instalações. Apresente o seu nível de satisfação dos clientes online e ajude os potenciais clientes a fazerem a escolha certa.

Por exemplo, lares de idosos, creches
Inquérito aos clientes: Lojas de retalho

Inquérito aos clientes: Lojas de retalho

Os seus clientes têm sempre razão? Então, deixe todos saberem! A ProvenExpert permite-lhe recolher comentários valiosos de clientes e ganhar o favor de potenciais clientes com avaliações e classificações por estrelas do Google.

Por exemplo, gestores de sucursais de retalho, lojas especializadas, boutiques
Inquérito aos clientes: Lojas online

Inquérito aos clientes: Lojas online

A forma mais fácil de obter feedback: os nossos inquéritos demoram pouco menos de 60 segundos a fazer e menos de 3 minutos a completar. Podem ser adicionados a e-mails, sites de lojas e outras plataformas e são analisados automaticamente pelo nosso sistema.

Por exemplo, retalhistas em linha e plataformas de mercado eletrónico
Inquérito aos clientes: Marketing

Inquérito aos clientes: Marketing

A melhor publicidade do mundo? Uma boa reputação. Ninguém sabe isso melhor do que você. Os nossos inquéritos permitem-lhe recolher comentários e recomendações valiosos, transformando assim os seus clientes actuais em parceiros importantes na sua tentativa de angariar novos negócios.

Por exemplo, agências de publicidade, conceção de marketing, consultores de marketing
Inquérito aos clientes: Marketing online

Inquérito aos clientes: Marketing online

Atualmente, a maioria dos clientes utiliza a Internet para encontrar empresas que possam prestar os serviços de que necessitam. Sabe isso melhor do que a maioria. Utilize os nossos inquéritos para recolher comentários, recomendações e críticas dos clientes e contribua ativamente para a sua reputação online.

Por exemplo, consultores de marketing online, especialistas em SEO, SEA e SEM
Inquérito aos clientes: Produção

Inquérito aos clientes: Produção

Quer se trate de fabrico, de trabalho manual ou de produção - com os nossos inquéritos personalizados para a categoria „ Produção“, está a fazer as perguntas certas. Recolha os requisitos e opiniões dos seus clientes de forma ainda mais precisa e convença potenciais clientes.

Por exemplo, produtor alimentar, ourivesaria, manufatura
Inquérito aos clientes: Produção multimédia

Inquérito aos clientes: Produção multimédia

Não deixe que as verdadeiras necessidades e desejos dos seus clientes permaneçam em segredo - com os nossos inquéritos online. O nosso sistema pode analisar automaticamente o feedback dos seus clientes para lhe mostrar até que ponto os seus clientes estão satisfeitos com os seus serviços e o que acham melhor em si.

Por exemplo, lojas de impressão, lojas de cópias, impressão de T-shirts
Inquérito aos clientes: Redes sociais

Inquérito aos clientes: Redes sociais

Expanda a sua estratégia de meios de comunicação social recolhendo críticas e recomendações de clientes e apresentando-as ao mundo em linha. Torne-se um contribuinte ativo para a sua reputação online e atraia novos negócios.

Por exemplo, consultores de redes sociais, agências, marketing de redes sociais
Inquérito aos clientes: Restaurantes &  Bares

Inquérito aos clientes: Restaurantes & Bares

Tem a melhor comida da cidade? Está a cozinhar algo especial na sua cozinha? Então, dê a conhecer a todos! Convide os seus clientes a enviar comentários, recomendações e críticas para que possa convencer os potenciais clientes da qualidade da sua comida.

Por exemplo, restaurantes, bares, cafés, quiosques de snacks, mercados de comida de rua
Inquérito aos clientes: Serviços

Inquérito aos clientes: Serviços

Utilize os nossos inquéritos para medir a satisfação dos clientes, analisar os seus pontos fortes e melhorar a qualidade dos seus serviços. Efeitos secundários positivos? Aumento da fidelidade do cliente, recomendações e mais clientes novos.

Por exemplo, retalho, restaurantes & bares, logística
Inquérito aos clientes: Serviços de saúde mental

Inquérito aos clientes: Serviços de saúde mental

Utilize os nossos inquéritos para recolher recomendações (anónimas) e críticas dos seus pacientes. Aumente a confiança nos seus serviços e ajude os potenciais clientes a escolhê-lo em vez da concorrência.

