Os nossos próprios clientes? Eles são muito entusiastas!

Eis o que os nossos utilizadores têm a dizer sobre a ProvenExpert.com

Testemunhos dos nossos clientes

Podemos dizer-lhe muito sobre a razão pela qual as avaliações dos clientes são a forma mais eficaz de publicidade para o seu negócio. Mas como eles já estão familiarizados com o que fazemos na ProvenExpert, vamos simplesmente deixar que nossos próprios clientes falem.

Since we started using ProvenExpert, our position as a top service provider has been significantly strengthened. The opportunity to receive customized feedback was a real game changer. Simply great!
Verena Berger
Berger Touristik
ProvenExpert has proven to be the ideal solution for our Review Management. The platform allows us to collect direct feedback and to constantly improve our service.
Sebastian Fries
LOS-Verbund
Anyone can call themselves an expert these days, but with the help of ProvenExpert's evaluation tool, facts are created.
Transparency is key. We appreciate how ProvenExpert allows us to keep all reviews visible, even the less positive ones. This creates an authentic image of our company and trust among customers.
Alexander Klotz
Orange Production
A ProvenExpert permite-nos apresentar a nossa credibilidade aos nossos clientes de uma forma muito conveniente. Obtemos um widget muito agradável que aumenta efetivamente a nossa credibilidade perante os potenciais clientes.
A engenharia alemã no seu melhor! A ProvenExpert é uma empresa de consultoria especializada em gestão de projectos. Os nossos seis meses com a ProvenExpert têm sido muito bons até agora! Tivemos um aumento nos negócios. Eu diria que uns bons 15-20%.
Se os nossos pacientes estão satisfeitos, nós estamos satisfeitos! As suas opiniões são muito importantes para nós. Graças à ProvenExpert, estamos constantemente a atualizar-nos com o feedback que recebemos deles. Os testemunhos dos nossos pacientes são apresentados de forma proeminente no nosso sítio Web, onde criam confiança!
Dr. Erkam Caymaz
Cirurgião

Comentários dos nossos clientes

Se quiser saber mais sobre o que os nossos clientes dizem sobre nós, pode encontrar todas as nossas opiniões de clientes no perfil de classificações da ProvenExpert.

Ver comentários de clientes
icon
Registe-se agora gratuitamente e comece a trabalhar!
Experimente o nosso plano PREMIUM durante 30 dias de forma gratuita e sem compromisso, depois será automaticamente transferido para o nosso plano FREE.

Ainda tem dúvidas?

Envie-nos um e-mail para support@provenexpert.com ou entre em contacto connosco através de Facebook, Twitter, XING, ou LinkedIn. Teremos todo o gosto em responder a quaisquer questões que possa ter.
ProvenExpert.com tem 4,50 van de 5 estrelas 5 610 Resenhas no ProvenExpert.com
Termos e condições  |  Política de privacidade  |  Garantia de qualidade  |  Aviso legal  © 2011 - 2024 Expert Systems AG