A visita ao produto ProvenExpert

O que fazemos e como podemos ajudar a sua empresa.

Atrair mais clientes com testemunhos.

Agregue, analise, acompanhe e publique os comentários dos clientes. Tire partido da reputação da sua empresa para publicitar os seus produtos e serviços online - nunca foi tão fácil atrair novos negócios!
Cursor manual
Cursor manual

Criar inquéritos aos clientes.

Utilize os nossos modelos de inquérito específicos do sector e adapte-os às suas necessidades. Desta forma, obterá exatamente o feedback de que necessita. Com os modelos de questionário, é rápido e fácil.

Convide os clientes a responder aos seus inquéritos.

Envie convites por meio de cartões de questionário, códigos QR, questionários em papel e lápis, email, links, redes sociais, interface API ou código de acesso pessoal. Com tantas opções, obterá o feedback de que precisa num instante.
Envie convites para avaliações através de cartões de inquérito, códigos QR, e-mails, links ou através de redes sociais.

Revisões e classificações agregadas.

Já tem avaliações listadas em outra plataforma? Com a ProvenExpert, bastam alguns cliques para agregar todas as suas avaliações (quantidade e pontuação geral) num único local. Poupa tempo, permite-lhe monitorizar todas as suas avaliações de forma centralizada e mantém o perfil da sua empresa atualizado 24 horas por dia.

Obter estatísticas de inquéritos.

A análise de inquéritos permite-lhe ver o grau de satisfação dos seus clientes. Veja todos os seus pontos fortes, potenciais melhorias e principais competências num relance. Optimize as suas ofertas de produtos e serviços para melhor se adequarem à sua base de clientes.

Estão disponíveis imensos filtros e funcionalidades para o ajudar a obter rápida e facilmente as informações de que necessita dos seus inquéritos.

Sempre a par de tudo.

Os relatórios semanais da ProvenExperts fornecem-lhe um resumo de quando e onde recebeu avaliações, bem como todas as outras informações relevantes para o seu negócio.

Também tem a opção de receber actualizações diárias sobre todas as novas avaliações online.

Ponha a sua boa reputação a trabalhar para si.

Publique classificações e críticas no perfil da sua empresa e personalize os comentários que são apresentados.

Aproveitar o poder das redes sociais.

Anuncie a satisfação dos seus clientes também nas redes sociais.

Com a nossa função de partilha social, pode publicar as suas avaliações diretamente a partir do painel de controlo no Facebook, LinkedIn e Instagram, aumentando assim o seu alcance e interação em várias plataformas.
100% de controlo sobre os seus comentários e classificações. Você decide onde, quando e o que mostrar!
As opiniões dos clientes nos sítios Web aumentam a taxa de conversão até 270%.

Impressionar à primeira vista.

Um selo, todas as avaliações. O selo ProvenExpert comunica uma declaração de qualidade clara aos potenciais clientes. Escolha entre uma seleção de visuais diferentes e coloque o seu selo onde quiser.

Cinco estrelas para a vossa empresa.

Estrelas
Promova o nível de satisfação dos seus clientes no Google.
O seu perfil ProvenExpert vem equipado com uma classificação por estrelas do Google, que também pode ser integrada na listagem de resultados de pesquisa do seu website para uma melhor exposição e mais cliques.
Aderir agora
Resultados da pesquisa
*Estudo do Instituto ConversionXL de 2017

Ainda mais funcionalidades

Aplicação de inquérito
Aplicação de inquérito do Facebook
Publique inquéritos diretamente na sua página do Facebook.
Impulso do motor de busca
Impulso do motor de busca
Perfis optimizados para SEO significam mais visibilidade online para si e para a sua empresa.
Opções de convite
Opções de convite
Convide os clientes a responder ao seu inquérito por correio eletrónico, código QR, links, redes sociais, API, cartões de inquérito e muito mais.
Estrelas
Classificações por estrelas do Google
Destaque as suas classificações nos resultados de pesquisa do Google para atrair mais atenção para o seu sítio Web.
API do ProvenExpert
API do ProvenExpert
Ligue facilmente a nossa API ao seu sistema CRM ou loja online para obter ainda mais avaliações.
Proteção contra avaliações injustas
Apenas feedback genuíno
Proteção contra avaliações injustas através do nosso procedimento de arbitragem.
Para todos os sectores
Modelos de inquérito
Rápido e fácil de personalizar para todos os sectores e dispositivos.
Sempre a par de tudo
Relatórios & Estatísticas
Os nossos relatórios semanais mantêm-no atualizado com informações relevantes.
icon
Registe-se agora gratuitamente e comece já!
Experimente o nosso plano PREMIUM durante 30 dias de forma gratuita e sem compromisso, depois será automaticamente transferido para o nosso plano FREE.
Quer experimentar? A qualquer altura!
Gostaria de saber porque é que mais de 835 400 serviços já estão a utilizar a ProvenExpert com sucesso? Marque uma reunião gratuita para uma demonstração online individual e nós contar-lhe-emos tudo!
Resultados da pesquisa
Marque uma consulta gratuita agora

Ainda tem dúvidas sobre o ProvenExpert?

Basta enviar um e-mail para support@provenexpert.com ou entrar em contacto através de Facebook, X, XING, ou LinkedIn. Estamos à sua disposição de segunda a quinta-feira, das 9h às 17h (CEST ).
ProvenExpert.com tem 4,50 van de 5 estrelas 5 609 Resenhas no ProvenExpert.com
Termos e condições  |  Política de privacidade  |  Garantia de qualidade  |  Aviso legal  © 2011 - 2024 Expert Systems AG