É tudo uma questão de confiança

Plataforma de avaliação e classificação ProvenExpert.com:

Quem somos, o que fazemos e o que nos motiva.

Isto é o que nós somos. Este é o ProvenExpert.com.

A ProvenExpert.com é um serviço online fornecido pela Expert Systems AG, com Remo Fyda como Diretor Executivo, e tornou-se uma das plataformas online mais conhecidas para a recolha de opiniões qualificadas de clientes e avaliações na região da Alemanha, Áustria e Suíça. Mais de 845 500 freelancers, empreendedores e grandes empresas utilizam os inquéritos online da ProvenExpert.com para recolher o feedback dos clientes. Desde maio de 2017, a plataforma ProvenExpert também está disponível para utilizadores globais em inglês. A nossa equipa de 50 designers conceituais e gráficos, programadores web e profissionais de marketing e de produtos está sediada em Berlim, onde trabalha no desenvolvimento e expansão da nossa gama de serviços online.
Uma boa reputação é mais valiosa do que o dinheiro.
Phililius Syrus, século I a.C.
ProvenExpert Profil

Motivados pelo sucesso dos nossos clientes:
O conceito por detrás da ProvenExpert.com

Qualquer empresa que pretenda conquistar novos clientes tem primeiro de atrair a sua atenção - e as críticas e classificações de clientes satisfeitos são a melhor forma de comercializar com êxito os seus serviços. Apoiamos empresas de todas as formas e dimensões e permitimos-lhes apresentar o seu trabalho e sucesso de uma forma autêntica, utilizando o feedback dos seus clientes satisfeitos - e aumentar as receitas como resultado. Uma pesquisa interna que realizamos mostra que nossos clientes conseguiram aumentar a receita em uma média de 10% com o uso da ProvenExpert.

9 em cada 10 consumidores verificam as recomendações pessoais de amigos, comparando-as com as avaliações e classificações on-line. Isto aplica-se tanto a produtos como a serviços em todos os sectores de atividade. O marketing de referência é agora um fator extremamente importante para o sucesso, uma vez que as referências têm um efeito intersectorial e são um motor mais sustentável de novos negócios do que a autopromoção. Um número crescente de quatro milhões de empresas alemãs está a começar a reconhecer o potencial inexplorado da recolha ativa de feedback e a tirar partido desse potencial para levar os seus negócios a novos patamares.

Mas apenas um em cada dez prestadores de serviços utiliza efetivamente o marketing de referência em seu proveito. Muitos simplesmente não dispõem de tempo, experiência ou conhecimento para coletar avaliações e classificações de forma eficaz e utilizá-las como material de marketing. E é aí que entra a ProvenExpert: nós simplificamos o sucesso do marketing de indicação.
Até a própria ProvenExpert aproveita o poder do feedback para atrair com sucesso novos negócios.

Parceiros fortes.
Serviços poderosos.

Com a BELLEVUE Investments GmbH & Co. KGaA e investidores de renome e experientes do nosso lado, beneficiamos do apoio abrangente dos nossos parceiros para levar os nossos serviços a novos níveis. Os nossos investidores-anjo incluem o Covus Group, os fundadores da Rheingau Founders - Dr. Tobias Johann, Philipp Hartmann, Kai Hansen e Marius Weber - bem como a Andys Angels Holding GmbH (Andy Geldstein), Eberhard Lange, Jörg Rieker e Bellevue Holding GmbH.
As últimas novidades da ProvenExpert
Presse
Comunicado de imprensa
Twitter
@provenexpert
icon
Empregos em ProvenExpert.com
Estamos sempre à procura de pessoas criativas, dinâmicas e empenhadas para se juntarem à nossa equipa.

Tem perguntas sobre a nossa empresa?

Basta enviar um e-mail para support@provenexpert.com ou entrar em contacto através de Facebook, X, XING, ou LinkedIn. Aguardamos com expetativa o seu contacto.
ProvenExpert.com tem 4,50 van de 5 estrelas 5 616 Resenhas no ProvenExpert.com
Termos e condições  |  Política de privacidade  |  Garantia de qualidade  |  Aviso legal  © 2011 - 2024 Expert Systems AG