Por exemplo, psicoterapeutas, terapeutas de casais, resolução de conflitos
Inquérito aos clientes: Serviços de seguros

Inquérito aos clientes: Serviços de seguros

Cerca de 77% de todos os corretores e agentes imobiliários adquirem novos clientes através de recomendações. Com os nossos inquéritos, ganha duas vezes mais: obtém feedback válido dos clientes, juntamente com recomendações e avaliações dos seus serviços.

Por exemplo, corretores de seguros, agentes de seguros, consultores
Inquérito aos clientes: Serviços de TI

Inquérito aos clientes: Serviços de TI

Obtenha medições perfeitas da satisfação do cliente: os nossos inquéritos foram desenvolvidos em colaboração com consultores de TI e contêm toda a gama de critérios de qualidade relevantes para os seus clientes. Desta forma, obtém exatamente a informação que procura.

Por exemplo, administradores de sistemas, consultores de TI, programadores de software
Inquérito aos clientes: Serviços financeiros

Inquérito aos clientes: Serviços financeiros

A confiança e o know-how são o nome do jogo & no seu sector. Mostre os seus excelentes serviços a potenciais clientes com os nossos inquéritos. Convide os clientes a enviar comentários e a gerar recomendações de produtos e serviços.

Por exemplo, consultores financeiros, consultores de investimento, gestores de carteiras
Inquérito aos clientes: Serviços jurídicos

Inquérito aos clientes: Serviços jurídicos

Mais de metade de todos os advogados adquirem novos clientes através de recomendações. Deixe que os nossos inquéritos o ajudem a obter críticas e recomendações da sua base de clientes existente. Desta forma, pode gerar mais confiança e segurança nos seus serviços.

Por exemplo, notários, advogados, escritórios de advogados
Inquérito aos clientes: Serviços para veículos automóveis

Inquérito aos clientes: Serviços para veículos automóveis

Oferece consultoria competente, serviços especiais e preços justos? Então, deixe que todos saibam! Com os nossos inquéritos para lojas de automóveis e outros prestadores de serviços automóveis, pode permitir que os seus clientes dêem uma vista de olhos por baixo do capô e lhe dêem o seu selo de aprovação - e a sua recomendação pessoal.

Por exemplo, lojas de automóveis, vendedores de peças sobresselentes, oficinas de pintura
Inquérito aos clientes: Sociedades, Associações &  Clubes

Inquérito aos clientes: Sociedades, Associações & Clubes

Recolha recomendações e experiências dos seus membros ou convidados sobre actividades, reuniões ou eventos com os nossos inquéritos. Desta forma, pode reforçar a confiança no seu clube e ajudar ativamente a moldar a sua reputação online.

Por exemplo, para associações tradicionais, desportivas, culturais e de apoio
Inquérito aos clientes: Treino

Inquérito aos clientes: Treino

Treinar o formador: seguir um conselho de outra pessoa - os seus clientes. Faça um inquérito aos seus clientes para obter um feedback valioso sobre a forma como você e os seus serviços são vistos e quais são as suas principais competências.

Por exemplo, coaches de empresas, coaches individuais, coaches de carreira
Inquérito aos clientes: Viagens &  Turismo

Inquérito aos clientes: Viagens & Turismo

Utilize os nossos inquéritos para recolher recomendações e avaliações de viagens e ofertas dos seus clientes. Aumente a confiança no seu serviço e utilize as suas opiniões para publicitar a sua empresa.

Por exemplo, posto de turismo, agência de viagens
icon
Inscreva-se agora gratuitamente e comece a trabalhar!
Experimente o nosso plano PREMIUM durante 30 dias de forma gratuita e sem compromisso, depois será automaticamente transferido para o nosso plano FREE.

Não consegue encontrar o modelo de inquérito certo para a sua empresa?

Envie um e-mail com o seu pedido de inquérito para support@provenexpert.com ou entre em contacto através do formulário de contacto. Verificaremos o seu pedido e entraremos em contacto consigo.
ProvenExpert.com tem 4,50 van de 5 estrelas 5 616 Resenhas no ProvenExpert.com
Termos e condições  |  Política de privacidade  |  Garantia de qualidade  |  Aviso legal  © 2011 - 2024 Expert Systems AG