Informações de contacto

Explicações

24 Comentários sobre ProvenExpert.com

4,74 em 5
Recomendação
A Sra. Dallmann estava sempre disponível, mesmo aos domingos!
Senti-me sempre muito bem informado!
Com todo o gosto, mais uma vez!
04.03.2024Anonimamente
4,20 em 5
Bom
Recomendação
Sentimo-nos muito bem tratados.
Como melhoria, gostaria de ver uma comunicação mais intensa e um pouco mais de dinamismo, ou o papel de cuidador e fornecedor de ideias.
19.12.2023Maik Jöger
Recomendação
Sentimos que estávamos em boas mãos com a Sra. Dallmann desde o início. Ela tratou da venda da nossa propriedade de uma forma simpática, competente e extremamente fiável. Um pacote completo e despreocupado, por assim dizer, simplesmente ótimo :-). Muito obrigada!
21.09.2023Anonimamente
Recomendação
Sentimo-nos muito bem tratados pelo Tom Gooß, que tratou da venda da nossa propriedade de forma profissional e muito humana. Apoiou-nos sempre de forma muito simpática na coordenação com as várias partes envolvidas ou assumiu a coordenação e respondeu de forma flexível aos nossos desejos em termos de tempo. A avaliação do nosso imóvel, bem como o processo e os passos seguintes foram transparentes para nós.
23.05.2023Anonimamente
1,00 em 5
Pobres
Bei der Bewertung des Immobilienpreises wurden keine spezifischen Daten berücksichtigt. Der Immobilienpreis wurde nur aus dem Bauchgefühl heraus nach einer Besichtigung mit höchsten 400000€
angegeben.. Diesen Preis hatte eine andere Unternehmung bereits vor 7 Jahren ermittelt. Die Preissteigerung in dieser Zeit lässt den Preis auf über 500000€ ansteigen, was realistisch erscheint.
31.03.2023Anonimamente
Recomendação
Avaliação de mercado profissional e reactiva. Ajudou muito no meu caso. Muito obrigado pela colaboração.
22.02.2023Alex
Simpático, persistente, profissional, discreto
16.02.2023Anonimamente
Recomendação
Sempre acessível. Muito simpáticos e abertos a todas as perguntas.

MfG

Frank e Sabine Klask
06.12.2022Anonimamente
4,60 em 5
Recomendação
A conversa com o Sr. Gooss foi de grande qualidade, apoiante e orientada para os objectivos. Recomendamos o Sr. Gooss sem reservas
05.12.2022Anonimamente
4,74 em 5
Recomendação
Gostámos muito do apoio pessoal da Sra. Sandy Dallmann. Ela é competente, prestável e compreende as preocupações e os problemas do nosso lado. Trabalhamos juntos como uma equipa!
Muito obrigado por esta parceria de cooperação!
01.12.2022Andreas Westa
Recomendação
O tratamento foi perfeito desde o primeiro dia.
Tudo foi muito profissional.
Muito obrigado ao consultor Tom Gooß e à equipa da Von Poll.
30.11.2022Anonimamente
4,80 em 5
Recomendação
O pessoal da von Poll dedicou muito tempo a avaliar a minha moradia isolada, não só em termos de valor técnico, mas também para incluir a localização específica na avaliação.
A apresentação final foi de grande qualidade e muito útil para a minha decisão. A Von Poll é uma empresa que vale a pena recomendar.
05.10.2022Anonimamente
Recomendação
Quando vendemos a nossa casa em Buxtehude, o Sr. Tom Gooß cuidou muito bem de nós, em parte em colaboração com a Sra. Sandy Dallmann da Von Poll Immobilien. Tudo correu de forma totalmente satisfatória para nós: avaliação do imóvel, exposição, apresentação das partes interessadas e, por fim, assistência no contrato de compra e venda e na entrega do imóvel. Ambos são muito competentes, sempre atenciosos e o Sr. Gooß esteve sempre disponível - simplesmente sério e profissional. O Sr. Gooß respondeu aos nossos desejos, aconselhou-nos e no final encontrámos o comprador ideal na nossa opinião, de modo que todos ficaram satisfeitos com o processo de venda e compra. Recomendamos vivamente a Von Poll Immobilien, especialmente o Sr. Gooß e a Sra. Dallmann.
Helga e Dr. Sigurd Spieckermann
08.07.2022Helga und Dr. Sigurd Spieckermann
Recomendação
O agente imobiliário é extremamente simpático e competente! Foi muito divertido!
Muito obrigado por isso.
09.06.2022Volker Mühlhoff
4,59 em 5
Recomendação
Ficámos muito satisfeitos com o serviço prestado pelo Sr. Gooß. Dedicou muito tempo para que pudéssemos ver o imóvel em pormenor. Foi fácil de contactar durante todo o processo. O apoio deu-nos a sensação de que ele era exatamente igual ao nosso agente imobiliário, apesar de ter sido contratado pelo vendedor. A minha namorada também se sentiu muito valorizada, apesar de ter participado na compra apenas como terceira pessoa.
24.05.2022Johannes
Recomendação
Sentimo-nos muito bem aconselhados. Tudo foi perfeito do princípio ao fim. A equipa da agência imobiliária Von Poll Buxtehude pode ser recomendada sem reservas! Muito obrigado por tudo.
09.03.2022Anonimamente
Recomendação
O melhor e mais conceituado agente imobiliário da zona. Tudo é perfeito!
03.03.2022Anonimamente

16.04.2024
Enviar uma avaliação
Entrar em contacto

A sua mensagem para VON POLL IMMOBILIEN Buxtehude

Preencher o campo assinalado a vermelho.
Preencher o campo assinalado a vermelho.
Endereço de correio eletrónico inválido
* campos obrigatórios
Caracteres inválidos. Só são possíveis caracteres numéricos e de espaço.

Aceito a política de privacidade .

Todas as avaliações e experiências sobre VON POLL IMMOBILIEN Buxtehude são opiniões subjectivas de quem as escreve e envia  |  O proprietário do perfil é responsável pelo conteúdo desta página  |   Perfil ativo desde 16.08.2021  |  Última atualização: 16.05.2024   |  Perfil do relatório

Mais transparência e segurança na procura de profissionais competentes

Opiniões autênticas dos clientes
Feedback eficaz dos clientes
Avaliações independentes

Uma boa reputação é a
melhor forma de publicidade do mundo!