Informações de contacto

12 Comentários

36 Comentários sobre ProvenExpert.com

4,94 em 5
Recomendação
Só posso recomendar a VON POLL IMMOBILIEN Mainz. Recebi um aconselhamento competente e personalizado em todas as questões. Tudo foi perfeitamente organizado, quer se tratasse do apoio ao comprador, da limpeza da casa, ... e fui informada em pormenor sobre cada passo. Os meus agradecimentos muito pessoais vão para a funcionária Susanne Bartenbach, que geriu tudo na perfeição e que eu aprecio muito com a sua personalidade confiante e amigável. Gostaria de lhe agradecer por tudo e terei todo o gosto em recomendar a VON POLL IMMOBILIEN Mainz aos meus amigos e conhecidos.
Com os melhores cumprimentos
Nicole Ohler
25.04.2024Nicole Ohler
Sehr geehrte Frau Ohler,

wir bedanken uns recht herzlich für Ihr tolles Feedback und Ihre Weiterempfehlung!

Es freut uns sehr, dass Sie sich bei uns, in dem Fall bei Frau Bartenbach, so gut aufgehoben gefühlt haben. Danke für die lieben Worte, welche wir selbstverständlich auch an Frau Bartenbach weitergeben.

Für die Zukunft wünschen wir Ihnen alles Gute!

4,32 em 5
Recomendação
Aconselhamento rápido, profissional e realista antes e durante o período de venda. Excelente comunicação durante a fase de oferta e rápida conclusão.
13.04.2024Anonimamente
Caro Senhor ou Senhora

Recomendo a VON POLL IMMOBILIEN MAINZ em qualquer altura, porque nos sentimos muito bem tratados e em boas mãos, mesmo quando só queremos vender um pequeno apartamento.
O Sr. Rohe foi um consultor imobiliário muito profissional e simpático e, acima de tudo, muito humano! Muito obrigado por isso.

Com os melhores cumprimentos
Astrid Dörr
21.12.2023Anonimamente
Sehr geehrte Frau Dörr,

wir bedanken uns recht herzlich für Ihr Feedback. Gerne geben wir dieses an Herrn Rohe weiter.

Alles Gute für Sie & einen guten Start ins neue Jahr!

Recomendação
A minha mulher e eu ficámos extremamente satisfeitos com o aconselhamento e apoio que recebemos e com todo o processo de venda, de tal forma que já recomendámos von Poll a outras pessoas e iremos certamente recorrer a von Poll quando comprarmos outra propriedade.
06.11.2023Specht
Sehr geehrter Herr Specht,

danke für Ihre Bewertung. Es freut uns sehr, dass Sie unsere Zusammenarbeit mit Ihnen so positiv bewerten und uns bereits schon weiterempfohlen haben. Wir wünschen Ihnen alles Gute und freuen uns von Ihnen zu hören.

Recomendação
Tudo foi realizado com extrema rapidez, muito profissionalismo, orientação para o cliente e sempre muito simpático. Mesmo durante as férias. Os nossos desejos foram atendidos. Senti-me muito bem tratado e aconselhado do princípio ao fim.
15.10.2023Julia Rautenberg
Sehr geehrte Frau Rautenberg,

wir bedanken uns für Ihre tolle Bewertung. Es freut uns sehr, dass Sie sich durch uns so gut betreut sowie beraten gefühlt haben.

Recomendação
Ficámos muito satisfeitos com o serviço prestado pela von Poll Immobilien e pela Sra. Steinhöfel.

A Sra. Steinhöfel foi sempre muito cortês, a comunicação foi fácil e rápida e, acima de tudo, tinha sempre à mão todos os pormenores sobre o imóvel.

Sempre que possível!
18.09.2023Anonimamente
VON POLL IMMOBILIEN Mainz Comentário de VON POLL IMMOBILIEN Mainz :
Danke für Ihre Bewertung!

Gerne geben wir das Feedback an Frau Steinhöfel weiter, welche sich sehr darüber freuen wird.

Ihr VON POLL Team aus Mainz
4,93 em 5
Recomendação
A informação, a comunicação, a troca de ideias, o feedback e o retorno de informação entre passos individuais, passos de trabalho individuais, entre visitas foram dados e implementados de forma transparente e compreensível.
Fiquei muito satisfeito por ter sido envolvido de forma construtiva e plena neste processo de venda.
08.06.2023Manfred Hochgesand
Sehr geehrter Herr Hochgesand,

wir bedanken uns recht herzlich für Ihre Bewertung.

Es freut uns, dass wir Sie in Ihrem Verkaufsprozess vertrauensvoll unterstützen konnten. Für die Zukunft wünschen wir Ihnen alles Gute.

Recomendação
Muito obrigado pelo vosso apoio profissional, completo e simpático! Sem vocês, nunca teríamos encontrado a casa dos nossos sonhos! DAAAANKE!
03.06.2023Sarah
VON POLL IMMOBILIEN Mainz Comentário de VON POLL IMMOBILIEN Mainz :
Wir bedanken uns für Ihre tolle Rückmeldung und wünschen Ihnen schöne Stunden in Ihrem Traumhaus.

Recomendação
Já trabalhámos juntos várias vezes. Sempre muito satisfeitos! Absolutamente recomendável
04.04.2023Anonimamente
VON POLL IMMOBILIEN Mainz Comentário de VON POLL IMMOBILIEN Mainz :
Wir freuen uns sehr über Ihre Rückmeldung und die damit verbundene Weiterempfehlung.

