Informações de contacto

14 Comentários sobre ProvenExpert.com

4,93 em 5
4,98 em 5
Recomendação
O Sr. Ernst deu-nos sempre conselhos e apoio amigáveis. O Sr. Ernst esclareceu todas as dúvidas e esforçou-se sempre por encontrar um compromisso entre o vendedor e o comprador.
Em suma, estamos muito satisfeitos com o trabalho do Sr. Ernst.
26.02.2024Anonimamente
Recomendação
A comunicação e as negociações com o Sr. Ernst foram sempre MUITO agradáveis e corteses. Todas as questões ou problemas foram tratados com prontidão.
17.02.2024Anonimamente
11.02.2024Frau Hofmann
Recomendação
Agente imobiliário muito simpático e com grande experiência; deu-nos sempre conselhos rápidos e informativos! :-)
11.12.2023Anonimamente
Recomendação
O Sr. Ernst von Poll Immobilien Wernigerode causou-nos uma impressão calorosa e honesta desde o início. Fez-nos uma visita completa à nossa propriedade preferida e esclareceu prontamente todas as questões que surgiram com os vendedores. É de salientar, em particular, a flexibilidade de tempo com que o Sr. Ernst nos possibilitou outras visitas ao imóvel. Também beneficiámos da sua disponibilidade e experiência durante o processo de compra. Encontrámos agora o nosso imóvel de sonho. Recomendamos a von Poll Immobilien e o Sr. Ernst em particular.
20.11.2023Cedric Frank
4,78 em 5
Recomendação
Ficámos muito satisfeitos com a cooperação com o Sr. Ernst. Fiável e sempre acessível. Voltaríamos a utilizar a VON POLL IMMOBILIEN Wernigerode.
18.10.2023Feuerstack
Recomendação
Vendemos uma propriedade residencial e comercial em Wernigerode e fomos atendidos e aconselhados pelo Sr. Stefan Ernst. Desde o primeiro minuto que nos sentimos muito, muito confortáveis com o aconselhamento, o tratamento e a realização. Foi sempre uma conversa ao nível dos olhos, para que pudéssemos perguntar tudo e obter sempre uma boa resposta e opinião especializada. Stefan Ernst é um consultor imobiliário muito simpático e competente. Voltarei a contactá-lo em qualquer altura!!!
16.07.2023Yvonne Günther
Recomendação
Processamento rápido e sem complicações.
Modo de trabalho profissional.
As expectativas são plenamente tidas em conta.
Conselhos competentes.
Muito boa disponibilidade.
31.01.2023Anonimamente
Recomendação
Recomendo a POLL Immobilien em qualquer altura. O empenho pessoal do Sr. Ernst foi excecional, muito obrigado!
31.01.2023Martin Werner

30.04.2024
Enviar uma avaliação
Entrar em contacto

A sua mensagem para VON POLL IMMOBILIEN Wernigerode

Preencher o campo assinalado a vermelho.
Preencher o campo assinalado a vermelho.
Endereço de correio eletrónico inválido
* campos obrigatórios
Caracteres inválidos. Só são possíveis caracteres numéricos e de espaço.

Aceito a política de privacidade .

Todas as avaliações e experiências sobre VON POLL IMMOBILIEN Wernigerode são opiniões subjectivas de quem as escreve e envia  |  O proprietário do perfil é responsável pelo conteúdo desta página  |   Perfil ativo desde 28.06.2022  |  Última atualização: 30.04.2024   |  Perfil do relatório

Mais transparência e segurança na procura de profissionais competentes

Opiniões autênticas dos clientes
Feedback eficaz dos clientes
Avaliações independentes

Uma boa reputação é a
melhor forma de publicidade do mundo!