Preços e características

Pagamento mensal
Pagar anualmente & poupar
i Avaliações de ProvenExpert exibidas
i Número de inquéritos activos
i Plataforma de avaliação integrações (por exemplo, Yelp)
i
i Perfil ProvenExpert indexado no Google
i Proteção contra críticas falsas
i Widget de classificação responsivo
i Inquéritos personalizáveis
i As críticas publicadas estão em direto para sempre
i ProvenExpert API
poupa 600 € por ano
Premium
99,99 € /m.*
poupa 1200 € por ano
* Mais imposto sobre vendas.
O mais tardar duas semanas antes do fim do mês no caso de pagamento mensal e o mais tardar duas semanas
antes do fim do prazo mínimo de um ano a partir da conclusão do contrato no caso de pagamento anual.
Caso contrário, aplicam-se as condições gerais de utilização da Expert Systems AG.
icon
Inscreva-se agora gratuitamente e comece a trabalhar!
Experimente o nosso plano PREMIUM durante 30 dias de forma gratuita e sem compromisso, depois será automaticamente transferido para o nosso plano FREE.

Soluções à medida para empresas e colectividades.

Soluçao empresarial personalizada da ProvenExpert: Ideal para grandes equipas de vendas e empresas com várias sucursais.
Unsere Kunden
Os nossos clientes
Quer experimentar? A qualquer altura!
Gostaria de saber porque é que mais de 836 400 serviços já estão a utilizar a ProvenExpert com sucesso? Marque uma reunião gratuita para uma demonstração online individual e nós contar-lhe-emos tudo!
Resultados da pesquisa
Marque uma consulta gratuita agora

Tem dúvidas sobre as características ou o preço?

A nossa equipa de apoio está pronta a ajudar. Basta enviar-nos uma mensagem de correio eletrónico para support@provenexpert.com ou entrar em contacto através do formulário de contacto.
ProvenExpert.com tem 4,50 van de 5 estrelas 5 610 Resenhas no ProvenExpert.com
Termos e condições  |  Política de privacidade  |  Garantia de qualidade  |  Aviso legal  © 2011 - 2024 Expert Systems AG