Frohe Ostern schon einmal für Sie.

4,97 em 5
Recomendação
Foi muito agradável trabalhar com o Sr. Rohe. A sua competência profissional é inquestionável e é capaz de estabelecer uma relação pessoal de confiança num curto espaço de tempo.
20.03.2023H.-O. Schümann
Sehr geehrter Herr Schümann,

wir bedanken uns für Ihr Feedback. Gerne geben wir dieses an Herrn Rohe weiter.

Alles Gute für Sie.

Recomendação
Comprámos a nossa casa através da equipa imobiliária da Von Poll. A equipa imobiliária da Von Poll trabalha de forma extremamente profissional. Enquanto intermediário entre o comprador e o vendedor, actua de forma transparente e torna compreensíveis as ideias, os desejos e as preocupações de ambas as partes. Para além disso, a sua excelente disponibilidade e os seus conselhos especializados criam um elevado nível de confiança. Estamos completamente satisfeitos e temos todo o gosto em recomendar a Von Poll Immobilien a outras pessoas.
06.03.2023Anonimamente
VON POLL IMMOBILIEN Mainz Comentário de VON POLL IMMOBILIEN Mainz :
Danke für Ihr sehr positives Feedback. Wir freuen uns, dass wir Ihnen bei der Suche nach Ihrem neuen Eigenheim erfolgreich helfen konnten. Das ganze Team wünscht Ihnen für die Zukunft alles Gute und viele schöne Stunden im neuen Zuhause.

4,96 em 5
Recomendação
O meu parceiro e eu tivemos duas visitas com o Sr. Rohe. Saímos de ambas as visitas muito satisfeitos, pois o Sr. Rohe deu-nos conselhos simpáticos e corteses. O contacto posterior também foi muito fácil e sempre positivo.
27.02.2023Anonimamente
VON POLL IMMOBILIEN Mainz Comentário de VON POLL IMMOBILIEN Mainz :
Wir bedanken uns recht herzlich für das positive Feedback an Herrn Rohe.

Recomendação
Tomámos conhecimento da von Poll através da Internet. Após a nossa consulta online, foi-nos rapidamente marcada uma reunião. Sentimos que estávamos em boas mãos durante todo o processo de venda. Isto deve-se sobretudo ao trabalho do Sr. Philipp Rohe. Desde a avaliação do imóvel, passando pela preparação dos documentos, até à venda final, ele esteve sempre disponível para nos ajudar e aconselhar e tratou de tudo o que era necessário.
Podemos recomendar sem reservas o Sr. von Poll como agente imobiliário.
Muito obrigado, Sr. Rohe.
10.01.2023Veronika Pardovicki
Recomendação
O Sr. Rohe foi sempre muito simpático e cortês e deu-me bons conselhos.
05.01.2023Anonimamente
Recomendação
O Sr. Rohe trabalhou de forma transparente, cuidadosa e bem fundamentada. Conseguiu acompanhar ambas as partes de forma sensível e correcta. A organização dos encontros foi muito fiável. Estou grato ao Sr. Rohe pela sua mediação diplomática, mesmo em situações difíceis.
08.11.2022Anonimamente
Recomendação
muito competente, excelente serviço, na minha opinião não há melhor possível
13.10.2022Anonimamente
Recomendação
Todos os requisitos foram cumpridos com total satisfação.
24.08.2022Anonimamente
Recomendação
O empregado, o Sr. Rohe, não só é extremamente competente, como também trata os seus clientes com grande respeito e compreensão. Tem um ouvido aberto para todas as perguntas e preocupações e tem todo o gosto em dedicar algum tempo a um aconselhamento personalizado. Foi a visita mais agradável que alguma vez tivemos.
22.08.2022Alexandra Thiers
Recomendação
Posso recomendar a von Poll Immobilien Mainz com toda a convicção e com grande prazer! Estou absolutamente encantado com o profissionalismo com que foi tratada a venda do meu condomínio. Fui atendido pela Sra. Hilscher - uma funcionária incrivelmente simpática e empenhada da empresa. Ela é absolutamente fiável e senti-me absolutamente bem tratado desde o início até ao fim da transação. Há muitas ovelhas negras e agentes imobiliários autoproclamados no sector imobiliário: Tirem as mãos! e procurem imediatamente um profissional. Muito obrigado von Poll Immobilien pela vossa ajuda!
07.07.2022Susanne Bednarz
4,90 em 5
Recomendação
Gostaríamos de agradecer a Philipp Rohe pelo seu serviço simpático e autêntico, desde a visita até à entrega do apartamento.
25.06.2022Anonimamente

19.11.2022
Enviar uma avaliação
Entrar em contacto

A sua mensagem para VON POLL IMMOBILIEN Mainz

Preencher o campo assinalado a vermelho.
Preencher o campo assinalado a vermelho.
Endereço de correio eletrónico inválido
* campos obrigatórios
Caracteres inválidos. Só são possíveis caracteres numéricos e de espaço.

Aceito a política de privacidade .

Todas as avaliações e experiências sobre VON POLL IMMOBILIEN Mainz são opiniões subjectivas de quem as escreve e envia  |  O proprietário do perfil é responsável pelo conteúdo desta página  |   Perfil ativo desde 16.08.2021  |  Última atualização: 01.05.2024   |  Perfil do relatório

Mais transparência e segurança na procura de profissionais competentes

Opiniões autênticas dos clientes
Feedback eficaz dos clientes
Avaliações independentes

Uma boa reputação é a
melhor forma de publicidade do mundo!